Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iFanatiKo

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Caros @Otávio Furonie @GuilhermeGBObrigado pelas opiniões... sinceramente, não me atentei a minha placa-mãe, por mais que o fabricante diz ser compatível. De fato, precisarei fazer um upgrade... Acho que vou juntar para a próxima geração e lançar um PC novo daqui a uns mil anos rsrsrs... Vou só mudar essa minha placa de vídeo, tô achando ela fraquinha. Talvez uma 3060 ou a 3060ti. Veremos. Mas obrigado mesmo assim.
  2. Olá Amigos! Tenho um Ryzen 7 3700X combinado com uma RTX 2060 Gigabyte e pretendo fazer um upgrade para um dos processadores acima. Sei que, a RTX 2060, vai ser meu "gargalo" nesse meio tempo, e gostaria de saber as opiniões de vocês referente a melhores combinações. E estou muito tentado, eu jogo bastante mas, ultimamente, tenho mais trabalhado com renderização do que qualquer outra coisa. Qual processador levar? Qual placa combinar com eles? Podem me ajudar? valeu.
  3. @Math.Pi entendido. Mas funciona do contrário? porque o sinal vai vir de uma saída DP e entrar em uma HDMI. Li algumas pesquisas dizendo que não funciona e tal. Mas não vou usar essa tela adicional para jogar ou renderizar. É somente pra monitoramento de sistemas.
  4. Boa noite Clube? Tudo bem? To totalmente sem grana para comprar um monitor decente e compatível com minha placa de vídeo. Tenho uma RTX 2060 com 3 portas DP e 1 HDMI. Meu monitor principal já é HDMI. O sonho é comprar um monitor novo, porém sem chance no momento. Então, eu tenho uma placa controladora e um monitor de notebook antigo. Adaptei tudo, mas a placa só tem porta HDMI. E eis a minha pergunta colegas, vi na internet diversos conversores/adaptadores DP-HDMI ou vice-versa, porém, já havia escutado conversas de que não funciona... Alguém sabe se esta informação é verídica? Se funciona, alguém pode me indicar algum produto para compra? Agradeço a ajuda! Atenciosamente, Jean Carlo.
  5. @GabrielAlm Rapaz, pra usar na horizontal vai ter de fazer uma gambiarra daquelas rsrs... Realmente fica pegando no radiador? Já fez o teste?
  6. @Alex Olivo Eu não me preocuparia. Essa configuração Roda tranquilo em alta qualidade só otimizar o game direitinho que fica sossegado.
  7. @Alex Olivo Só complementando a resposta acima. Com relação a sua fonte, escolha uma placa de vídeo melhor mesmo. Vai valer mais a pena. E, nas especificações dela, você verá qual fonte é recomendada para o sistema. As fabricantes entraram em um consenso e deixaram quem manufatura placas de vídeo "ditar" qual é a fonte ideal para o sistema. Se ficar um pouco na dúvida, pega 100W a mais, mas eu não recomendo. É perda de dinheiro. Segue um vídeo legal para você se basear!
  8. @Victor.F A minha é uma Gigabyte. Ela só é esquentadinha. Mas com a configuração certa, roda em 70 ~77 graus... Antes, estava empurrando à 83 graus e nem conseguia pegar 100 FPS no Warzone. Hoje com a configuração certa, roda na temperatura dos 70 graus e consigo limitar o FPS dela entre 120 ~140 no Warzone. Zotac, não indico para ninguém... A não ser os modelos mais tops. De resto, NA MINHA OPINIÃO, é bem meia boca... Falam muito bem da GALAX, mesmo eu não conseguindo comprar uma ou testar... Veja se não consegue uma 3060 man, os preços estão caindo!!!
  9. @Tarso20000 É eu chutei a B450M porém nem sei teu processador rsrs... Veja isso também amigo, antes de comprar. =P
  10. @Tarso20000 Pensas em fazer overclock? Se sim, vá de outra placa. Caso contrário essa vai lhe atender. Os VRM's dela existem mas não são tão bons. Comparado a placas da mesma fabricante mais recente. É uma placa da geração anterior, então vai muito do bolso... Foi o que eu consegui comprar e achei bonita HAHA.
  11. @Michel Kaipper Olá! Beleza? Tem um programa chamado Hiren's Bot. Você pode acessar os arquivos do seu SSD através de um pendrive bootável com este programa instalado nele. É bem amigável e sua tela de navegação é "idêntica" ao do Windows 10. Daí basta acessar o Meu computador, acessar seu SSD e salvar seus arquivos. Dps faz outro pendrive ( ou use o mesmo) para bootar uma nova instalação de sistema operacional (Windows ou qual você preferir)... e instalar novamente. =P
  12. @João Manoel Guimarães Fala man, beleza? Eu também troco de 6 em 6 meses... mas só por pragmatismo mesmo '-'

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!