Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Dias

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mr. Dias postou

  1. Memoria Modelo: DDR4 SODIMM Capacidade: 4Gb, 8Gb ou 16Gb Frequência ou Clock: 2133MHz Latências: 15-15-15 (C15 ou CL15) Qtde Pinos: 260 Tensão: 1,2V SSD SSD M.2 SATA 2280 até 256Gb será compatível independente da marca e preço, mas estão anexo alguns SSD compativeis. Todas informações foram passadas pelo chat suporte da acer. Faz os upgrade ai e volta para nos contar a experiencia.
  2. Poderia me informa qual o modelo de memoria ram que você colocou nele? E se melhora muito? Mesmo no windows 10
  3. Testei desses dois jeitos, nada acontece. Nem aparece vídeo e nem apita .
  4. Ainda está em fase de teste, mas acho que a APM80-D3 faleceu. Não gostaria de perder meus componentes, então alguém tem uma sugestão boa para mim com essa configuração abaixo? CPU: Phemon II 4x 820 2.8Gz Memos: DDR3 1333Mhz 8GB GPU: Gigabyte HD 7750 1GB 128Bits DDR5 HDD: 2T SATA + SSD Kingston 240GB V300 Sata III FONTE: Cosair CX500
  5. Desconectei todos os hardware só deixando memória, fonte e o necessário para que ela ligase mas nada. Retirei a memória para ver se acusava algum sinal de vida e ele sempre liga com ou sem memórias mas não bipa nem dar sinal de vídeo, já dei um clear no cmos retirando a bateria por uns 12seg. com ela fora da rede elétrica e nada. Já estou sem luz peso muito a ajuda de vocês ai!
  6. Desculpe foi erro meu não ter colocado os links, seguem eles abaixo: Notebook Acer F5 Notebook Samsung Expert X22 Estou na dúvida entre esses dois notebooks: - A questão de implicar com a tela full HD é que o espaço fica mais amplo na hora de fazer programação, mas não sei se entre esses dois eu estaria dando um tiro no pé pegando uma tela fHD em troca de desempenho. Qual dica me daria? -Lembrando que não preciso de placa de video - Nem drive optico - Somente desempenhoXespaçotelatrabalhar
  7. Qual a diferença entre esse e o F5 basicamente? Também estava interessado nesse modelo da Acer, só a tela não e Full HD
  8. Tenta ver se os drives estão corretos, pelo drivebuster
  9. A intenção inicialmente seria um que quebrasse o galho "por enquanto". Não preciso fazer tantas coisas ultra pesadas, até porque tenho os Desktops no laboratório.
  10. Salve galera, Gostaria de algumas dicas(sujestões) de notebooks, para uso ciêntifico (Matlab, Protheus, Multsim); Os requisitos são só esses - Ter ótimo desempenho (MEMORIA/PROCESSAMENTO) - Boa tela (Full HD, ou tecnologias superiores) - Ser abaixo de R$ 2.300,00 (Isso é por causa da crise mesmo) - A placa de video não precisa ser potente. Pesquisando encontrei o Acer F5, mas tela dele não e boa (1366x768), e tem coisas desnecessaria como a placa de video e está caro. Então gostaria de outras sujestões seguindo os criterios acima; Desde já obrigado!
  11. Olha no site primeiro tudo certinho para não fazer, burrada.
  12. Já tentou formatar com o sistema operacional no Pendrive?
  13. Interessante seus problemas, curioso é que placa que tive o mesmo problema da minha também foi uma ATI (HD 2600 XT). Mas então, fiz os teste, seguindo todos os passos, e nada de funcionar, o curto para mim parece ser um mito ou apenas um limpa contatos contando uma historinha de modo "purpurinizado".
  14. Eu sei fazer esse fazer esse método, ("Curto de Hardman") aprendi no colégio. Só que lá nos fizemos os teste em varias placas mãe mas não deu certo em nenhuma. Mas, em beneficio da dúvida, vou tentar fazer novamente. Ah, se o tópico permitir, quais foram os problemas das suas VGA? Só para eu ver se não tem nada semelhante ao meu problema.
  15. Agora só falta enterrar a falecida e chorar pelas felicidades que ela meu deu. Obrigado, pela ajuda. E eu não creio que vá haver nenhum técnico aqui na cidade especializada na recuperação de placas de videio. Vou tentar o curto de hardman para ver se da alguma coisa, mais creio eu que não vá adiantar. Obrigado pela ajuda de todos, e abraços!
  16. Acabei de testar outra VGA aqui, funciona perfeitamente então podemos excluir a possibilidade de ser problema na placa mãe. E sim, ela esquenta quando instalada na CPU, só que essa infeliz não da videio para o monitor. Não sei mais o que fazer, acho que isso é obra do cão para eu gastar dinheiro e comprar a HD 6770.
  17. Então, eu encontrei o adaptador em uma loja, só que o mesmo não funcionou e nem a manha que eu fiz com as configurações do p.c em ver se o computador reconhecia a placa. Será que queimou mesmo?
  18. Eu imaginei uma possibilidade para saber se a placa está funcionando: eu vou instalar ela e mas por a prioridade do vídeo para placa mãe, então irei nas propriedades do computador e vejo se o p.c reconheceu a placa. HAHA Eu acho meio difícil encontrar o adaptador nesse ovo de cidade, mas vou tentar e depois posto o resultado.
  19. Tomei sim, os cuidados mínimos necessários (usar luvas, bancada adequada, e ferramentas plasticas para colocar a pasta). Eu reso para que seja só a saída de VGA que esteja queimada, mas não tenho como testar pois não tenho adaptadores e nem aparelhos com a outra interface por aqui. Não tem como saber se ela está queimada sem ter que testar essa interface? Algum teste simples? Sintoma?
  20. Então pessoal, a placa de vídeo aparentemente está boa, o cooler fica girando e tudo, só que não aparece imagem na tela, só aparece quando coloca no vídeo da placa mãe. Eu já testei na casa de meu colega e deu a mesma coisa. Ela estava esquentando muito então, eu coloquei uma pasta térmica "passada da validade" e funcionou, então eu fui e limpei a pasta "passada da validade" e coloquei uma nova e a partir dai ela não funcionou mais. Alguém me da uma luz? Será que a interface VGA (A que uso) queimou? Ou foi GPU porque coloquei pasta térmica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!