Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
farrael.fio

RESOLVIDO Trocar monitor 144hz widescreen por ultrawide 75hz vale a pena?

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Possuo um monitor 144hz Full HD e apareceu a chance de trocar meu monitor por um Ultrawide Full HD, ambos com pouco tempo de uso, o monitor 144hz é de 24" e o Ultrawide é de 29", ambos são monitores novos com pouco tempo de uso ainda possuindo garantia. A questão do painel o monitor 144hz e Led TN, já o Ultrawide é painel IPS.

Valeria a pena trocar os monitores, um pelo outro sem envolver dinheiro é troca direta mesmo. Um monitor pelo outro.

No aguardo de opiniões e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@farrael.fio Não sei se entende inglês mas tem esse vídeo que fala sobre isso 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex Legendei em Português, mas não entendi muita coisa. Ainda estou pensando nesse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

@farrael.fio Ele fala que para edição de vídeos é muito bom, para jogar mais ou menos, muitos jogos não tem suporte a ultrawide por exemplo o BO3, no vídeo ele mostra que o BO3 a tela simplesmente estica e não muda de resolução, assim a qualidade fica bem esquisita, já em jogos que tem suporte como o GTA V é como se aumentasse o FOV sabe? É uma experiencia bastante legal, e ele também mostra uns gráficos do desempenho em 1080p, 1080p ultrawide e 2.5k. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex BO3 eu não jogo, no momento estou jogando BF4, vou começar com o Paragon e talvez Overwatch e não sei se será uma boa troca. A dúvida ainda continua. Qual seria a sua opinião se fosse contigo esse negócio?

E se mais membros aqui do fórum também tiverem outras opiniões também podem e devem opina para que eu não acabe fazendo um mal negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

@farrael.fio Eu pegaria o monitor ultrawide porque gosto muito do padrão 21:9 . Mas não tenho certeza se nesses jogos a tela estica ou continua com qualidade, espera a opinião de mais usuários.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais