Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DaniloM2D

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então ainda não testei em outros sites, mas lembro quando faltava uns 15% pra finalizar o download, ficou baixando na velocidade total. Agora estou na dúvida se era problema na Steam ou tipo um servidor muito requisitado sei lá. Uma coisa que não fiz ainda, talvez possa ser um servidor muito requisitado.
  2. Uso SSD WD de 545mb/s Uso SSD WD de 545mb/s ... Minha assinatura abaixo: Core i7 4790-DDR3 16GB 2400Mhz Corsair-Gigabyte Z87M-D3H-Gigabyte VGA RTX 4060 Ti SSD WD 540GB 545mb/s -Sound Blaster Z Pci-e-EVGA WaterCooler Gabinete Reddragon Ironhide-Monitor Bluecase 27" 1ms 144hz-Mouse Longitech G502
  3. Olá pessoal, desculpe se postei em lugar errado. Recentemente mudei meu plano da ClaroNet de 120MB/s para uma de 500MB, só que aqui chega a bater 750+ MB/s !! Sei disso prq faço teste de velocidade da internet no okla. Na Steam fui baixar meu jogo Cyberpunk 2077 e de início o download ficava entre 580 a 622 MB/s e depois de uns 5 minutos do nada caia pra zero! Sim, parava e daí voltava a baixar em 80 a 100MB, a cada segundo ficava parando, tipo baixa e para, baixa e para a zero... No fim com muito custo fui pausando e retomando só assim chegava a 600MB e logo caía novamente. Será problema na Steam ??
  4. Opa beleza Henrique, então eu fiz o que pediu e realmente não tem nada de errado com esse arquivo, o resultado foi esse: Nenhum fornecedor de segurança e nenhuma área restrita sinalizou esse arquivo como mal-intencionado. Todos os antivírus deram como: Undetected ! Será que devo colocar uma exceção pra esse arquivo: Service.notification.center.exe ?
  5. @Alexsandro Krzj Então mas nunca tive problemas como este, não é estranho isso? Creio que não seja o Avast ou então possa ser um falso positivo? O problema é que não consigo localizar o arquivo para remover por isso pedi ajuda. No painel de controle está tudo normal: processador e disco está tudo normal tipo 1% ou as vezes 0% de uso.
  6. Pessoal desculpe se postei no lugar errado, mas estou tendo um problema no meu Windows 10 cada vez que ligo o PC o Windows carrega todo certinho logo em seguida aparece um alerta de vírus do Avast dizendo: Ameassa neutralizada e o nome do vírus: IDP.Generic "service.notification.center.exe" Local: C:\Windows\System32\service.notification.center.exe Já tentei enviar pra quarentena, tentei excluir mas sempre volta quando ligo o PC. Se puderem por favor ajudar a limpar meu PC ficarei muito grato. Obrigado a todos. Ah lembrando isso começou ontem 08/01/23 e apareceu depois de eu instalar o Discord.
  7. beleza amigo, não sei se é verdade, más um amigo meu disse que o Moto X Play roda em 64bits !
  8. Olá, estou querendo trocar meu Moto G3 3ª Geração por um Moto X Play atual recém lançado, será que vale a pena o investimento? Pois gosto muito de jogar no celular, más fiquei sabendo que esse Moto X Play esquenta muito e perde carga muito fácil com a nova atualização do Android 6.0 Mashmellow, será isso verdade mesmo? Por um outro lado o X Play é Octa-Core de 64bits ! Resumo: Irei usar-lo muito em Fotos, Músicas, Internet e Games. Agora, temos também os modelos Moto X Style e Force. Aguardo ajuda dos Experts! Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!