Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoManfredini182

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BrunoManfredini182 postou

  1. @RS Faria sim é que o próprio layout da BIOS deveria ser outro e não é, então ainda falta atualizar mesmo corretamente, vou fazer o teste hoje quando chegar em casa!
  2. @RS Faria @RS Faria @RS Faria@RS Faria Não sei porque foi mencionado várias vezes mas enfim hehehe. Resumindo, em contato com o suporte da MSI, eles me informaram que isso ocorre devido a BIOS estar desatualizada e por tanto, não tem a compatibilidade adequada para o ryzen da 3 geração que seria o meu caso, como eu mencionei acima eu tentei atualizar a BIOS porém não mudou nada, dai pesquisando no site deles eu vi que para atualizar a BIOS eu preciso utilizar um processador da primeira geração atualizar a BIOS e daí sim colocar o meu processador, e a minha BIOS é do mês 06 e a nova foi lançada no mês de julho 07, por sorte eu possuo um processador da primeira geração que o meu irmão está utilizando, então vou realizar o procedimento e se caso der certo eu finalizo o tópico aqui, vou deixar algumas imagens do próprio site dizendo desta atualização, para ajudar mais pessoas que sofram este problema caso der certo.
  3. @RS Faria A minha memória é 3000mhz eu tô usando 2666 como veio sem oc, vou reinstalar o windows 10 pois eu não consigo nem atualizar ele tá dando erro, corrompido! Acredito que não seja a frequência da memória já que nem mexi nisso tá bem abaixo do que ela aguenta no caso.
  4. @RS Faria Setei 2GB na VRAM com apenas 1 pente de memoria e nada, tentei no outro slot e tentei o outro pente também nos dois slots, não deu vídeo em nenhuma posição, o pc liga normal mas fica a luz da placa-mãe GPU acesa. No Overwatch o consumo de VRAM chega no máximo a 500mb, fica entre 430 - 500, o grande problema do auto e os lags que ele causa, se tivesse setado 2gb não teria essas travadas quando ele está alterando a memoria necessário para renderizar a imagem. Tem algum programa para testar o stress da memoria de vídeo?
  5. @RS Faria beleza, vou testar e amanhã eu respondo aqui, não sabia que poderia ser problema nas memórias RAM, já que são novas!
  6. Troquei a fonte para uma da corsair vs600w e ainda sim não da vídeo quando coloco para 2G na VRAM!
  7. @RS Faria eu atualizei os drivers de Chipset direto no site e antes tinha atualizado todos com o driverbooster antes de atualizar a BIOS, no momento estou no trabalho, as 16h te responde exatamente a versão que está no momento, pelo que vi no site da MSI lançou recentemente uma BIOS que dá suporte ao ryzen 5 3400g, acredito que deva solucionar o meu problema após atualizar a BIOS, se tiver algum tutorial para me passar de como atualizar eu agradeço, pois pelo site não entendi muito bem como é feito o processo!
  8. Bom dia pessoal, comprei um desktop com as seguintes configurações: - placa-mãe: MSI B350M PRO VH PLUS - processador: ryzen 5 3400G - 16gb ram xpg 3000mhz - fonte gamemax gm500 Acontece o seguinte, meu computador liga normalmente, quando eu altero a memória dedicada da Vega 11 na BIOS de auto para 2G, o Pc liga mais não dá vídeo, fica com a luz da placa-mãe CPU ligada, daí tenho que resetar a placa-mãe retirando a bateria, daí normaliza, tentei atualizar a BIOS para uma mais recente que pelo que percebi ela veio desatualizada, porém acho que estou fazendo o processo errado de atualização da BIOS, pois eu coloquei o arquivo da BIOS nova no pendrive, reiniciei em flash, selecionei o arquivo, carregou deu 100% reiniciou o Pc porém não alterou nada na bios, era pra ter mudado o layout nem mudou, posso estar fazendo algo de errado na atualização da BIOS, tentei configurar os 2gb dedicados com as opções de initiate graphic adapter: igd e peg ambas o Pc liga porém não dá vídeo, daí tenho que realizar o processo novamente de resetar a BIOS para ele ligar! Acredito que atualizando a BIOS deva resolver, não devo ter realizado corretamente a atualização, ou pode ser outro problema?
