Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adelmo Fonseca

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Adelmo Fonseca postou

  1. @DouGFunnY139 seu multimetro não é rms! ele esta medindo tensão de pico pois este nobreak não é senoidal! é onde quadrada por aproximação! meça usando um multímetro true rms e verpa valores reais! e quando você liga na tomada novamente ele volta a onda senoidal por isso seu multímetro consegue medir corretamente!
  2. @felipe236 o problema é quando pro algum motivo invertem a rede do sujeito! ae o chuveiro fica aterrado na fase com água passando nela!
  3. valeu estava com mesma dúvida!!! e agora? meu nao a tem interface de rede apenas usb
  4. alguem tem os links do software da tv ? muito obrigado
  5. Desculpe por desenterrar esse tópico! Aprendi muito aqui! Poém uma dúvida persiste! Quero fazer um SPDA e também um aterramento para meus equipamentos eletronics (tomadas)no sitio porém sei que devem isolados! dois distintos Existe uma distancia segura entre estes 02 aterramentos???? qual seria? como calcular isso??
  6. Tenho um Tshara que que usa uma destas tb! querendo testar para saber se minha bateria esta boa! mesmo uma nova dando erro! ninguem pra dar um help? alguma de testar com multimetro?
  7. Baixei uma fw da vodafone TOP! preciso apenas desbloquear agora! tentei o Download FMC Unlocker software free | Download Free Usb Modem Software Files e o Huawei USB Modem Unlocker Tools Free | Download Free Usb Modem Software Files para gerar o codigo de desbloqueio porém da código errado!
  8. também possuo um HUAWEI B260a sem querer atualizei a firmware dele pra vodafone, numa tentativa de upgrade no fw Não encontrei nenhuma outra fw dele pra atualizar! alguém pode indicar onde posso encontrar ou postar um bkp da de vocês? muito obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!