Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buzzunu

Membros Juniores
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

5

Sobre Buzzunu

  • Data de Nascimento 08/10/1992 (27 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    PR
  1. Fica no 7 mesmo então ou vá para o Linux em alguma distribuição leve, o Win10 até roda em HD comum, porém o agravante de notebook é que os HD são 5400rpm se não me engano, sendo mais lentos que HD de desktop que são 7200rpm.
  2. Só aconselho se você possuir SSD, caso contrário, passe longe, vá para o Linux se tiver que usar HD comum.
  3. Realmente, nesse caso então não tem muitas alternativas . Conforme o KairanD disse, recomendo o Mint Xfce.
  4. Minha mãe tem um notebook bem antigo, com um Celeron 430 1.8GHz e 2gb de RAM, e com HD comum era inviável mexer nele, eu comprei um SSD e instalei com o Windows 10 (aproveitando a chave do Windows 7 do note), e esta funcionando muito bem. Então o Windows 10 funciona até para computadores antigos, mas não recomendo instalar em HD comum. Caso seu cliente pudesse optar em comprar um SSD, seria um excelente investimento, e ele poderia usar esse SSD posteriormente caso trocasse de computador.
  5. Compre um cooler melhor e um SSD e muito provavelmente seus problemas estão resolvidos e alongara também a vida útil de seu processador.
  6. Se o disco tiver com 100%, esquece o resto, vai ficar lento enquanto não resolver isso. A forma de resolver melhor na minha opinião é adquirindo um SSD, vai resolver o problema de 100% Disco e você terá uma experiencia de rapidez no Windows que nunca mais vai querer voltar para HD comum. Apesar de que 98 graus é muito alto, esta fazendo overclock? Usa Cooler Stock?
  7. Primeira coisa que preciso levar em consideração é que nossos amigos já falaram, olhar as temperaturas. Também precisa-se analisar em quais momentos estão acontecendo essa lentidão, e monitorar nesses momentos pelo gerenciador de tarefas o uso de RAM, CPU e principalmente DISCO. Caso o uso de disco esteja alto, sugiro adquirir um SSD.
  8. Boa noite. Tenho pesquisado esses ultimos dias sobre dar permissão em pastas através do CMD, e tenho quase chego onde queria, falta um detalhe que não sei se é possivel ou não. Ve se vocês podem me ajudar. Tem uma pasta, exemplo, C:\"Hardware", que é sempre criada no disco local, porém não tem um padrão, pode ser no C, D etc. Usando o comando ICACLS eu queria dar permissão total nessa pasta para todos os usarios. Porém gostaria de saber se existe algum comando ou algo do genero que busque essa pasta e de a permissão, sem ter que eu tenha que ficar colocando todos os discos possiveis no batch. Por exemplo: ICACLS C:\Hardware /grant "Todos:(OI)(CI)F" "Administrador:(OI)(CI)F" /T ICACLS D:\Hardware /grant "Todos:(OI)(CI)F" "Administrador:(OI)(CI)F" /T E assim por diante, se tivesse como procurar pelo nome da pasta e execucar o ICACLS não precisaria escrever varias linhas de comando e sim apenas uma. Alguém sabe se é possivel isso? Uma outra duvida também, usando o comando ICACLS na pasta tenho acesso a todos os nomes que tem permissão nas pastas, existem os padrões que são, administrador, sistema etc. Porém o nome do usuario, nunca é padrão, pode ser qualquer um na verdade. Existe alguma variavel ou algo do tipo que por exemplo: ICACLS C:\Hardware /grant "USUARIOTAL:(OI)(CI)F"/T Bem, ficou bem grande, se ficou confuso posso tentar explicar de outra forma. Fico grato se alguém leu e souber me ajudar. Obrigado.
  9. Conectando certo, e o botao power funcionando, então dará para testar a memoria. Se ligar beleza, agora caso nao ligue, possivel que seja a memoria, e infelizmente só outra.
  10. Me corrigem se eu estiver errado. Mas nao achei essa memoria na lista de memorias suportadas da sua placa-mãe. Mas posso estar enganado. Eu digo isso pois quando montei meu computador também sofri uma parte da madrugada para depois descobrir que a memoria que tinha comprado nao dava certo na placa-mãe, tive que trocar.
  11. Sim eu vi na assinatura, mas o modelo que quero dizer é por exemplo: F4-2400C15Q-32GRB Vamos dizer se for igual a do link: http://www.pichau.com.br/memoria-g-skill-ripjaws-v-2400mhz-2x4-ddr4-8gb-f4-2400c15d-8gvr O codigo é F4-2400C15D-8GVR E esse codigo nao esta na lista de memorias compativeis da placa-mãe ASUS H170M PLUS https://www.asus.com/br/Motherboards/H170M-PLUS/HelpDesk_QVL/
  12. Conforme o grievous falou, é bom olhar no manual da placa-mãe. porém outro detalhe para se olhar no manual da placa-mãe, ver se a memoria é compativel com a placa-mãe. Se tiver o modelo exato da memoria fica mais fácil de conferir.
  13. Windows 7, Service pack 1, 64 Bits.
  14. Bom dia. Bem recentemente montei um pc (conforme assinatura ) e tudo estava normal, só que de uns 3 dias para cá, notei um problema estranho e chato. Conforme imagem. Sempre quando clico com botão direito e depois em atualizar, próximo plano de fundo e etc, ele fica desse jeito na tela, acontece também com favoritos nos navegadores, e deve acontecer em outros lugares que não testei também. Para fazer desaparecer tem que ir em resolução de tela e mudar ela, quando muda já desaparece, porém eu clico em reverter para voltar na resolução que eu estava. E ruim disso é que ele se sobrepõe a tudo que estiver na tela. Eu sinceramente não faço a minima ideia do que pode ser, e pelo o que me lembro isso começou do nada, não instalei nada de driver ou coisa do tipo. Bem, obrigado desde já. EDIT: Testei com outro monitor e o problema persisti. EDIT2: Outra coisa que percebi irregular também, segue imagens: Isso acontece com qualquer Menu (em navegadores e em qualquer outro programa)
  15. Bom dia. Bem recentemente montei um computador com as seguintes configurações. I5 3470 GA-B75M-D3H V4 Black edition Corsair 430cx CNPS 10x extreme. Agora surgiu um dinheiro e acabei comprando uma GTX 660 OC (GV-N660OC-2GD).E é aqui que entra minha duvida, olhando as especificações da placa mãe, tem um PCIEX 16x at16x e uma outra de at4x, pesquisando vi que a diferença entre at16x e at8x é praticamente nula, porém comparado com at4x a diferença é grande, isso confere? Abrindo meu gabinete constatei infelizmente que o cooler ocupa um grande espaço, e tenho quase certeza (a placa de vídeo ainda esta para chegar), que não vai caber na at16x, sobrando apenas a at4x. O cooler esta virado para a frente do gabinete (rumo aos driver dvd e hd), analisando percebi que virando ele para baixo aumentaria o espaço para a placa de vídeo ( e talvez caberia), ai vem outra questão, isso aumentaria significamente a temperatura do processador? Se alguem tiver um cooler igual e coube a placa de video normal da um aviso ai fazendo o favor. Obrigado desde já. EDIT: Placa de video instalada no local certo, erro meu ao pensar que nao cabia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!