Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rubenshenriques

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rubenshenriques postou

  1. Eu não, fico só no Skyrim por falta de tempo, mas as férias vem aí. =D Eu falei sobre a economia porque o que se gasta a mais na compra compensa depois na energia elétrica. Há um tempo tive uma Radeon HD 4870x2. Ela comia muita luz, muita mesmo. A conta passou a ficar muito cara, coisa demais de 50 reais por mês. Isso em um ano é uma diferença enorme.
  2. Eu tenho um 278G4DHSD_00 e ele é fenomenal. Nunca fiquei tão satisfeito com um monitor. Tive outro da Philips que queimou do nada, mas durou uns 4 anos. Nem tentei consertar porque queria comprar um maior e 3d. Recomendo a marca.
  3. Eu tenho um razer Megalodon e esse negócio de 7.1 é furada. O headset é muito bom, mas o som tridimensional é muito sutil no fone, quase imperceptível. Quando o som está nas caixas, onde tenho um sistema 6.1 é incrível o efeito. Outra coisa é a sensibilidade, que é boa demais. Tenho que ajustá-la pro mínimo senão todo mundo começa a reclamar no jogo. Ainda assim ouvem de tudo aqui em casa, além de minha voz sair alta, tenho que diminuir meu volume no programa que estiver usando para conversar. Eu não compraria outro fone Razer, quando precisar de um novo vou optar pelo mais barato e sem essas firulas.
  4. Esse site aqui é perfeito pra isso, coloca lá o que você vai usar e veja por si mesmo. http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp É melhor comprar uma fonte mais robusta.
  5. A melhor opção hj creio que seria esperar a gtx 970 voltar ao estoque das lojas. Eu dei sorte e peguei uma, pretendo fazer sli no ano que vem. E olha que sou fanboy da AMD, mas a longo prazo compensa e muito pegar uma série gtx 900 pelo gasto menor de energia.
  6. A Terabyte é boa, olhe os elogios na página dela aqui no fórum e também a data das reclamações. Comprei e devolvi uma placa recentemente e o suporte deles foi muito bom<br />
  7. Rapaz, por esse preço eu juntaria dinheiro e compraria no final do ano ou em janeiro, quando estivesse em estoque de novo, uma gtx 970. É um pouco mais cara e bem melhor que as que foram postadas.
  8. Comprei uma Gigabyte na quarta, mas parece q já acabou tb. Ainda tem essas 2 marcas: http://ondadigital.com.br/geforce-dep-7748?page=1&ordenacao=lancamentos Edit: envios a partir de novembro, vi depois de postar.
  9. Fique com o que você tem e vá juntando dinheiro, quando você tiver uma quantidade suficiente veja as melhores opções pelo menor preço. Digamos que você gaste 150 reais agora numa placa... ela não vai rodar muita coisa e você terá gastado 150 reais...
  10. Bom dia! A princípio você precisa de uma placa de vídeo! ^^ Com essa fonte e placa mãe antigas, na minha humilde opinião, seria melhor você esquecer placa de vídeo e ir investindo numa placa mãe/ processador e fonte primeiro. Tem uma série da AMD de baixo custo na qual o próprio processador processa o vídeo: http://www.amd.com/pt-br/products/processors/desktop/a-series-apu
  11. @Celio Alves@Celio Alves Instalei, o troço é vagabundo mesmo.
  12. Cabe sim, mas se vai funcionar é outra história... comprei um parecido no dx.com para a baia de 5.25" que tinha leitor de cartões, que funcionava normalmente, e entradas usb 3.0 que seriam, teoricamente, ligadas na PCI-E x1, semelhante ao que escolheste. Só que as entradas usb não funcionavam.
  13. Sua placa não tem suporte interno ao usb 3.0 Falo do conector azul circulado em vermelho nesta imagem, próximo ao slot das memórias: http://i.imgur.com/GmahL.jpg Lá embaixo podemos ver 2 conectores usb 2.0 também circulados. Compre um hub compatível com eles.
  14. Ah sim, bem lembrado. Não tenho e creio que nunca terei notebook, mas já ouvi falar muito bem do suporte da Dell.
  15. Se demorar muito pra pifar pode ser que no futuro esse HD que hoje é bom já esteja obsoleto, fora de linha, incompatível com a tecnologia da sua futura placa mãe (nunca se sabe), ou tão barato que você possa comprar outro com o troco do pão. Use-o ou venda-o!
  16. Não entendo, somente de adicionar a minha conta google ao telefone (Sony Ericson), Tablet (Asus) e PC (windows), tudo fica automaticamente sincronizado. No PC eu tive que baixar o dropbox e o google drive, mas porque eu quis, poderia acessá-los pelo navegador. Entre nas configurações do seu celular e tablet, vá na parte onde se adiciona contas e faça login no google. Os meus contatos deixo todos no google ( https://www.google.com/contacts/#contacts ) e eles entrarão em qualquer aparelho que eu comprar. Se colocá-los no SIM card ficarão duplicados, nem vale a pena.
  17. A diferença é considerável entre as duas placas, e por apenas 100 reais eu com certeza pegaria a r7 265 http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-M265-vs-Radeon-HD-8670M
  18. As duas placas são a mesma, o que muda de um fabricante para o outro pode ser um cooler diferente, a quantidade de memória ou um overclock de fábrica. Nesse caso, a Powercolor, mesmo sendo mais barata, apresenta um clock maior. Eu pegaria ela.
  19. A Razer faz coisas muito bem projetadas, mas de material vagabundo. Se o produto é pra gamer eles deveriam esperar que a pessoa dê uns 5 mil cliques por dia. Mouse Genius analógico de dez reais durou mais tempo comigo que o Razer Naga. Sobre Mouse Pad eu comprei esse Vespula porque eu usava o mouse no braço da poltrona e precisava de um mouse pad duro. Amigos meus que jogam fps online dizem que mousepad grandes é que são bons, então eles faziam eles mesmos. Basicamente op que você preca ver é a superfície em que você vai usá-lo pra determinar o tamanho e se ele vai escorregar ou não, se você vai precisar de algum acolchoamento sob o pulso (que pode ser uma simples toalhinha enrolada tb) para evitar dores e, o mais importante,na minha opinião, que é a superfície do mouse pad, que determina se o mouse vai deslizar mais rápido ou mais devagar. Da uma olhada nesse tutorial aqui, o spray do final é o que faz o mouse deslizar. http://www.acemprol.com/faca-seu-mouse-pad-t3765.html
  20. Depois de 3 experiências ruins com a Razer comprei um g800v (eu jogava mmo) e estou satisfeitíssimo com ele.
  21. Nos fóruns gringos que leio as pessoas sempre indicam a comprar uma placa somente quando possível. Tanto pelo consumo quanto pelo escalonamento irregular da tecnologia sli ou crossfire. E também pela possibilidade de no futuro fazer dual com a placa mais forte.
  22. Eu já tive 2 razer naga e um mousepad Vespula. Passei de fanboy a hater. Cada naga durou um ano e sofreram desgaste no botão. O mousepad começou a descolar em ambos os lados com uns 6 meses ou menos de uso. Não recomendaria razer. Tenho um g600 ha mais de 1 ano e meio e recomendaria esse mouse. Como não é esse o modelo q você quer, recomendaria a marca.
  23. Eu quis dizer que, com o consumo mais alto (quando se sobe o clock) todo o sistema sobe junto. E isso deve ser levado em conta ao se adquirir uma fonte. Ainda mais numa situação real onde se joga por 30h seguidas (férias \o/). Mas realmente, isso sobre o 80 plus está correto, a perda não ocorre na tensão. Eu estava equivocado! @Lucas Carvalho de Oliveira fica tranquilo ai com a tua fonte, vai durar um bom tempo. Agora uma dúvida que eu tenho: A idade da fonte não reduz a sua capacidade ao longo dos anos? Os componentes não vão perdendo a eficiência?
  24. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1076302-corrente-nas-linhas-12v/ Esse tópico aí responde.
  25. @Lucas Carvalho de Oliveira Que bom que o problema foi resolvido, esse era o assunto do tópico! @braconius Olhe no vídeo acima a diferença de consumo de idle para 100% da placa. A placa fica mais quente quanto mais é exigido dela, então as ventoinhas agem para resfriá-la. Todo o sistema fica mais quente e todas as ventoinhas rodam mais rápido. Ou a bomba, em caso de watercooler. O pc fica barulhento. Só Jesus na causa. No caso das fontes Corsair a ventoinha da fonte começa a rodar tb, o que só acontece a certa temperatura. Não só a placa gasta mais energia como todo o resto do pc. Em jogos até o processador vai consumir mais tb, o que não acontece no benchmark usado no vídeo, como foi dito. No caso acima o consumo passou de 50W para 300W. A fonte deve ser comprada se pensando no consumo máximo do pc todo por um longo período. No caso do Lucas, com a fonte 80+ Bronze não vai ter problemas até ele pegar outros upgrades. 80% de 500w é 400W. Você mesmo disse que ele vai chegar perto dos 350W. Pensando a longo prazo uma fonte robusta já te prepara para futuros upgrades também. Eu tento comprar uma peça melhor a cada 3-6 meses, dependendo da peça. A fonte, na minha opinião, deve ser a primeira coisa a se comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!