Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thevirtua

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

4

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Osasco//SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Eu usando um Celeron J3060 de TDP de 6 W já consigo fazer tudo o que eu preciso.
  2. Por esse preço, tinha que ter vindo pelo menos com um processador de oitava geração. Esses processadores de sétima geração foi um lançamento equivocado da Intel. Comprei um notebook com i5 de sétima e me arrependi, é muito fraco. Não vejo a hora de vir para o Brasil os notebooks com processador Ryzen da AMD.
  3. Não tenho coragem de pagar 200 R$ em um gabinete, quem me dera o luxo de pagar então 700 R$. Tanto que uso no meu hardware novo de 2018 um gabinete velho de quase 20 anos, modificado para comporta uma placa-mãe com suporte para até três placas de vídeo com tamanho bem avantajado. E outro PC de teste montado em uma tabua de madeira, pendurado na parede.
  4. Muito bom, meus parabéns . Eu sempre fui contra o uso do Facebooka, tanto que nunca tive uma conta nessa porcaria.
  5. Baixar a ISO do Windows 8.1 Single Language de maneira oficial. 1. No site da Microsoft baixe - Media Creation Tool 2. Execute a ferramenta. Será feito o download da ISO diretamente da Microsoft. http://windows.microsoft.com/pt-br/windo... Estava com o mesmo problema seu, e funcionou perfeitamente. Depois de instalar o Windows 8.1 de novo crie uma imagem com o Clonezilla.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×