Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

agbuk

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que agbuk postou

  1. Acredito que seja algum problema referente ao farcry ou ao crack dele pois só acontece esse problema depois de instalar ele, bom como é pirata não tenho direito de reclamar. Como é só finalizar o arquivo mencionado então não tem tanto incomodo assim, valeu.
  2. O ruim é ter que ficar finalizando ele toda vez q liga o pc, mas vou dar uma pesquisada melhor quando chegar em casa.
  3. Descobri qual é o problema, tem um arquivo chamado svchost.exe que aparece nos processos apenas quando você marca "mostrar processos de todos usuários" é esse arquivo q esta utilizando 70% do processador, só finalizar que volta ao normal. Agora preciso ver o que é isso e como remover ele do pc.
  4. Bom vou tentar atualizar a bios, eu montei essa maquina semana passada e usei os drivers que veio junto a placa mãe. De todo caso valeu, vou deixa lo informado quando chegar em casa.
  5. Então cara não sei dizer as temperaturas agora porque estou no trabalho, mas estão ok sim. Eu acho q não estou perdendo desempenho não tenho certeza, farcry 4 to jogando na qualidade nvidia com distancia no maximo em full hd variando entre 30-60 fps dependendo do lugar, bf 3 qualidade ultra variando 70-120 fps. Sim, estou utilizando o coolerbox da intel.
  6. Bom galera estou com um pequeno "problema", meu processador i5 4690 fica sempre em 80% quando esta em idle, porém quando eu abro o gerenciador de tarefas na aba de processos não possui nenhum programa acima de 1% de uso, fica 80% apenas na barra de desempenho, não vi nenhuma perca de desempenho na hora de jogar ou utilizar qualquer programa, porém isso esta me deixando louco ja. Se alguém souber o que esta havendo ficarei eternamente grato. Configs. i5 4690, 8gb ram, gtx 970, z97x gaming 3.
  7. Olá estou com um sério problema de velocidade de download apenas, qualquer arquivo único que eu baixo a velocidade máxima que ele atinge é 300kbps, e eu tenho 10 MB de banda da netvirtua, agora se eu faço downloads simultaneos ele atinge os 10MB somando as velocidades, e pelos testes, como por exemplo o da copel, consta 10mb, ja tentei de tudo, sera que alguem pode me dar uma luz? Bom com o Orbit eu consigui atingir a banda total, só com o navegador mesmo que não
  8. entendi, só que o problema é que segundo o GPUz tanto em idle como em full fica em 400Mhz não faz diferença, e a memoria fica no tanto que fiz overclock também tanto em idle como em full, vou baixa esse adterburner e ve no que da. Vixe cara abri o afterburner com o gta e ficou assim, minimo gpu 400 maximo 400, e o pior pelo o que vi ele usou 100% do gpu no jogo.
  9. Olha estou com uma dúvida, eu overclockei minha xfx5770 para 930Mhz e 1300Mhz, só que tanto em idle como em full o GPUz mostra 400Mhz e 1300Mhz, estou com uma leve impressão que quando estou jogando que é pra atingir a frequência máxima do GPU não esta atingindo até mesmo porque a temperatura esta muito baixa em full, não passa de 65º por estrar overclocado e ser uma placa de video fechada que nem tem ventoinha no centro era pra passar de 70º, e fora que em varias partes do gta os fps cai pra 16-19 ai leva um tempinho pra estabiliza em 20-22, com tudo isso eu realmente estou acreditando que minha placa esta trabalhando em 400Mhz quando era pra trabalhar em pelo menos 930. Alguém sabe o que pode ser?
  10. Nossa muita coisa, não cheguei a fazer tudo isso não, vou tentar ai eu pósto se deu certo. Poxa não é que deu certo... fiz igualzinho no tutorial e consegui atualizar, o **** é se eu tiver que fazer isso sempre que sair update. nossa valeu mesmo cara quebro um galhão.
  11. Vamo desistir não, você achou mais um com o mesmo problema, estou com o mesmo problemas que você, não consigo atualizar o driver da xfx 5770, só consigo com o driver do box, também estou com um tópico aberto na xfxforce faz um tempo e não deu em nada ainda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!