Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cícero Rodrigues

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

76
  1. Cara, nunca testei, mas já li uma galera comentando que as polares da AMD (RX460, 470, 480, 550, 560, 570, 580 e 590) normalmente não funcionam em placas antigas pela ausência de algum recurso na bios.
  2. Mesmo problema com uma B150M Gaming 3 DDR3, o software funcionava perfeitamente até parar e dar esse tal erro, acredito que ocorreu após a atualização de bios que liberou suporte a 7ª gen, também existe uma chance da culpa ser das atualizações do windows 10.
  3. Belo projeto, gosto desses ultra compactos, e excelente review.
  4. Nota da moderação: Discussão inicialmente iniciada em: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1357941-computador-compacto-asrock-deskmini-310/ e movida para cá para melhor organização. --- Sobre o Core i7 8700m, é 65W no seu clock base de 3.2GHz, mas no boost com certeza vai além, circuito elétrico da plaquinha fritaria, acredito que nem energia a fonte supriria, eu mesmo pegaria no máximo um i3 8100.
  5. Basta montar as ventoinhas por dentro do gabinete em vez de pela frente, mantém o visual de led na parte frontal e dá um espaço para as ventoinhas "respirarem", o único problema é que interferiria nas baias de 2.5".
  6. Primeira vista parece ser muito simples, mas no fim é bem interessante, a largura da chapa foi uma surpresa.
  7. Se tem uma coisa que não gosto é essa barriguinha lateral para acomodar os cabos por trás da placa-mãe, sempre fica apertado, muito melhor quando o gabinete é mais largo e tem ambas laterais retas.
  8. A Cooler Master fez um excelente trabalho com o Wraith PRISM, quem diria que um cooler a ar de 90mm teria um desempenho tão bom, fora esse designe que ficou bem legal.
  9. @Léo Saraiva Uns dois dias atrás tinha um rapaz no facebook indignado por que ele tem um modelo deste e o botão de power simplesmente afundou. "...mas é ***** paga 700 reais no gabinete pra quebrar assim... o pior que eu nem mexi... meu pc fica 24 horas ligado." https://www.facebook.com/groups/PichauHardware/permalink/1995686243837417/?comment_id=1995700647169310&notif_id=1523926583660641&notif_t=group_comment_follow&ref=notif
  10. Mancada não ter o filtro de poeira frontal, junto do filtro da fonte é um dos que mais acumula poeira.
  11. Preço elevado é pouco, ai se paga basicamente pelo designe. O "esqueleto" do gabinete é o mesmo usado pela sharkoon (e algumas outras empresas também), inclusive em excelentes modelos na faixa dos 200,00, o diferencial deste da aerocool são as partes plásticas e o RGB. Eu mesmo prefiro o sharkoon TG5, que chega a custar uns 270,00 em promoções na kabum e tem as mesmas especificações.
  12. Eu já vinha reparando a pelo menos 2 anos que meus amigos estão abandonando o facebook gradativamente, raramente compartilham algo ou abandonaram a conta de vez. Para mim é uma rede importante, já que ainda vejo bastante conteúdo dos meus amigos (inclusive onde posso ver fotos de amigos que se foram), mas realmente o conteúdo das páginas de grandes sites raramente aparecem no meu feed, mesmo que esteja seguindo. Bem, vou ver se preciso fazer backup de alguma coisa e aos poucos deixar meu perfil de 7 anos para trás.
  13. "[...] e a de chips para smartphones, que ela vendeu para a Qualcomm. Esta última pode não ter sido uma boa ideia; a Qualcomm tem hoje (2015) a maior participação no mercado de processadores para smartphones." Eu nunca concordo com está afirmação, pois pelo histórico de má decisões da AMD se ela não tivesse vendido o setor de chips para smartphones a Qualcoom este setor não seria nada igual ao que conhecemos hoje, a AMD poderia simplesmente ter desistido e encerrado as atividades na área ou não crescido tanto, e provavelmente a Intel estaria dominando com sua linha Atom para mobile.
  14. Pra te falar a verdade, no windows 10 ele tem os drivers genéricos já na instalação (como wifi, rede, bluetooth), e depois baixa alguns específicos, inclusive o windows update já me salvou algumas vezes, como uma vez que eu precisava de um driver de video antigo e os genéricos não funcionavam, não o encontrava de maneira alguma na rede, e quando já sem esperança, vejo o windows terminando de baixar e instalando o driver específico.
  15. Muitas empresas estão lançando gabinetes neste estilo, com vidro aqui e ali, parece ser uma nova tendência. Aliás, até os de médio custo, próximo dos 200,00, estão vindo com lateral totalmente transparente, porém de acrílico nesse caso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...