Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

blakelbr

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Estranho nao ter dado certo ter trocado a tensão, voce salvou as configuraçoes ? Eu troquei o produto pela propria Kabum, mas voltou com o mesmo erro, o que resolveu foi ter aumentado para 1260v.
  2. A de vocês não veio com a F10 ? A F11b não conta porque foi lançada bem depois da criação do post.
  3. A placa-mãe ja vem com a BIOS atualizada que em teoria já é compatível com os processadores da 9ª geração. Aparentemente é um problema de lote, pois nem todas as pessoas estão enfrentando esse problema, eu mesmo mandei a minha placa-mãe de volta para a kabum e tive o azar de pegar outra com o mesmo problema, porém, setei a tensão da vram como mencionaram para 1260v e está funcionando tranquilamente a respeito desses freezings. Parece que alguem deu update da BIOS para uma versao que foi lançada agora em janeiro, e o problema persiste. Trágico.
  4. Garantia sim, porém trocar por placa-mãe de modelo diferente já não tem como caso você tenha comprado na Kabum.
  5. Arrependimento só serve se voce nao abriu a caixa, o que voce pode fazer é: ou seguir o que o pessoal falou recentemente que provavelmente dá certo OU acionar a garantia igual eu fiz (antes do pessoal postar esses métodos de resoluçao) para que eles verifiquem o problema e assim dão uma placa-mãe do mesmo modelo, só que nova. Não tem como trocar por outra placa-mãe pela Kabum, eu tentei fazer isso.
  6. Nessa parte de tensão eu nao entendo muito, o que influencia alterar ? Perde o rendimento ? Pode danificar a memoria ?
  7. Pessoal, faz tempo que não posto por aqui, eu mandei a minha placa-mãe a garantia da Kabum e me mandaram uma nova, retorno com mais detalhes assim que eu testar.
  8. O que seria o XMP, e como faz para ativar ? Posso até testar se rola aqui, pois vou mandar para a Kabum no máximo ate terça-feira.
  9. Pode até tentar, mas aqui mesmo assim nao funcionou, ainda estou no aguardo do retorno da Kabum para acionar a garantia. Já deixei 1 estrela lá no produto.
  10. Essa dor de cabeça eu tive apenas com um pente de memória RAM que eu havia comprado fora, e por sorte, a Corsair tem suporte aqui no Brasil. Na Kabum é a primeira vez, tem a sessão de "Troca e Garantia", e é só seguir o passo-a-passo, acredito que seja legal ressaltar que não é apenas você que está com esse problema.
  11. Para mim não funcionou, vou acionar a garantia. Lamentável a Gigabyte.
  12. Como voce fez para resetar a BIOS para os padrões de fabrica ? Não achei a opção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!