Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

John Lima

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Rafaa Barros Sim sua placa-mãe vai aceitar, a fonte deveria ser trocada mas acredito que funcione também pois uma Gtx 750 não tem muito consumo. Outra coisa tem o que mais ligado nesta fonte? Se tiver como comprar outra fonte eu indicaria uma CX430
  2. @Caio Junio Gouvea Pode primeiramente verificar seu sistema operacional, este tipo de problema está com cara de driver ou algum conflito no próprio sistema. Na maioria das Bios quando a fonte está no seu limite é apresentado uma mensagem no próprio post da Bios, em outros casos a placa não chega a funcionar. Mas no seu acredito ser somente sistema operacional.
  3. Tem 3 etapas de conversão acho que não vai funcionar. Mas teria como informar o modelo do conversor e do adaptador que esta usando? Vai usar a porta HDMI do conversor na VGA do monitor? Especifique melhor sua instalação.
  4. Você precisa ter sua rede configurada para que seu console obtenha automaticamente um ip neste range (192.168.255.1) e depois disto pode colocar ele fixo com o ip que está com as portas liberadas. Apenas colocar o ip não vai funcionar se sua rede não estiver operando no ip do radio. Se estiver com dificuldades, compre um Switch e coloque antes de toda a rede, nele ligue a Radio e o Console, depois disso só colocar o IP correto no consolte e pronto.
  5. Queria entender porque está com essa dúvida? hahahhahaa Se ficar sem internet vai adiando o trabalho para os próximos dias, simples.
  6. Seu PS4 precisa estar na faixa de IP de quem fornece sua internet, ou seja se seu aparelho da radio for ip 192.168.1.1 seu PS4 precisa estar dentro desta faixa de IP para que a empresa que lhe fornece internet consiga criar uma rota até seu aparelho com as portas solicitadas. Obs: Se ele está ligado em algum roteador, precisa desabilitar o DHCP do roteador para que seja usado o ip do inicio da rede.
  7. Sim, depende do modelo do seu monitor mas pode usar um Chrome Cast
  8. Você deve estar usando a configuração errada. Ao selecionar a aba de repetidor ele vai mostrar a sua rede que você quer repetir, você vai conectar o roteador nela normalmente como conecta um celular por exemplo, logo após isto ele vai reiniciar e começar a repetir o sinal selecionado.
  9. Verifique em serviços as atualizações automáticas. Tente desabilitar as atualizações, no windows 10 ela costuma consumir muito da conexão.
  10. Qual o modelo do seu Switch? tem algum outro computador em sua rede funcionando? Qual ip ele está usando?
  11. Deve verificar opções na bios como UEFI, AHCI mode estas opções podem estar apresentando algum problema. Os dois HD's são sata?
  12. Verifique se as memórias são DDR4 de no mínimo 2133Mhz e teste conectar o cabo no video onboard da placa-mãe para ver se nele tem imagem.
  13. Ok, tem que funcionar em algum dos dois ou seu instalador está com problema.
  14. Sim, qual sistema quer instalar? Pode mudar para Legacy e tentar instalar novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...