  9. @Felipe Gonçalves de Souza eu se fosse você entrava em contato questionando, pois no anúncio da gamemax n diz Absolutamente nada de compatibilidade, no meu caso eu entrei no chat e o rapaz foi verificar com a galera da montagem e eles falaram que trocariam por uma thermaltake de 500w sem custo adicional! Mas se você deixar capaz de te mandarem a da gamemax pra ver no que dá!
  10. Sei lá pelo que percebi a gamemax não presta! Foi a imagem que me passaram agora!
  11. @Phoenyx pois é, muito estranho isso, pois eu verifiquei as especificações dela e é igual a da thermaltake! Essa história está mal contada, pelo menos trocaram pra mim sem questionar o valor, essa da thermaltake é 40 reais mais cara! Algo de errado não está certo
  12. @Phoenyx também questionei a mesma coisa em atendimento com eles, eles me informaram que realmente não é compatível e que iriam@Nícolaszz trocar para uma da thermaltake sem custo! Achei bem estranho mais tudo bem!
  13. Cara eu acabei de comprar um cpu na terabyte também no anuncio da fonte gamemax gm500 nao diz absolutamente nada de compatibilidade, mas depois de fazer a compra aparece no histórico. vou ter que ligar la amanha e perguntar se realmente não é compativel com o ryzen 5 3400g e pedir pra trocar essa *****!
  14. ja estava tudo em maximizar desempenho, e no dxdiag continua quality e alguma outra config
  15. Pode tentar por o Power saving em Performance ao em vez de Quality? porém eu mudei a opção para performance e fiz o dxdiag novamente e continua quality nao performance, reiniciei o pc e continua quality, sera que eu alterei a opção errada? você sabe alterar esta opção? pois ate agora o cara da blizz nao me respondeu.
  16. @dif compreendo que não e das melhores, mas eu rodava o jogo tranquilamente antes do patch, parece um problema de driver ou algo assim, porque se não ele ficaria com o fps baixo sempre e não apos um curto período de gameplay, e esta tudo no low pode ter certeza, inclusive reduzi a resolução um pouco também, mas nada adianta =/
  17. ja fiz isso, tentei modo janela tambem, nada feito. havia alterado tudo para maximo desempenho energia placa de video etc, esta tudo no máximo, mas e muito estranho porque eu abro o jogo ele fica cravado 60fps, parece que esta sendo programado para quando der tal tempo ele dropa e muito estranho. não sei se informei mas eu uso um notebook dell inspirion 5447 o melhor da categoria dele, com i7 8gb ram...
  18. obrigado pelas resposta, mas agora eu instalei um novo driver da placa de video, eu inicio o jogo ela fica cravado em 60fps no meio dos mob com muita skill, ELE FICA CRAVADO EM 60FPS, perfeito, mas depois de 1 minuto mais ou menos ele dropa pra 30- 40 fps e mantem assim, fui testar novamente, fechei o jogo, entrei, e esta la, 60fps cravado, passou mais ou menos 1 minuto ele dropa o fps e nao retorna mais aos 60 cravado, n sei o que pode ser isso, ja testei de tudo, inclusive razer game boost, tudo a mesma coisa. estou usando o driver Crimson 16.1 hotfix fiz um dowgrade para o windows 8.1 achando que era alguma incompatibilidade do windows, porém fica a mesma coisa.
  19. Ola amigos, sempre joguei d3 tranquilamente sem fps dropar, mas depois de um patch que teve no jogo ele simplesmente cai meu fps na cidade mesmo, parado, vai pra 15 fps volta pra 60 fica uns 2 segundos e volta a cair novamente, meu notebook é muito bom, rodo muitos jogos no high medium tranquilamente sem quedas de fps, ja atualizei todos os drivers, fiz uma limpeza no disco, reinstalei o jogo do zero, e nada funciona. Meu notebook: intel core i7 4510u 2.60ghz 8gb am windows 10 64bits amd r7 m260 versão do software: 15.12 crimson notebook dell inspiron 5447

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!