Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoflorindo92

Membro VIP
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6

1 Seguidor

Sobre rodrigoflorindo92

  1. @roberto0071 Acabei identificando o problema, não era o teclado e sim o CI que estava danificado.
  2. Boa noite pessoal, Estou com o seguinte problema, peguei um notebook Dell Inspiron 5423 onde as teclas "C D E 3 F2" não estão funcionando. Quando conecto um teclado USB funciona normalmente. Ja realizei os seguintes testes, troquei o teclado por um novo, tirei o W10 e coloquei W7 e por ultimo instalei o Linux. O problema persistiu. Achei estranho pois nem mesmo na BIOS essas teclas funcionam, no caso teste somente a tecla F2 e 3. Gostaria de saber se alguém ja pegou este tipo de problema ?!
  3. Olá, bom dia. Verifique no gerenciador de dispositivos se o driver da placa de rede esta sendo identificado ou até mesmo verifique se ele esta desativado. Pode ser necessário realizar reinstalação do driver de rede. Qualquer duvida, deixe o modelo de sua placa-mãe que eu posto o link do driver pra voce.
  4. Bom dia. Entre nas configurações do Gerenciador de Dispositivos e navegue até seu driver de rede. Após isso, clique com o botão direito do mouse e va até a guia ''Avançado". Selecione a opção Largura de Canal, caso esteja como "auto", selecione 20MHz. Se ja tiver como 20MHz deixe como Auto, clique em OK. Desative e ative o adaptador de rede e realize um teste.
  5. Quando voce tenta conectar, ele apresenta algum erro ?
  6. @D4ns me manda um print COMPLETO das suas configurações de IP.
  7. @FeRV Boa noite amigo, poderia enviar uma foto do gerenciador de dispositivos ?
  8. @D4ns Cara, seria possivel você postar o endereço de IP da sua maquina ?
  9. Neste caso, você teria que ter um outro equipamento que realizaria esta filtragem. Pois os roteador convencionais permitem somente o bloqueio por URL, sendo assim você teria que configurar todos os sites que existem.
  10. @dwatashi Amigo, para voce fazer o controle de banda para os micros voce deve procurar a opção Bandwidth Control e a Bandwidth Control Rules List.
  11. Boa noite@GuilhermeD1 , as configurações no seu roteador NÃO ESTÃO CORRETAS. 1º - Na aba NETWORK, selecione INTERNET SETTINGS. 2º - 5G SSID Binding - marque a caixa SSID1. Fazendo isso você ira ativar a rede Wifi 5G. Algumas observações: Somente alguns dispositivos celulares conseguem atingir os 60M ou 100M, geralmente os demais celulares operam na casa de 30 ~50M. Outra coisa, o sinal 2.4Ghz, da pra atingir normalmente os 60M. Falo isso porque eu utilizo e tenho um celular que atinge normalmente.
  12. Boa noite@dennis felix , tem uma gambiarra que você pode realizar, onde cria uma ponte entre a conexão de rede sem fio e a rede cabeada de seu roteador, ai na hora de configurar seu roteador você configura em DHCP. Porém amigo, se a rede wifi ja esta chegando com um sinal ruim em seu notebook, não adiantar de nada, pois seu roteador ira compartilhar um sinal com uma má qualidade, por mais que nas barrinhas do celular mostre que está cheia.
  13. Boa noite @D4ns, amigo tenta fazer o teste mudando o servidor para um próximo do seu provedor, pelo que consultei seu IP, o mesmo e de Salvador.
  14. Boa noite@Matheus Campos Carrijo , primeiramente preciso que você responda algumas perguntas: 1 - Qual sua velocidade contratada ? 2 - Qual jogo você joga ? Quando você fala em oscilações no ping, de qual valor estamos falando ? Se possivel, pode postar o print de como foi configurado ?
  15. Boa noite @Informatheus , na realidade 2M de upload você até conseguiria realizar a transmissão, porém devemos lembrar que você NÃO está contratando uma plano DEDICADO, logo se houver qualquer outro consumo dentro da sua rede (atualização de celular, alguem assistindo Youtube/Netflix...) isso vai interferir na qualidade da sua live, o que pode ser prejudicial para quem está assistindo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!