Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HumanK

Membro Pleno
  • Posts

    173
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Retire o teclado e ligue para ver se ele passa da tela da BIOS
  2. Bom saber grande Marcelo, obrigado! Nunca pesquisei a respeito, mas sempre utilizei e me tirou todos os problemas, que sorte então hehe, obrigado pela informação.
  3. Vá na instalação do windows até a parte onde aparece os discos rígidos para selecionar onde será instalado o OS, aperte SHIFT + F10 Digite diskpart. No prompt de comando DISKPART, digite list disk. Observe o número do disco que você deseja converter. digite select disk <disknumber>. exemplo disk 1 digite clean. Observação A execução do comando clean excluirá todas as partições ou volumes no disco. digite convert gpt. e veja se vai.
  4. Amigo, tire as memórias caso use mais que um pente, coloque apenas uma memória e tente liga-lo, faça isso e veja se há resultado.
  5. É Desktop ou Note? Caso seja desktop, tente ligar sem o teclado e vá abrindo pastas, veja se o problema acontece, caso não, o problema é no seu teclado.
  6. Gabriel, baixe o software superantispyware e rode ele no seu pc, após isso reinicie o mesmo, geralmente resolve muito esse software para esse tipo de situação.
  7. Para quem estiver com esse problema, resolvi da seguinte forma, desinstalei a versão, fui no site com todas as versões e fui instalando e desinstalando uma por uma até funcionar, tudo funcionando agora..
  8. Olá a todos, estou com um problema com o RTSS (Riva Turner) que é instalado juntamente com o MSI Afterburner, porém ao executar o MSI, o RTSS fica aparecendo a mensagem parou de funcionar e isso sem parar, eu fecho e ele aparece, somente para de aparecer quando eu encerro o processo do MSI Afterburner, não sei o que houve, estava funcionando e do nada começou a dar esse erro sem parar, alguém já passou por isso e pode me dar uma sugestão do que fazer?? Fico no aguardo, obrigado a todos. Obs: Versão do Rivatuner Statistics 7.2.0
  9. Não, você simplesmente tem que formatar utilizando o sistema operacional 64 bits.
  10. Da uma olhada nesse vídeo, parece ser a a mesma configuração.
  11. Com essa configuração você vai jogar diversos jogos no LOW e MEDIO, alguns jogos vai jogar no HIGH também, depende do jogo né, mas tu ta com uma config que da pra jogar de boa se tu não for alucinado em gráficos perfeitos. OBS: desligue o V Sync nos jogos, esse bixo é o demônio.
  12. Bom dia, veja esse vídeo, esse é um dos vários que ensinam como resetar a senha pelo CMD sem entrar no windows,
  13. @Leandro Carrano Bom amigo, aparentemente sua fonte parece ser o suficiente para sua configuração, seria bom tu dar uma olhada no que o @Math.Pi disse, pode ser algum erro de overclock, já tentou dar uma diminuída e ver se o problema persiste?
  14. Bom de inicio, vá eliminando um por um, use apenas com uma memória e veja se vai continuar caindo, obvio que vai diminuir a velocidade por estar com 2GB, mas você entendeu o que eu quis dizer.. Baixe o software HD Sentinel PRO e abra ele, ira mostrar se o seu HD esta com defeito, teste isso primeiramente, e baixe o HWMonitor e veja se a temperatura das peças ira subir conforme o tempo, após todos os processos, retorne com mais informações.
  15. Amigo, interessante essa situação, utilize esse site e veja se seria realmente problema com a fonte. https://outervision.com/power-supply-calculator

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...