Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VictorPrates

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

17
  1. Galera, possuo essa fonte https://www.techpowerup.com/reviews/Zalman/ZM1000-HP/ (Zalman ZM1000W) de 2007 eu acho, uso ela com um 4790K, pode ter alguma incompatibilidade com o 4790K? Pelos Cstates do 4790K. Obrigado.
  2. E eu tentando jogar na GamersClub com a NET...lamentável, já liguei várias vezes na NET e mal sabem o que é rota. Não sei o que fazer mais.
  3. Se eu fosse você verificaria muito bem essa satellite, ela pode ter os 650W, mas o que importa e a distribuição das linas 12V. A GTX 1060 realmente não necessita de muita energia, uma fonte não muito potente daria conta do recado, como uma de 450W. Se você pode escolher, tanto 1060, 1070 e 1080 rodaram bem no seu sistema, mas novamente, eu trocaria essa fonte.
  4. Achei baixo o desempenho, mas se aproxima da 970 e em alguns casos passa 1 ou 2 frames. Mas vale a pena pra quem não tem uma das placas citadas, pois ela tem um consumo baixíssimo.
  5. Acredito que a RX 480 tem tudo pra ganhar um bom mercado, em Full HD ela empurra quase tudo. Pelo preço que está pra chegar ela promete ser a campeã em custo x benefício. Porém se a NVIDIA lançar uma 1060 da vida, acredito que as coisas ficarão bem duras pra AMD.
  6. AMD com jogos que não pegam? Por favor amigo, não vá nessa onde de comentários. AMD em processadores sim, está atrás, mas em placas de vídeo a AMD está pau pau, verdade que com a série 1000 da nvidia a AMD tem que se coçar, mas já está fazendo isso. A RX 480 tem um ótimo desempenho pelo pouco que foi liberado até agora, com um consumo muito baixo. Vale lembrar que o lançamento da RX 480 ocorre no dia 29, uma quarta-feira. Se eu fosse você esperaria o lançamento pra ver o que ocorre com o mercado. Mas nunca, em hipótese alguma, deixe de levar em conta placas da AMD Radeon.
  7. Você pode baixar o HWinfo64, pesquise no google e baixe, com ele você vai conseguir monitorar os dados necessários.
  8. Isso parece coisa de fonte. Quando você roda o 3DMark, jogos, etc, você deixa uma ferramente monitorando tensões, clocks, temperatura? Se não, abra uma dessas ferramentes e verifique as tensões, temperatura, clocks, etc, e se for possível poste uma print aqui.
  9. Isso é extremamente estranho, pois ele não deveria desinstalar sozinho. Se já está removido tente instalar o driver novamente.
  10. Você já monitorou suas tensões e temperaturas? Frequência da placa de vídeo e processador? Durante o jogo deixe aberto o software para monitoramento para saber o valor da mínima, média e máxima. Sem essa ferramenta registrando durante o jogo torna-se muito difícil a constatação do problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...