Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cphilippi

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Desisti, algum moderador Fecha o tópico por favor. Apaguei o Raid e fiz novamente. Perdi os dados, mas fazer o que, preciso da máquina.
  2. Tenho 2 SSDs de 240gb em Raid 0, funcionava muito bem até hoje, do nada fui ligar a máquina e deu erro de boot, então entrei na bios e carreguei minha definição do raid 0 e ele apenas reconhece 1 dos SSDs no raid o outro aparece como non raid.. não sei o que fazer, não quero perder os dados. Obs: quando aperto control + i a opção recuperar não é habilitada, só criar, delete ou reset.
  3. @Jasiel Sim Windows 10 x64 - Eu desabilitei a paginação porque dava problema de Disco 100% , travando o PC.. dai vi no forum que é problema dos windows 8 e 10 que bugam.. já vi gente com 32GB de ram dar esse problema por causa do windows. dai desativei e agora dá esse outro problema.. Será que aumentar resolve?
  4. Não creio se seja esse fator, até porque são poucos programas que ficam abertos.. geralmente o nvidia experience e a steam..
  5. Olá meus amigos tu certo? Atualmente comprei um PC novo para trabalho e para jogar, as configurações estão na assinatura.. o problema que me atormenta é quando estou jogando e o jogo fecha dando a seguinte mensagem: Sendo que tenho 16GB de RAM 3000mhz, já fui em desempenho e alterei a paginação, desmarquei as opções porque antes dava disco 100% dai fiz os procedimentos pra evitar esse problema, e agora quando jogo ARK: SURVIVAL após umas 2 horas de jogo dá esse erro acima.. como prosseguir?
  6. Olá, bom dia meus colegas. Seguinte, moro em uma cidade pequena e aqui é limitado e caro para se obter uma internet rápida e com preço justo, por exemplo uma internet de 10mb aqui custa 120R$ isso na promoção ainda... Bom a minha dúvida é que uma internet de 10mb na fibra optica é boa para fazer livestreams de games no youtube e twitchtv? No caso eu gostaria de fazer no mínimo live em HD (720p).. é suficiente? Obrigado pela atenção.
  7. Parece um kit bom mano, se você pegar esse kit e uma 1070 tem pc pra bastante tempo.
  8. Seu processador é bom, ainda mais que você pode fazer overclock nele, como falaram mil vezes você investir em um nova geração, mas não seria o melhor caso agora.. se você botar um bom Watercooler, fazer um overzinho e mudar a GPU já vai sentir a diferença.. Te recomendo a mesma que disseram acima a 1070. Abraço
  9. Realmente eles exageraram, eu tenho esse processador e no ultra ele fica a 80% de uso em média.. já vi i3 jogando tranquilo no médio/alto então nem se preocupem que aproveitaram o hype do jogo pra fazer marketing pra venda do processador.
  10. @Zebro entendo. Realmente a ASUS faz ótimos notebooks, até hoje não ouvi muitas pessoas reclamando, só mesmo a HP e Samsung que tem muitas reclamações, fora essas marquinhas ai que vivem dando problema como CCE, Philco entre outras.. As melhores na minha opinião são: Avell, Asus, Dell, Acer, Sony.. Não nessa ordem de qualidade mas sim são notes do mesmo patamar, só a sony que é careira, mas a qualidade é 10.
  11. Amigo quanto a marca relaxa que a diferença vai dar 1 a 2 FPS, peguei a Zotac 1060 AMP edition e é show, hoje as empresas fazem muito semelhante as placas e com qualidade semelhante também, então escolha a que mais lhe agradar. Abraço.
  12. Meu amigo, recomendo você ver os notebooks da AVELL, realmente são ótimos, são feitos pra "aguentar pau", eu tive um por quase 5 anos e não me arrependo, hoje comprei um desktop mas lhe recomendo essa marca, pois ela me surpreendeu muito, são 3 anos de garantia e o feedback deles é surpreendente, após minha compra eles ligaram quando o produto chegou perguntando se estava tudo ok com o notebook, depois de 1 semana de uso ligaram novamente para ver se eu estava gostando do note, e 1 mês depois ligaram novamente para saber se eu estava satisfeito, e realmente fiquei satisfeito, gastei 3,000,00 reais na época e não me arrependo. Qualquer coisa dá uma olhada e pesquisa: http://avell.com.br/ Abraço.
  13. i5 realmente é superior, caso não queria esse modelo ai, tenta juntar mais um pouco e pega um i5 6600

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!