Ir ao conteúdo

pedrofelipe1387

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pedrofelipe1387 postou

  1. Bom dia. Também possuo esta placa-mãe. Infelizmente para mim também deu um problema sério. Todas as portas onboard pararam de funcionar (usb, rj45). Estou desesperado, pois vi o preço dela hj e me assustei. Os usb funcionam na bios, porém não funcionam quando o windows inicia. Nem quando carrego um cd de qualquer sistema operacional, ele se desligam. Estou ficando doido! Levei em uma assistência para tentar resolver o problema. Conseguiu resolver o seu problema?
  2. Oi Lorinilha. Sim, eu desinstalo todas a vezes. Mas ainda o problema persiste.
  3. Apesar de anteriormente eu ter mencionada na mensagem acima que os problemas tinha parado, os problemas não pararam. Continuam. Começou hoje novamente. Eu não mexi em nada. Vou tentar de tudo, se não der vou devolver a placa! Se puderem me ajudar agradeço. Boa semana a todos!
  4. Boa noite pessoa. Vim com muito prazer avisar que o meu problema foi resolvido com a solução da primeira página com o passo a passo. Perfeito. Adorei. Muito obrigado. Não é a toa que aqui é o melhor site para relatar problemas de usuários. Obrigado. Bom trabalho!
  5. Boa noite pessoal. Tudo bem?? Tenho um computador com as seguintes características: Intel core i7 860 1 geração, placa mãe intel dp55wb, 6 gb de memória e tinha uma placa de vídeo 9500 gt da nvídea. Windows 7 64bits. Porém troquei semana passada, a placa de vídeo, por uma gt 630 da zotac. Ok, no primeiro dia estava tranquilo. Joguei battlefield 3 perfeitamente. No nível médio. No segundo dia começou a dar a seguinte mensagem: O driver da placa de vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito. E um pouco depois da mensagem a tela ficava azul, com várias mensagem e se reiniciava. E antes de chegar a área de trabalha se reiniciava novamente. O que eu fiz: Baixei a ultima versão do driver da placa de vídeo. Aumentei 0,5 a tensão da placa de vídeo. Desinstalei os drivers em modo de segurança e as instalei no modo normal e ainda sim travava. Coloquei novamente a minha placa antiga 9500 gt e roda bem tudo. Até o jogo. Observação: Não é sempre que dá o problema. Porém é bem instável. Não é só quando eu estou jogando. Quando o pc simplesmente está ocioso dá o problema. E quando está no modo de segurança funciona perfeitamente. Claro que sem nenhum controlador de vídeo. Acho que a placa não está estragada, porém ainda está na garantia. Então, gostaria que me ajudassem a resolver este problema. Obrigado a todos. Bom início de semana a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...