Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Knowledg

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom eu vi alguns videos no youtube e ficou legal, ainda mais se configurar corretamente e tiver projetores com configurações semelhantes.O meu intuito é ter um campo de visão estendido mas sem as bordas do monitores atrapalhando, e também ter uma tela enorme.Tipo mesmo se eu comprar 2 projetores com resoluções nativas de 800x600 ainda ficara bom pois somando-as ficará com 1600x1200 e ainda com um tamanho muito maior que eu estou acostumado 42,certo??
  2. Galera alguem sabe se é possivel realizar um esquema de eyefinity com projetores, tenho uma 5870 e gostaria de saber como fazer algo do tipo.
  3. mais como o mic iria interagir com o fone?tipo funcionaria chat de voz normal comprando um mic sem fio? Ps:Minha tv tem entradas para fone 2,5mm e digital optical,como conecto?Com adaptar de 3,5 para 2,5?
  4. Valeu Valeri,será que posso tomar o seu tempo mais um pouco? Vale a pena pagar mais pelo hd598, ou não tem tanta diferença e uma pessoa não audiophile não perceberia as sutilezas,e esses são os melhores na faixa de preço de até 250 U$ para games mesmo?voce falou que não preciso de amp e etc para simular o efeito estereo,mas e quanto a conectar aos meus consoles ,há outra alternativa para conectar um fone + mic em um console sem usar amplificador?Ou só comprando um amp,e se sim,qual seria viavel. Obs:voce conhece algumas lojas boas para importar,so conheço a amazon,mas ela taxa tudo no começo, não da nem um pingo de esperança de pagar mais barato.
  5. Obrigado pela ajuda Valeri,só tenho mais umas perguntas para concluir,se puder me ajudar novamente.1°-Qual o melhor para games na faixa de menos de U$ 250?2°-Vou precisar de um processador de som surrond para ter o efeito estereo e tambem conectar nos consoles ou os phones ja realizam isso nativamente? 3°-Como faço para poder usar um microfone,notei que os headphones a maioria vem sem mic,há alguma maneira de resolver isso(um mic externo ou algo do tipo).4°-Esses mic externos de garganta,como eles funcionam,eles funcionam em conjunto com headphones tambem?5°-Caso seja necessario,qual processador de audio ou amplificador comprar(conheço dss,mixamp normal e wireless,mais não sei se são bons)?5°-voce conhece alguma loja ou lojas que são boas e tambem importam no exterior?Obrigado e desculpe a quantidade de perguntas. Obs:O meu intuito com a compra de um phone é usa-lo como ferramenta para a jogatina,por isso preciso ter uma percepção profunda dos acontecimentos in-game não somente visualmente mas pelo som tambem,e tambem gostaria de um phone que continuasse a atender essas necessidades por alguns anos e que não ficasse totalmente obsoleto com menos de 2 anos da compra.
  6. Obrigado por responder valeri.E quanto aos phones não precisa ser wireless,ouvi que os wired possuem uma qualidade superior correto?E o que você pode me dizer desses phones aqui:Ax 5.1 versão Call of duty black ops(coloquei só ax porque não sei se ele é baseado no ax pro ou ax 720), Sharkon X-tatic 5.1;esses headsets são phones ruins ou overpriced ou ambos?E para finalidade quase que exclusiva para games qual phone você me indicaria,melhor custo X beneficio.Ou seria melhor pegar um headphone da sennheiser ,akg ou audio technica e usar algum decoder ou amp (tipo o mixamp,dss)para jogar?Obrigado
  7. Olá,não sei se essa pergunta vai ser aceita mas aqui vamos nós. Sou gamer e costumo jogar nas plataformas pc,xbox360 e ps3.Não entendo nada de audio,mas gostaria de ter um headphone ou headset que atenda essa plataformas e sirva como um substituto de hometheater.Tenho atualmente um headset wireless da turtle beach o x41;eu não acho ele ruim só que da para notar que não é muito bom,tem ruidos e chieras(não sei dizer se provenientes de interferencia ou outra coisa),gostaria de saber o que irá suprir minha necessidade para games e musicas principalmente(rock nternacional,pop rock internacional,erudita),preciso de algo que tenha mic também.Os headsets que dizem-se true 5.1 não valem a pena?Tipo a versão black ops do AxPro ou o Sharkoon X-tatic.Ou eles são só marketing e os que realmente valem a pena são headphones profissionais?Obrigado desde já.
  8. Nossa cara e eu achando que os virtual 7.1 e os true 5.1 eram boms,mais ainda tenho duvida de qual pegar,preciso de um que é suportado em todas as minhas plataformas,sou gamer, e outro problema que encontrei nesse phones e que eles não tem microfone,ai o chat do jogo já era.Poderiam me indicar um excelente phone para as plataformas pc, xbox 360 e ps3 com mic?Eu já tenho um x41 mais não estou gostando muito da esperiencia não,ainda mais que minha inteção e ter um fone para substituir o uso de hometheather.E se ele for somente um phone surrrond ainda serei capaz de ouvir ao meu redor?Qual tipo de phone executa melhor essa função?Thxs
  9. Cara pelo que andei lendo aqui,parece que quanto mais stream processors tem na placa melhor ela a eficiência em physX,agora é claro que se tratando de uma placa somente para esse fim,é melhor pegar uma mais barata e que não consuma muita energia tambem.Estou no aguardo de respostas do mais entendidos para saber se esse metodo ainda funciona e mais detalhes tambem.Falou.
  10. E ai galera,esse esquema de usar ati/nvidia para physX ainda funciona?Se funcionar é so comprar uma placa tipow a 9800gt e seguir algum desses tuto aqui ne?Tenho uma radeon 5870.É mais, nos games que não utilizam physX a placa da nvidia vai ficar ocilando certo?Como faço para desativa-lá nesse caso?Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!