Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brainiac019

Membro Pleno
  • Posts

    214
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Porque quando baixo um Vídeo de ótima resolução do You Tube, eu acho que superior a HD, ou igual...a imagem do vídeo tanto baixada em 1080p quanto em 720p parece apresentar a mesmíssima qualidade?
  2. @Midori Tudo resolvido já...muito obrigado. Ficou 90% aqui...esta bom.
  3. @Mega Blaster é nada...fiz algumas gambiarras aqui e arrumei 90% o sistema operacional. Os técnicos já telefonei para eles e estão tudo cheio da manguaça. Coisas do Natal.
  4. @Midori Estou usando o Power Shell como administrador e esta dando erro. Da uma olhada ai por favor. Sabe o que estou achando? O processo não deu certo porque o sfc não estava grudado na tag (>). Porque eu fiz o processo aqui uma vez e deu certo. Mas os bugs no sistema operacional continuam. Fiz de novo e agora funcionou sem o sfc estar encostado na tag...então não sei dizer porque não estava fazendo a varredura. Mas os bugs no sistema continuam.
  5. @Midori Desculpe...você poderia me dizer como acessar o PowerShell? Eu nem sei o que é isto. Eu conheço o Prompt de comado (DOS). Ja encontrei aqui o PowerShell. Eu não conhecia isso. Ele tem a mesma função do Prompt? Me escreva um pouco sobre ele? É possível corrigir erros no sistema através dele então? Ja dei os comandos sfc /scannow no Power Shell, e deu o mesmo problema que deu no Prompt. Veja o print:
  6. Saudação! Constato que meu sistema operacional esta muito lento para mudar arquivos pesados como filmes, de uma pasta para outra. Restaurei o sistema duas vezes e o problema persisti. Talvez o fato de ter interrompido uma actualização do Avast reiniciando o PC possa ter sido um agravante. Entrei no Prompt de comando para verificar uma falha no sistema e corrigi-la, mas não consegui ir a diante. Acusou que o sistema não pode encontrar o caminho especificado. Segue um print do Prompt de comando, e peço que me orientem qual os próximos passos. Obrigado.
  7. Saudação! Pesquisei um pouco no Google e a orientação foi usar álcool isopropílico no monitor do celular (película de hidrogel) para retirar digitais. Mas ai eu comprei esse álcool isopropilico da foto, e no produto diz para não usar no monitor de computador. Então eu fiquei confuso, uso o produto ou não uso? Eu acabei colocando um pouco em um algodão, e limpei a tela do meu Samsung A54 5G e o resultado ficou bom.
  8. Saudação! Não sei como o meu nome foi alterado na conta da Microsoft no meu PC. Veja a foto. Gostaria de mudar meu nome. Antes estava Marcos B. Brizolla. Ja tentei aqui não consegui. Seria possível mandar o print mostrando como corrigir? Somente se for meio complicado. Obrigado.
  9. @Gui GC estou procurando na Internet para comprar mas não estou encontrando. Quando encontro esta sem estoque. Obrigado.
  10. @Sérgio Lembo OK meu amigo. Muito obrigado pela sua opinião.
  11. Saudação! Estou verificando qual é a referencia de nome para realizar busca no Google, de uma capa transparente para Samsung Galaxy A54 5g. Mas tem que ter esse tipo de botão atrás como na foto. Me deram o nome "phone strap" como parâmetro de busca, mas não estou encontrando.
  12. @Gui GC Olá. Eu pensava que o aterramento servia para proteger o equipamento...kkkk. Mas não é meio difícil uma descarga elétrica atingir a pessoa, uma vez que as partes do teclado e mouse que entram em contato com a pele, são de plástico? Filtro de linha eu comprei dois da I Clamper que já estou para instalar. Estou pensando se mando colocar uma haste de ferro maior enterrada no chão. Eu uso o computador a 17 anos e nunca levei um choque elétrico. Tenho um loro que muitas vezes fica no meu ombro enquanto estou no PC. Acredito que seria mais perigoso para o loro do que para mim. Desculpe qualquer coisa...não entendo nada de eletricidade. @.if Sim...mas eu entendi que o aterramento serve apenas para proteger o usuário e não a maquina. Como assim para melhor eficiência do filtro protetor mencionado acima, há de se possuir um bom aterramento? Eu comprei dois filtros de linha da I Clamper. Mas no caso o filtro vai proteger só a maquina. Obrigado e vai desculpando qualquer coisa ai.
  13. Saudação! Temos aterrado aqui no quintal da casa a dezessete anos, uma barra de ferro de 1,20 m para proteger o computado e acessórios de sobrecargas elétricas. Uma barra de ferro maior com 2,20 m seria indicada para melhor proteger o computador e acessórios, ou este tamanho seria recomendável apenas se fosse servir de fio terra/aterramento para toda a casa?
  14. @Mr. Caio Augusto não estou chateado não. Estou muito desinformado sobre filtros de linha e você ajudou muito. Tudo, tudo que mandou de texto vou ler a noite com calma. Valeu!
  15. @rodrigo.dcvieira oi...então, esse Force Line me disseram quando comprei que possuía até um fusível para o caso de sobrecarga. Fico sem entender. Mas obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...