Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nerociffer

RESOLVIDO 970gtx dando overclock sozinha ?

Recommended Posts

Eu adquiri uma 970 mês passado, depois q instalei o MSI afterburn pra ver a média de fps e se dava gargalo no meu processador, reparei q ela passa do clock "boost" q ela é vendida.

970GTX Zotac > http://www.kabum.com.br/produto/57900/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bit-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-zt-90101-10p?origem=3&gclid=CPqw9_uq380CFU6AkQodwTwOLQ

nas especificações diz q ela trabalha com Clock: 1076 MHz (base) 1216 MHz (boost)
Mas quando abro jogos mais pesados, chega a 1304mhz e a temperatura as vezes bate 80 graus, sou obrigado a abrir o MSI afterburn e colocar o cooler pra trablhar em 80% pra diminuir a temp. pra média de 70 graus. Sei q isso pode diminuir a vida útil da placa, e não quero isso, n sou adepto de OC, alguma ideia doq possa estar acontecendo ?

BatmanAK_2016_06_29_17_02_40_209.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nerociffer É normal cara, aqui fala sobre isso 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@B0b5cooter Puts cara, valeu. Nunca li em nenhum lugar q esse "boost" é uma média, sempre achei q o valor fosse fixo. valeu ae

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais