Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathas Douglas

Membros Plenos
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

16

Sobre Jonathas Douglas

  • Data de Nascimento 05-09-1994 (24 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Meio-Oficial de Eletricista.
  • Interesses
    Ajudar ao próximo.. ^^
  1. Voltei atrás.. Tem como você me explicar como eu faço isso? Esse modem da oi é horrivel pra acessar ele, fica dando erro toda hora, ou diz que deu erro de certificado, quando entra nele da erro quando não dá é raro, isso quando entra né. O que eu fiz foi: Coloquei o modem da Oi em bridge, mudei o ip do tplink para 192.168.1.1 que é o mesmo do modem, ativei o PPOE do tplink e configurei com os dados da oi. O wifi que configurei no tplink funcionou e me deu acesso normal a internet, mas a conexão no pc não funcionou. Eu nem sei se fiz certo. Já tentei de várias maneiras, mudei os cabos de um para o outro, tentei todas as entradas do modem e roteador e nada. Tenho um modem ZTE ZXDLS 831 aqui, mas ele só tem 2 entradas, a DSL e Ethernet, creio que não dê pra fazer o mesmo com ele. Esse Zyxel da oi só Deus --'
  2. Entendi! Vou deixar só o da Oi mesmo, qualquer coisa eu perturbo eles. Muito obrigado!
  3. adicionado 1 minuto depois Vou ver aqui no youtube, muito obrigado!
  4. Boa tarde meus amigos. Então, eu me mudei e infelizmente aqui onde moro não tem nenhum, absolutamente nenhum provedor de internet, fora uma tal de conecta que todo mundo reclama. Então, tive que ligar pra oi e pedir internet --' O rapaz instalou a internet aqui em casa hoje, e como sempre, colocaram um modem que eu nunca vi na minha vida. Um tal de (zyxel amg1302-t15c) eu tenho um Tplink WR849N queria usar ele no lugar desse da oi, mas não sei se dá, devido ao tplink não ter entrada adsl. Eu odeio esses modens da oi, sempre me dão dor de cabeça, e acreditem, instalou hoje e já to com problema na velocidade... Alguém sabe se tem como usar esse tplink no lugar desse modem da oi? ou não tem como?
  5. Puts, que sacanagem. Mas tudo bem, consegui resolver o problema por hora. Obrigado por responder. Fica na paz!
  6. O meu mesmo eu emprestei minha mãe mês passado pois o que ela tinha estava ruim, ai acabei ficando sem. O que me salvou mesmo foi esse da outra operadora, mas vou ter que devolver ele, pois é deles, e eles pedem. Mas até lá... huehueh Mas me diz, tu acha que se eu resetar o que ta bloqueado surte algum efeito ou o bloqueio é no firmware dele?
  7. Como ainda não cancelei a internet antiga to com o roteador deles, fiz o seguinte. Resetei esse roteador da operadora antiga, liguei para essa que estou agora e pedi o login e senha PPOE o atendente pediu meu CPF e me passou na hora o usuário e senha. To usando ele aqui de boa, até agora não deu uma queda na internet. A velocidade continua chegando a 32mb tanto em download como em upload pois é simétrica. Já joguei, já vi filme, já baixei aquivo e nada de dar problema. To quase comprando outro roteador e deixando o deles de lado. Ou resetar o deles e ver se consigo acessar ele, mas não sei se ta bloqueado no firmware, se tiver no firmware ai não tem jeito mesmo. Como eu estava no trabalho não pude acompanhar a instalação, se não já teria visto com o técnico um modo de acessar. Minha irmã disse que ele não tocou no pc em nenhum momento, só mexeu no celular, testou a velocidade e só.
  8. Boa noite, estou com um problema chato aqui. Adquiri uma internet, mas a operadora não me dá acesso ao roteador. Eu digito o ip do roteador e aparece: A conexão com 10.0.10.1 foi recusada. Liguei para eles e informei que eu não tenho acesso ao roteador, o atendente me disse que este roteador é bloqueado para o cliente acessar, que qualquer alteração eu tenho que ligar pra eles e pedir. Eu odeio esse negócio de ficar ligando para operadora pra pedir isso ou aquilo, enrolam muito!!!. Ahh, eu perguntei se tem problema de eu por outro roteador, e o atendente disse que esse roteador é configurado para atender melhor blablabla e que se eu colocar outro roteador pode dar queda na internet ou algo do tipo. Alguém sabe se tem algum modo de eu acessar o roteador? Já tentei só com o cabo no roteador e no pc e não vai de jeito nenhum. Instalaram a internet aqui hoje, se eu não conseguir resolver o problema vou ter que cancelar e voltar para o antigo provedor de internet. O Roteador é um TPLINK (TL-WR849N) Acessando pelo IP não vai, acessando pelo tplinkwifi.net diz que não estou conectado a rede TP-LINK.
  9. Marretei todos eles e joguei fora. Eu pesquisei em vários lugares antes de tomar uma decisão final. Troquei os cabos, a fonte era nova eu até desconfiei de problema na bios e mexi nela, mas nada adiantou. Eles ficavam com um tec tec bem baixinho quando ficavam ligados, provavelmente problema na agulha ou sei lá. Eu pensei em comprar um hd com TB's mas sei lá depois de perder esses hd's eu fiquei desconfiado. E o bom do dvd é que eu posso guardar em uma maleta de dvd's e deixar lá tudo nomeado e usar quando eu quiser e não vai ocupar espaço nos hd's. adicionado 4 minutos depois Elgin eu nunca usei não. Mas dizem que é uma marca boa, mas nunca achei aqui onde moro, sempre comprei da nipponic. Também acho que seja uma melhor opção de armazenamento, afinal, vai desocupar os hd's que eu tenho e ainda vou poder usar em qualquer aparelho de dvd ou mesmo no pc, no caso de videos.
  10. Sei lá, começou a aparecer uma mensagem na tela do windows dizendo que os hds estavam com problema. Fiz vários testes e mostrou reallocated sector count em uns sequer dava para fazer alguma coisa, conectava eles no pc e o pc travava quando tentava acessar os arquivos, usei o hire's boot mas não adiantou nada, ficou infinitamente mostrando erros e mais erros. Consegui recuperar 20% dos arquivos, porque os outros quando eu colocava para copiar ai travava o pc. Tentei usando o hire's boot com o mini windows xp e lá dizia ser impossível fazer a copia do arquivo por estar corrompido ou sei lá o que. Conversei com um amigo sobre o caso e ele disse que poderia ser o tempo porque eu já tinha eles a mais de 5 anos, ou poderia ser a parte mecânica dos hd's que estava com problema. Eu não confio em hd's podem dar problema do nada, ai já era os arquivos.
  11. HD'S dão problema do nada eu já perdi 5 hd's, além do mais se der problema corro o risco dos arquivos se corromperem ai já era. Eu prefiro dvd porque as chances de eu perder um arquivo é bem pouca.
  12. Fala pessoal beleza? Então, eu tenho alguns desenhos e filmes antigos nos meus 3 hd's e estava pensando em por tudo em dvd para desocupar o espaço dos hd's e por mais coisas neles. Então pensei em passar tudo para dvd's dual layer, mas eu tenho medo de gastar dinheiro e na hora de gravar a maioria queimar. A marca que mais uso para coisas básicas é Nipponic 4.7gb nunca gravei um dvd dual layer, então vai ser minha primeira vez, por isso quero algo bom, que não me dê prejuízo nem me faça gastar dinheiro à toa. Quem souber e puder me dizer, agradeço. Ah, aproveitando o tópico.. Estava pensando em comprar dvd's Blu-ray virgem porque tem mais espaço, mas não agora. Mas já pergunto, será que valeria a pena?
  13. Esse HD foi de um notebook que eu tinha, e tem muitos anos mesmo kkk. Como eu estava sem espaço nos outros HD'S eu peguei esse para por os arquivos e deixei guardado com os arquivos, foi só eu ligar que começou a dar problema. Sistema operacional não é, porque ele só tem arquivos, uso/usava mesmo só para guardar arquivos, tanto que da última vez eu formatei ele todo do zero e deixei só para armazenamento. Estou conseguindo recuperar alguns arquivos aos poucos, da erro e eu continuo tentando, tem hora que consigo copiar o arquivo que deu erro, então estou copiando tudo o que posso, depois vou fazer como o amigo Phoenyx sugeriu, marcar os setores defeituosos e por só arquivos não tão importantes nele. Tudo o que eu conseguir recuperar, eu vou por em um DVD e guardar num estojo de CD'S, pelo menos o risco de perder os arquivos é bem menor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!