Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hayleys2

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. Se for só pra segurar as pontas, até compensa sim porém eu recomendo que você troque ela posteriormente. Pois seu processador é bonzinho e suporta placas BEM superiores sem gargalo. Para os jogos citados você pode até rodar, mas vai sofrer um pouco.
  2. @Jesso Não compensa pegar a 9800GT se você for comprar uma nova, quanto irá pagar nela ? Sinceramente, não acho um bom negócio.
  3. Pra config atual sim, mas ele fará um upgrade para uma VGA posteriormente, portanto é bom ter uma boa folga.
  4. @Lucas MFF Não recomendo esse i5, pega do 6500 para cima que vale a pena. Se não, pega o i3 6100 que é mais negócio.
  5. @Weynni T. Vai de EVGA mano, normalmente as Zogis são capadas.
  6. @Weynni T. Posta as duas marcas em escrito pra eu poder verificar, a do segundo link não estou conseguindo acessar do trabalho. Porém ja adianto que a GTX 750 TI é perfeita, se você olhar nas minhas configurações vai ver que a possuo e rodei todos os jogos que quis até hoje no Máximo ou no High.
  7. @Mmedeirosigor Eu ficaria com o i5 6600, embora a diferença seja pouca, os 70 reais a mais pode trazer o benefício de uns 5 fps a mais e isso é impactante em games mais pesados.
  8. @Rafael Jack Pois é, se fosse defeito de fábrica, acredito que o problema seria apresentado logo de cara. Pode ser que tenha danificado devido alguma descarga elétrica.
  9. @Rafael Jack Me parece que era a fonte mesmo hein, a fonte tinha quanto tempo de uso ?
  10. hayleys2

    Ssd kingfast

    Olha, não tenho o conhecimento sobre a marca portanto não consigo lhe dizer se é bom ou não. Porém eu tenho um SSD Sandisk Plus 240 GB que comprei recentemente por 200 reais, talvez você não encontre por esse valor pois peguei de uma loja que estava se desfazendo. Mas o SSD é ótimo e não me arrependo, o resultado é imediato.
  11. Tive um problema parecido recentemente: Da uma olhada ai e vê se te ajuda.
  12. @Gabriel Gonçalves_710502 Com sua config, você poderia ter pego uma com 4GB de VRAM Tutorial Afterburner
  13. @Thassio Lauro Sim, tem compatibilidade normalmente. Inclusive, muito difícil um SSD não ser reconhecido, acredito eu. Amigo, eu possuo uma placa-mãe Sata 2 e posso garantir que a diferença é gigantesca. Meu PC inicia em 6 segundos... Mas um fato importante, o SSD não melhora o desempenho dos jogos, mas ele reduz o loading mais do que 100%. Enfim, você poderá copiar arquivos em uma velocidade elevada, executar diversas aplicações e elas abrirão muito mais rápido e você notará a diferença logo de cara, até porque qualquer SSD é mil vezes melhor que qualquer HD, seja sata 2 ou 3. Porém eu recomendo você comprar uma placa-mãe que não limite tanto o desempenho do mesmo e se você estiver prestes a adquiri-la, recomendaria pegar uma com uma velocidade maior, no caso Sata 3 AH, quase me esqueço. Ao instalar o SSD, coloque o mesmo para ser executado em AHCI para utilizar o máximo que puder de desempenho.
  14. @Tonquelski Amigo, agradeço pela resposta. Inclusive, peço desculpas por tomar seu tempo pois eu resolvi este problema no domingo e esqueci de postar aqui. Deixei o PC por um dia no papel alumínio e não resolveu, bom... Peguei a lanterna do celular e fui olhando parte por parte e acabei encontrando o problema. No Socket do processador, haviam minúsculos fios espalhados e presos nele e adivinha ? Eram os fios do pincel. Com a lanterna, consegui visualizar bem e tirei um por um e ao conectar e ligar, tudo funcionou normalmente ! Portanto, mais um caso de problemas bobos resolvidos, porém acabei comprando uma placa-mãe nova ! HAHAHAH
  15. @linhoscar Acho a 960 mais negócio. Como assim, segunda mão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...