Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 4770 + GeForce RTX 3060 com desempenho ruim no COD Warzone 2


Posts recomendados

Olá a todos, gostaria que me ajudassem a esclarecer esta situação, recentemente realizei o upgrade da placa de vídeo de uma GTX 1650 para a RTX 3060, porém ao testar no novo warzone 2, constatei que a media de fps não passava de 50-65 in game independente da qualidade gráfica, no menu passava fácil dos 100fps, ao monitorar notei que o uso do processador estava muito baixo, assim como o da placa de vídeo, isso poderia ser um gargalo do processador ou o game que provavelmente esta mal otimizado ou configurado ? nos prints a baixo, há uma captura do Horizon em full HD praticamente todo no ultra, rodando em uma media de 70-95fps com uso alto de processador e gpu. Obs- sei que este processador não é o ideal para esta placa
i7 4770 / RTX 3060 12 GB / 12 GB 1600hz / 480, 120 gb SSD /

20221128175608_1.jpg

20221128175626_1.jpg

20221122202922_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá!!

Resolveu?

Olha, tenho um i7 4770k rodando a 4.3ghz (overclock) e uma GTX 970 G1, 16GB RAM 1600mhz (overclock), SSD e fonte da Coolemaster 80plus de 850W. Nesse mapa Al Mazhar, eu rodo a 65fps cravado em 90% da área (uso sincronização vertical por causa do meu monitor). No mapa de ressurgência rodo a mesma coisa.

Se eu liberar a sincronização vertical, no mapa Al Mazrah rodo em até 85 fps em poucas áreas, outras na média de 75, mas no geral fica na casa do 75 de média. Nos mapas de ressurgência a mesma coisa.

Você já entrou nas configurações do jogo pelo explorer do Windows e alterou o número de threads para "4" que vem pré-configurado em "2"? Se fizer isso vai ver uma boa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!