Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para de dar imagem quando fica inativo a noite.


Posts recomendados

Olá, problema estranho, quando parao de usar o pc e deixo ele ligado a noite, pela manha quando vou ligar o monitor ele não dá imagem. Dá pra escutar o pc ligado, mas só volta quando reinicio.
Tirei o monitor da tomada, tirei cabo HDMI e nada volta, somente reiniciando, mas durante o uso não apresenta nenhum problema.
Já olhei as configurações de energia e tá em nunca suspender e em desempenho.
Será que a placa de vídeo tem alguma configuração separada pra se desligar quando fica horas sem uso? Ou alguma configuração no programa de drive da AMD?
O pc foi montado todo novo tem 2 meses.
MSI RX 6750 XT
2 Xraydisk M.2 de 2 tbs

2 Corsair DDR4 16gb 3200
Ryzen 5600G

b550m aorus elite

Fonte SuperFrame Kyber 850w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema do teu computador, é do Windows mesmo. Também acontece isso comigo.

Por algum motivo ele tem algum problema em ficar inativo por muito tempo em que ele não consegue voltar a ficar ativo. Faz sentido? não, mas depois que eu saí do Windows e fui pro Linux nunca mais tive esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!