Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam parando o download e retomando bem lento


DaniloM2D

Posts recomendados

Olá pessoal, desculpe se postei em lugar errado. Recentemente mudei meu plano da ClaroNet de 120MB/s para uma de 500MB, só que aqui chega a bater 750+ MB/s !! Sei disso prq faço teste de velocidade da internet no okla.

Na Steam fui baixar meu jogo Cyberpunk 2077 e de início o download ficava entre 580 a 622 MB/s e depois de uns 5 minutos do nada caia pra zero! Sim, parava e daí voltava a baixar em 80 a 100MB, a cada segundo ficava parando, tipo baixa e para, baixa e para a zero... No fim com muito custo fui pausando e retomando só assim chegava a 600MB e logo caía novamente.

Será problema na Steam ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso SSD WD de 545mb/s

13 minutos atrás, EduardoG6266 disse:

Que tipo de disco rígido você usa? SSD SATA, NVMe, HD?

Uso SSD WD de 545mb/s ... Minha assinatura abaixo:

 

Core i7 4790-DDR3 16GB 2400Mhz Corsair-Gigabyte Z87M-D3H-Gigabyte VGA RTX 4060 Ti

SSD WD 540GB 545mb/s -Sound Blaster Z Pci-e-EVGA WaterCooler

Gabinete Reddragon Ironhide-Monitor Bluecase 27" 1ms 144hz-Mouse Longitech G502

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, DaniloM2D disse:

Uso SSD WD de 545mb/s

Uso SSD WD de 545mb/s ... Minha assinatura abaixo:

 

Core i7 4790-DDR3 16GB 2400Mhz Corsair-Gigabyte Z87M-D3H-Gigabyte VGA RTX 4060 Ti

SSD WD 540GB 545mb/s -Sound Blaster Z Pci-e-EVGA WaterCooler

Gabinete Reddragon Ironhide-Monitor Bluecase 27" 1ms 144hz-Mouse Longitech G502

Já testou em outras plataformas? Epic games por exemplo pra ver se acontece a mesma coisa. Senão recomendo trocar esse SSD por um NVMe com 3500 mb/s, comigo pelo menos resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, EduardoG6266 disse:

Já testou em outras plataformas? Epic games por exemplo pra ver se acontece a mesma coisa. Senão recomendo trocar esse SSD por um NVMe com 3500 mb/s, comigo pelo menos resolveu o problema.

Então ainda não testei em outros sites, mas lembro quando faltava uns 15% pra finalizar o download, ficou baixando na velocidade total. Agora estou na dúvida se era problema na Steam ou tipo um servidor muito requisitado sei lá.

38 minutos atrás, Dnzx disse:

@DaniloM2D Mude a região da sua steam

image.png.d7ca49f0772b741e01f5095f2e4cc0ab.png

Uma coisa que não fiz ainda, talvez possa ser um servidor muito requisitado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!