Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoséRoela

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. PEssoal, adquiri semana passada uma 660TI da EVGA, a placa é linda e excelente. porém nos jogos posso perceber uma faixa horizontal da metade do monitor para baixo, ela passa com frequencia. Não sei se é alguma configuração que fiz errado. É tipo aquela faixa que aparece quando o monitor é filmado ou fotografado o monitor.
  2. PEssoal Estou com um problema, depois que coloquei minha segunda gtx570, as placas ficam em full load quando o pc está idle (inativo), imediatamente após dar um clique em qualquer lugar da area de trabalho elas voltam ao uso normal diminuindo temperatura e uso dos fans. Nem quando estou rodando jogos pesados elas ficam no estado que estão chegando enquanto o PC está inativo. Se alguem spoube ro que pode estar havendo, eu vou ser imensamente grato pela ajuda. Abraços. Topo do forum
  3. A maior dificuldade em vender esse mouse é que ele é feio que dói
  4. Gostaria de saber qual é o server com a maior comunidade de Brasileiros.
  5. Suponhamos que você seja o Gerente de TI de uma mega empresa, que está prestes a reestruturar a parte de informatica de toda a mesma. O Diretor te incumbe de encontrar o melhor custo beneficio para trocar 3000 computadores, dos quais realizam tarefas básicas de escritório, as vezes mostram um video institucional comemorativo ou um jingle publicitário. Sabendo que o mais importante nestes computadores, serao os processadores utilizados nos mesmos, a empresa utilizará esses computadores por até 5 anos e o seu maior desafio é reduzir custos. Pergunta: Quais processadores você escolheria? Justifique sua resposta.
  6. Muito, muuuuuuito enganado... Se você trabalhasse no meio de vendas de informatica saberia que mais de 90% dos processadores vendidos são Intel.
  7. Digam o que quiserem, fanboys. Esse resultado ja era esperado por todo mundo, visto que a AMD esqueceu ha algum tempo atrás, para que realmente serve um processador. Ficam querendo colocar video, video e video integrado e se esquecem do fundamental. A busca incessante por redução de custos está pesando muito na qualidade entregue pelos produtos da AMD, pessoalmente era adepto da AMD até a linha Phenom, quando começaram a ser substituidos pelos FX, com muito pesar meu upgrade foi um Core I5-2500k (gosto de fazer overclock), mas esse pesar foi só atpe eu ligar meu I5 pela primeira vez. Hoje eu falo como usuário da Intel, eu olho com despreso para os lançamentos da AMD, porque eles não estão nem um pouco preocupados em vender qualidade para seus usuários e fãs, eles querem vender coisa ruim por preço baixo. Eu sinceramente prefiro muito mais pagar 200 reais a mais em um processador BOM, do que enconomizar e comprar uma porcaria só pra falar que foi mais barato. Eu vi os teste em outros sites, e vi um pessoal falando que a realidade era outra, só que os que foram testados anteriormente foram os A10 e A8 da vida, que por sinal tiveram trabalho pra se equipararem a um I3 de segunda geração.
  8. TEm um pessoal ai falando que a AMD consome menos... Por qu~e em todos os benchmarks que eu vejo, a media de consumo de energia da AMD é de 50 watts a mais do que nVidia? Eu sou fanboy da nVidia sim, e ver argumentos furados só para fazer o fanboys da AMD se sentirem melhores é a mesma coisa que tentar tampar o sol com a peneira. De fato, a nVidia lavou a AMD com a série 600.
  9. Eu sei que tem gente que tem forete tendencia a uma marca, mas ficar falando porque nao comparou uma com a tal e a tal com a outra é simplesmente fechar os olhos para a realidade. Os testes foram feitos de maneira justa sim, as placas colocadas são as placas que condizentes das marcas em si. GTX 690 – supostamente Radeon 7990 GTX 680 – Radeon 7970 GTX 670 – Radeon 7950 GTX 660TI – Radeon 7870 GTX 660 – Radeon 7850 GTX 650 – Radeon 7770 Entendam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!