-
Posts
27 -
Cadastrado em
-
Última visita
Tópicos solucionados
-
O post de lucasl95 em Placa Mãe GA-Z77-DS3H ligando e desligando + tela de dualbios foi marcado como solução
O problema foi resolvido. Utilizei as instruções desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HhI-t5lh_38
Só segurar o botão de ligar durante 5s, depois solta-lo e esperar mais 5s, e tornar a ligar novamente que entra na tela de backup da bios reserva.
Vacilo da Gigabyte na minha opinião não por isso no manual da placa.
Obrigado pela atenção.
-
O post de lucasl95 em Tela preta após computador ficar ocioso. Windows 8.1 foi marcado como solução
O fixit disse que "essa correção não é aplicável ao meu computador". Bom, vou ver com o pessoal da AMD se tem como resolver isso.
Minha proteção de tela tava desligada quando acontecia o problema. Agora eu deixo ligado, já que tenho que deixar o monitor ligado direto pra não acontecer o problema.
Acho que esse problema deve ser do driver da AMD mesmo.
Galera, eu consegui resolver o problema. Vou explicar o que eu fiz.
Partindo do pensamento que o problema era o driver da AMD, eu procurei pensar em todos os drivers que já instalei aqui.
Me veio a mente, que antes mesmo de instalar o driver, o Windows 8.1 sozinho tinha instalado um driver da AMD, mas de uma versão antiga. Ai depois eu instalei o driver novo por cima. Então, eu pensei: "Pode ter ocorrido algum bug/ conflito." Então eu fiz o seguinte. Desinstalei o driver atual. Depois o Windows trocou pra esse primeiro driver. Fui lá no Gerenciador de Dispositivos e desinstalei ele e botei pra excluir o driver também. Depois, eu cliquei em "Verificar se há alterações em hardware" pra achar a placa de vídeo de novo. Mas dessa vez ela não instalou driver nenhum, ficou aquele Microsoft standard driver. Ai eu baixei o driver mais recente e instalei, e o problema sumiu.
Resolvi fazer isso porque tinha visto em um fórum que não me lembro mais, que uma pessoa teve problema com o driver que o windows update instalou no computador dele.
Agradeço a todos pela ajuda. Vocês me ajudaram a chegar na conclusão que foi o problema era o Driver mesmo.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais