Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingporo

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kingporo postou

  1. Tive alguns problemas com a entrada ethernet do meu notebook e tudo indica que ela queimou ja que troquei os cabos e mesmo assim a led ethernet do modem não ligava mas quando testei em outro notebook ela ligava.. Quero saber se usando um Adaptador de Rede, Ethernet > USB iria comprometer a conexão em algo ou vai ficar a mesma coisa. Por exemplo vai ficar mais fraca? vai comprometer downloads e uploads? meu ping em jogos online vai aumentar? Outra dúvida tem como trocar essa peça e por uma nova? meu Notebook é um Asus x550lc
  2. Isso é inaceitável, eu mal jogo online e não vou poder jogar offline por causa desse Social Club
  3. Pessoal, queria saber se tem como eu jogar o Modo História sem ter conexão com a Internet, eu executo o steam em modo offline mas o Social Club pedi verificação e apenas aparecem as opções ''Cancelar'' e ''Tentar Novamente''. Vou ficar sem internet por um tempo :I
  4. Terminei a campanha do Far Cry 4 essa semana so falta algumas missões secundárias e terminar a DLC Vale dos Yetis, mas ultimo jogo que zerei ou digamos ''platinei''. Foi Sleeping Dogs, depois de um ano praticamente fazendo missão secundária, hackeando caméras e prendendo drogados, aposentei o jogo. E agora estou começando a campanha de The Witcher 2 me frustrei um pouco com o jogo por achar que era open world mas achei muito divertido mesmo assim, e quando terminar The Witcher 3 será o próximo.
  5. Bem andei acompanhando o tópico a alguns dias, e ainda não acharam um driver especifico que resolva 100 % dos problemas. Até agora os ''quebra galhos'' são 332.82 (provavelmente o que veio instalado no seu), o 337.50 e o 345.20. Estou usando o 345.20 to rodando vários jogos de boa, único problema que tenho é que após algumas horas jogando especificamente Far Cry 4 tenho constantes quedas de frame coisa que incomoda bastante.. e o fato de eu não rodar Dragon Age Inquisition em nenhum desses drivers de maneira satisfatória. Então o que você pode fazer é testar um desses e ver qual vai te ajudar mais, e esperar a NVIDIA lançar um driver que funcione bem neste notebook.
  6. Seguinte encontrei o pacote com a tradução para o The Witcher 2 no site da CD Projekt Red. Funciona apenas na Enhanced Edtion Segue o link http://en.cdprojektred.com/download/brazilian-and-korean-subtitles-pack/
  7. Valeu agora to mais confiante.. Mais uma dúvida, poderia me dizer qual driver você usa? você atualizou pra ultima versão que a Nvidia lançou exclusivamente pra GTA 5? pois após fazer essa atualização meus jogos estavam tendo quedas de desempenho gritantes Far Cry 4 e Shadow of Mordor depois de alguns minutos os jogos começavam a travar, tive que voltar pra uma versão mais antiga do driver pra resolver esse problema...
  8. Acho que quanto aos processoradores tanto faz contanto que sejam boms isso não influencia, e a RAW e o tamanho do disco creio que quanto mais melhor mas 8 GB de RAW ja é o suficiente pra rodar todos os jogos atuais, e tenta pegar o notebook com a melhor placa de vídeo possível . Infamous e Bloodborne são exclusivos de console.
  9. meu medo é comprar o jogo e não rodar bem.. Dps de terminar Sleeping dogs to viciado nesse gênero, e acho que só GTA vai suprir essa ''necessidade''..
  10. Meu notebook é exatamente igual o seu, mas ta dizendo no vídeo que é uma 840m com 4 GB, a placa que veio no meu só tem 2 gb, tem muita diferença?? Quero pela diversão, não ligo de jogar no low, contanto que não tenha lag
  11. É valeu pela ajuda, pelo que eu vi nos comentários de la realmente é um problema nos drivers, vou por o driver recomendado por eles mas pelo que eu vi o real problema é só no driver da placa de vídeo Espero que apenas com isso resolva, obg pela ajuda.
  12. Eu comprei um notebook novo faz pouco tempo um Asus x550LN inte core i5 4210U, 8 GB de Raw, 750 GB no HD e uma GT 840m tela de 1920x1080 Antes dele eu tinha um Asus x450lc com i5 4200u, 6 GB, 1TB no HD e uma GT 720m tela de 1366x768 Uma diferença não mt significante entre os dois sendo que o primeiro é melhor problema é que mesmo sendo ''melhor'' estou tendo problemas que não via no outro, eu consegui jogar Far Cry 4 no low com o antigo notebook não de maneira satisfatória, ja nesse mais novo as coisas melhoraram e mt consigo jogar no médio de boa sem problemas mas de vez em quando aparece um erro dizendo que a memória do windows é insuficiente não vi logica nisso afinal 8 GB de Raw, tendo apenas 1 outro programa aberto que quase não consome raw.. Outro problema é no Assassin's Creed 4 no outro eu conseguia jogar, com um pouco de lag mas conseguia, ja nesse mais novo consigo de boa sem lag nenhum no médio-high mas após uns 20 min de jogo ou menos ele do nada perde todo desempenho o fps cai fica praticamente injogável. Que problema poderia ser esse?
