Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorkoda

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que igorkoda postou

  1. Chegou o 8320e, só alegria, temperatura média de 31º e 75% de utilização no GTA V. Obrigado pessoal!
  2. @DimitriusbuenoJá tem dois anos e ainda não tenho orçamento, vou ter que aprender a ignorar por enquanto heheeh
  3. @GabrielLP14 Não sei se esquentou muito.. Acredito que não, nunca fiz OC nela. Como verifico o pixel shader? Os drivers estão atualizados. Outro detalhe é que em vários jogos funciona normalmente, no GTA V tem rodado perfeitamente, nos testes de benchmark que eu faço com o Heaven Benchmark 4.0 teem sido bastante satisfatórios também, sem bugs de imagem. E mesmo colocando o Witcher 3 no ULTRA ele aparece estes mesmos bugs.
  4. Boa tarde pessoal! Eu estou com um BUG no gráfico de alguns jogos, consegui printar uma imagem no Witcher 3 que demonstra exatamente o meu problema. Minha config: R9 270X AMD FX 8320e GA-970A-UD3 Segue foto: Podem ver aqueles quadriculados na imagem, nas folhas das árvores e no caule da árvore também. O que pode ser isso? Eu percebo este bug em vários jogos, até mesmo jogos leves.
  5. @jltg747 Ele fica suave em 3.6GHZ, não preciso mexer em tensão e nada, em 3.7GHZ em FULL LOAD ele já deu BSOAD. Acho que é a temp mesmo, vou testar o que disse.
  6. @Ajr Alves Sim, fica num suporte pra gabinete numa escrivaninha, é um espaço fechado só para se colocar o cabinete. E sim, eu moro num lugar quente, hoje está 32º temperatura ambiente.
  7. @Ajr Alves Meti 0,050V + no processador (2 ticks) e coloquei a 4.0GHZ, resultado: em FULL LOAD chegou a 68º e deu "red screen" e reiniciou. O cooler chegou as 2000K+ RPMs mas não deu conta. Meu gabinete é stock, sem ventilação nenhuma, talvez tenha a ver, né? Tá em 3.7GHZ tensão stock agora. Testando estabilidade.
  8. Aproveitei e coloquei o meu Phenom II em 3.6GHZ sem mexer em nada de tensão, vou usar mais até amanhã ou depois para testar a estabilidade real no dia a dia. Se ficar estável vou aumentar pra 3.7GHZ.
  9. Comprei o AMD FX 8320E, de um vendedor no ML bem qualificado, paguei barato, achei que a logo prazo compensava mais que o FX 6300. Quando chegar vou testá-lo.
  10. @piterfraga encontrei em Canoas o 8320e por 599.. por 100 reais de diferença acho que vale a pena o 8320e né
  11. @RS Faria CA RAM BA, igualzinho, na boa! Agora tenho ainda mais certeza que é o processador. Alguém conhece algum classificado de informática online?
  12. @Ajr Alves Obrigado Amigo, faço hoje quando chegar. Tens uma indicação de programa? Abraço.
  13. @Ajr Alves valeu, vou fazer e comparar os scores... No mais, minha config é boa, né? O que mais poderia ser, voce acha? Abração
  14. @Ajr Alves, eu já tive um problema com o processador, quando comprei outro cooler e removi o meu, eu retirei o processador também.. Nesse dia um pino entortou, depois de eu desentortá-lo após muitas tentativas, eu consegui encaixar, aí funcionou, que acha? Nas fotos o processador está topado em 100% e minha VGA em 40%, com bugs no gráfico no print da ponte. Meu monitor é 1600x900, aparentemente não está nada aquecido demais. Outra coisa, processador usado vale a pena vocês acham?
  15. Tava pensando em comprar um fx 6300.. Eu tenho como comprar no cartão apenas, e o valor do 8320e vai lá no alto a prazo. Será que apenas para jogo, o fx 6300 vai apanhar muito do 8320e?
  16. Fica terrível, cai muito! Pode ver que o CPU tá em 100%, enquanto minha GPU tá em 40%. Acredito que devo trocar.
  17. Pessoa, ressussitando o tópico, vejam o pavoroso uso do meu CPU durante o GTA 5. Isso quer dizer que com certeza estou tendo um gargalo monstruoso? A temperatura dele ficou baixa, aprox. 50º, usei o hwmonitor pra verificar.
  18. Amigo, vou verificar, estou no trabalho agora... Assim que chegar em casa posto essas informações. Me indica algum programa pra verificar? Pensei no MSI Afterburn.
  19. Bom dia pessoal! Estou achando esquisito o desempenho do meu PC, não sei se não estou com algum componente danificado, tendo gargalo em algum lugar, ou simplesmente se estou fazendo algo errado. Minha máquina é: Processador: AMD Phenom II x4 965 Black Edition @3.4GHZ (Stock) COM Cooler Master: Hyper 212 EVO Mobo: GA-970A-UD3 - Gigabyte VGA: R9 270x GAMING MSI @ 2gb 256bits Memória: 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz Fonte: Corsair CX 500. @@@@ Então galera, com essa config alguns jogos ficam lagados, o GTA V original com últimos drivers da AMD rodou no médio e ainda com algumas quedas de FPS. Far Cry 3 não rodou MUITO legal também.. Vale dizer que meu gabinete fica aberto, porque é um gabinete stock e com o cooler grandão que eu coloquei no CPU, a tampa não fecha Não tenho OC em nada e faz tempo que não tenho BSOAD, mas antes de fazer uma desinstalação, limpeza e uma nova instalação LIMPA dos novos drivers, eu estava tendo BSOAD. Acho que o gargalo é no processador, vocês concordam? Dicas? Como saber se estou com defeito em algum componente? Além disso, como está meu PC para esta geração de jogos? 1bjo. ------- Edit Esqueci.. Estou pensando em comprar o Gabinete Cougar MX300, indicam ele? E desculpe se postei no lugar errado, não estou familiarizado com o fórum ainda.
  20. Opa! Minha config: AMD Phenom II X4 965 BE, placa mãe gigabyte GA-970A-UD3 AM3+, VGA HD 7850 DUAL FAN, memória 2x4gb vengeance corsair, +4 coolers. Tava pensando na Corsair builder séries cx500 (CP-9020047-WW). valeu! @faller

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!