Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar de Freitas Henrique

Membros Plenos
  • Total de itens

    280
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

69

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core i5-4590 Haswell Refresh
  • Cooler
    Stock
  • Placa de vídeo
    Zogis GTX 770 2Gb
  • Placa-mãe
    Gigabyte GA-Z97M-D3H
  • Memória
    Corsair Vengeance 8Gb 1600MHz DDR3
  • HDs
    HD Western Digital Blue 1Tb
  • SSDs
    SSD Kingston UV500 240Gb
  • Gabinete
    Thermaltake ATX V4 Black Edition
  • Fonte
    Seventeam ST-550P-AM
  • Mouse
    Razer Abyssus 1800DPI
  • Teclado
    Logitech K120
  • Headset
    Steelseries Headphone 3H VR
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro
  • Antivírus
    Kaspersky Internet Security 2016

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Motorola G 3ª Geração
  1. @MagnaVoox Se não fornada do que o @simforoso ou o @Mikasa sugeriu, veja se os parafusos que fixam a fonte ao gabinete estão bem presos. Se tiver com folga, quando vibra, pode aparecer barulho também. adicionado 1 minuto depois @MagnaVoox Desculpe, não atualizei sua página então não tinha visto a resposta. Se é o cooler, sugiro que você acione a garantia. Uma fonte nova não devia fazer esse barulho.
  2. @Kris Wannieg @RS Faria legal, bom saber. Valeu pela dica! Por isso fórum é legal. Você aprende até quando está, em tese, "ensinando" alguém
  3. @Leonardo A da Cruz Boa tarde! Recomendo sim testar com outra fonte. É mais comum do que parece, as vezes você acha que a fonte está boa porque os coolers e leds ligam, mas já peguei casos assim algumas vezes. O que está estranho é esse beep que você falou. Chegou a procurar no manual da placa-mãe? Ele faz só 1 beep longo e para?
  4. @RS Faria Curioso, desativado eu nunca vi por padrão. Já vi ficar com o PCI-e em prioridade, mas nunca o onboard desligado. É uma boa tentativa, se não estiver reconhecendo provavelmente é isso então.
  5. @reTAIP Bom dia! Ela já fica ativada por padrão. Ele só precisa conectar e configurar o Windows para duplicar ou estender as telas, conforme ele preferir.
  6. Bom dia! Gostaria de pedir recomendações de repetidores Wireless. Não é uma distância grande, acho que no máximo 20 metros e com 2 paredes entre o cômodo em que pretendo instalar e o que eu preciso do sinal. Eu vi esse modelo da TP Link e o preço me parece honesto: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77427&gclid=EAIaIQobChMIrpaR-8Wv4wIVh4eRCh0O4Q0YEAQYAiABEgIm9fD_BwE. Alguém conhece algum outro modelo e pode me indicar? Obrigado!
  7. @José Antonio Motta Bom dia! Só você ir pelo Painel de Controle e escolher a opção "Som". Se você digitar control na busca do Windows ele deve encontrar o Painel de Controle clássico.
  8. Pois é, e olha que o tópico é velho. Duvido que eles vão esquentar com isso.
  9. @Minato Namikaze II Bom dia! Será que não está habilitada a opção que impede o controle? Veja se no seu notebook não está habilitada a opção "Disable viewer inputs". Se o ícone do programa estiver aparecendo, clique com o botão direito nele e abra a opção "Admin properties". Você vai ver que tem uma parte destinada à "Keyboard & Mouse", essa opção que citei fica nessa parte e deve ficar desabilitada. Se isso não resolver, acredito que a reinstalação sirva. Eu nunca tive problemas desse tipo com o VNC. Outra coisa que vale a pena observar é se o VNC está com permissões no seu Firewall, tanto do notebook quanto o PC. Mas geralmente o Firewall barra de uma forma que nem deixa ver a tela, o que não é seu caso.
  10. Bom dia! Até onde pesquisei uma vez, essa não era uma opção do Outlook 2016. Simplesmente não permite customização. Nesse link você pode ver que MUITA gente reclama disso: https://answers.microsoft.com/en-us/msoffice/forum/all/how-to-change-the-size-of-attachment-icons-in-the/35791179-4bd7-4783-8c71-c096bcb5bcd1?page=11 Está em inglês, mas seu navegador pode traduzir e ficar ao menos legível...
  11. Leonardo, bom dia! Para ajudar o pessoal que vai te responder, coloca pra nós no tópico a sua configuração completa do PC: processador, fonte, memória, etc. Falando sobre seu problema: tentou usar outra fonte no seu computador? Seria o primeiro teste, na minha opinião...
  12. Amigos, bom dia! Seguinte, estou em uma "sinuca de bico". Tenho um MAC Book Pro (meados de 2011) que tem a versão Lion 10.7.5 instalada. A proprietária me pediu para que eu atualizasse para a versão mais recente possível. Pelo que pesquisei no site da Apple, o mais recente compatível seria o High Sierra, pois o Mojave precisa de versões à partir de 2012, o que não é meu caso. Ai começam os problemas: não consigo baixar absolutamente nada usando esse MAC. Tudo que tento obter, ele dá um erro desconhecido. Talvez seja pelo fato do MAC OS ser muito antigo... Eu já tive uma vez que fazer o update através de um pendrive bootável, então peguei um MAC Book emprestado de um amigo, que tem o Mojave. Acessei a App Store por ele, baixei o High Sierra e criei o pendrive bootável. Mas, para minha surpresa, ao tentar mudar o disco de inicialização para o dito pendrive no MAC que preciso formatar, o mesmo não o reconhece. Pensei que fosse pelo fato do High Sierra pedir a versão 10.8 ou superior para instalação. Então tentei baixar a versão anterior, Sierra, e fazer o mesmo procedimento. Mas o Sierra não está mais disponível para download na App Store. E agora, como procedo? Tem alguma outra forma de baixar as versões do MAC, sem ser pela App Store? Para a criação do pendrive, eu segui o passo-a-passo do site da Apple, então acredito que fiz tudo certo... Agradeço desde já.
  13. Bastante curioso mesmo não ter deixado pelo USB. Mas que bom que deu certo.
  14. @Juliano Ceconi Bom dia! Estranho. Na BIOS não tem nada relacionado à Secure Boot ou OS Type? Se o computador tiver um leitor de DVD, você pode tentar gravar o DVD de instalação e tentar por ele também, acho que vale a pena...
  15. @Glauco Rodrigues Bom dia! Estranho. Até onde eu saiba, o FAT32 não tem mais essa limitação de arquivos, que ocorria nas versões mais antigas do FAT. Posso estar enganado, talvez algum outro membro possa confirmar. Você chegou a tentar formatar de novo em FAT32 e copiar novamente os arquivos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!