  13. Uncharted 2 e 3 (não joguei o 1) Infamous 1, 2 e Second Son Dante's Inferno Dead Space 1,2,3 Call of Juarez Bound in Blood e Gunslinger Darkness 2 Lost Planet 1 e 2 (não joguei o 3) Tem muitos outros que não me recordo agr
  14. Quero saber se esse notebook suporta o Dragon Age Inquisition não importa se seja no low com tanto que não tenha lag. Configurações. Intel core i5 4210u Placa de vídeo GT 840m 8 Gb de RAW 750 Gb no HD Quero muito jogar esse jogo e como está em promoção na Origin
  15. Minha irmã quer um notebook, não quero comprar nada muito caro, afinal ela tem apenas 10 anos, algo apenas para uso doméstico ela é do 6º ano e a professora ja anda pedindo que ela faça slides etc. Não quero nada mt caro então algo simples é o suficiente apenas um que não tenha problemas em navegar na web e rodar programas de leve, médio porte Encontrei este na magazineluiza > http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-e5-e5-511-c7ne-c-intel-quad-core-4gb-500gb-windows-8.1-led-15-6/p/1352226/in/note/
  16. Esse problema só aconteceu em 2 jogos apenas no Assassin's Creed 3 e o Black Flag. Mas o 3 não vi problemas porque consegui jogar na placa integrada tranquilamente ja que o jogo é mais leve não a lag :< peguei o 4 pra continuar mas esse não me permitiu driblar o problema.
  17. Não cara o problema é esse, eu tento abrir o jogo pela placa da Nvidia e ele não abre, quando tento abrir pela da intel ele abre. Mas isso não tem logica pois o desempenho da placa nvidia é melhor. Quero saber uma forma de abrir ele normalmente pela placa dedicada e resolver esse problema :/ Quando vi esse erro pelo primeira vez pensei deve ser o PC mas agora tenho certeza que é na placa, eu atualizei os drivers e tudo mas o problema persiste.
  18. O jogo em questão é o Assassin's Creed 4 Black flag. Instalei ele tudo normal, quando tento abrir aparece aquele tela inicial de todo assassin's creed ''esse jogo foi inspirado bla bla bla'' então trava não sai disso o jogo para de responder. Tentei fazer algumas coisas nada resolveu. Observação estou tentando joga-lo no notebook, ele tem uma placa integrada a Intel HD graphics family não achei qual versão era ...bem continuando ele também tem uma Gt 720m de 2 Gb. Como todo jogo o pc abre normalmente pela placa da NVIDIA o problema é que nesse assassin's creed ele trava no inicio resolvi tentar abrir o jogo pela placa da intel. E o jogo abriu normalmente, tudo normal sem travamento MAS não de maneira satisfatória o que ja era esperado, quero saber porque isso acontece? como posso fazer ele abrir pela outra placa.
  19. Alguém que ja comprou muito na origin sabe me dizer, nesse pacote tem os jogos Battlefield 4, Dead Space 3, Mass Effect 3 e Medal of Honor. Eu ja tenho Dead Space 3 e Medal of Honor comprados na minha conta, o preço total do pacote iria diminuir ja que eu só ia adquirir o BF 4 e Mass Effect 3? Na verdade queria so o BF 4 mas joguei esse Mass Effect e achei um deleite.
  20. Dead Space deve ser o que você procura então, surrival horror com uma ótima trama tanto no 1 quanto no 2, mesmo que tenha decaído no 3 ''parecendo mais um modern warfare do que o dead space'', não joguei a versão coop mas dizem que vale mais a pena que fazer a campanha single player.
  21. É em primeira pessoa. Mas Crysis 1 - 2 - 3 são ótimos, tanto em gráficos quanto em história. Em terceira pessoa tem Max Payne 3
  22. Queria jogar Battlefield 3 pra jogar o multiplayer, já que o meu note não aguenta o 4 (eu acho). Ainda tem gente jogando ele ?
  23. O problema não é sério só me bateu uma dúvida. Comprei esse notebook faz pouco tempo, queria para uso diário e rodar alguns jogos. Rodei vários nele até agora mas no Castlevania Lords of the Shadow 2, ele esquenta ''bastante'' digamos acima do normal os outro jogos não aparentam isso, mas isso acontece apenas na entrada onde sai o ar, é um ar bem quente e areá próxima dessa entrada também fica bem quente. Não tenho nenhum problema de desempenho nem nada o computador funciona normalmente jogo roda liso sem lag, mas esse ar quente que ele ta dissipando me preocupa. Quando abro por exemplo Dead Space 3 o ar que sai chega a ser frio Devo me preocupar? Detalhe: Outras áreas do notebook ficam numa temperatura normal ou esquentam um pouquinho nada de anormal. É da marca Asus.
  24. Fui jogar Assassin's creed no PC sem o controle e achei horrível. Quero compra um, barato mas bom, que dure bastante. Posso gastar no máximo 100 reais, alguma recomendação?
  25. O parece um antigo notebook que eu tinha, acabei quebrando ele Lembro que os jogos que rodaram bem nele foram. RPG: Fable, The elder Scrolls: Oblivium e Dragon Age 2 MMORPG: Elsword Moba: League of Legends FPS: Call of Duty Modern Warfare 1,2 e 3, Dead Space 1 e 2, Call of Juarez 1, Far Cry 1 e 2. Não é um note bom, eu acho que fiz milagre rodando esses jogos nele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!