Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexsandro Torres

Membro Pleno
  • Posts

    340
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alexsandro Torres postou

  1. @gustavoomt O que incomoda não e o desenho da tecla e sim o que ela digita entende... Os sinais estão corretos quando coloco abnt2 o maior problema é o interrogação, mas pelo que pesquisei é impossovel, vou ter que me acostumar a usar o interrogação no ctrl alt w ou acostumar ao padrão USA.
  2. Sim, no caso minha ideia seria mudar a parte logica da tecla, pois a estetica ali nem me faz diferença entende... Tanto que o meu CEDILHA está no colhete e isso nao me incomoda nem um pouco... Paguei 170 reais nesse teclado com switch huano blue, mesmo que use o alt ctrl w para a interrogação acho que fiz um bom negocio.
  3. Sim fiz isso que você sugeriu e realmente o ponto de interrogação foi pro lugar... mas ai todos os demais acentos sairam da linha... é preferivel pra mim usar o interrogação no ctrl alt +w do que ter que realocar todos os demais acentos... Tem alguma outra alterantiva para remapear somente a tecla do lado do shift?
  4. Comprei um teclado Gamemax kg901 mas quando clico INTERROGAÇÃO sai DOIS PONTOS, o SHIFT é bem grande e parece ocupar as duas teclas... Mas a tecla com barra e interrogação está ali(Ao menos o desenho está certo), há algo que posso fazer para resolver isso:
  5. Comprei um teclado gamemax kg901 e a teclao de INTERROGAÇÃO sai : (Dois pontos) Alguem sabe o que posso fazer:
  6. @Leonardo Robson A marca da placa de video você tem que cuidar da garantia, a que lhe der mais garantia vai lhe atender. Eu já tive nvidia da Gigabyte e Zotac e me atenderam bem. Hoje uso XFX da AMD. Devolve que vai ser sucesso... Tu vai ter um salto de desempenho gigantesco.
  7. @Leonardo Robson Comprou quando? Devolve ele ué... Nao vejo sentido em montar uma plataforma em volta do i59600k... So entre watercooler e a diferença de preço das placas mae você pega um processador muuuito superior...
  8. @gutopereira O Consumo é irrisório zé... Nessa faixa ai qualquer fonte de 400W white da corsair(quisá pior, mas deus me livre) da conta... 220 reais em uma 750ti é um pecado D:. Edit: HA menos que o orçamento do rapaz tenha esse teto é claro.
  9. @gutopereira Mas com uma rx 570 custando 599(Ontem em promoção na Kabum) não vale pagar 300-400 em outra placa... Não faz sentido. Você pagar metade do preço por menos de um terço do desempenho... Mas enfim, tudo depende do orçamento do Kirido do post....
  10. Bom dia, Comprei um SSD de 240gb da kingston para por em meu notebook, coloquei ele no lugar do HD e o HD coloquei no driver de DVD com um caddy. A questão é que o SSD aparece no meu computador... MAS não consigo mudar o boot para o SSD, mesmo fazendo essa alteração ainda inicia no HD e no boot não aparece a opção para trocar, somente "Windows Boot Manager"
  11. @Pierre Ferraz Eu uso o 1600 desde o lançamento... Uso dois monitores, deixo dois jogos aberto, musica e o escambal e até hoje nao tive problema com ele... Inclusive em jogos de mundo aberto e tal. SE puder vai no mais recente, mas o 1600 ainda dá um caldo, ainda mais pra esse seu GOAL de 75hz.
  12. @Thiago Mello Então foi isso que ele disse... Ele orientou a escolher o 9400f VIRGULA 7th é obsoleta
  13. @Caio Serra Eu uso uma Tomahawk da primeira geração há anos e é uma excelente placa, seguro namoral OC é bonita, o audio é bom... Tem entrada M2, USB(*****) e 4 slot de ram.
  14. Ola Amiguitos, Comprei uma RX 470 ha uns 2 anos atrás e tenho sido bem feliz com ela e tal... E agora surgiu uma promoção de uma RX 580 Nitro+ Saphirre e eu me interesse... Ela ta custando R$699,00, seis acham que vale a pena esse upgrade? Eu venderia em seguida minha XFX RX 470, acreidito que conseguiria cerca de 60-70% do valor do investimento da 580, o que vocês acham?
  15. @CrashNeo Se der pra esticar pra Vega 56 seria sucesso... https://www.terabyteshop.com.br/produto/11291/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-vega56-pulse-8gb-hbm2-2048bit-11276-02?gclid=EAIaIQobChMI1sbskLHJ4wIVBwaRCh10wAopEAQYBSABEgLu1vD_BwE
  16. @CrashNeo Como disse o Pi, essa diferença ai da pra ir na 1660ti que seria a melhor compra nessa faixa. Tem menos VRAM, mas entrega mais de desempenho. Se tu quiser se manter na Radeon tem a RX 590 que é o refresh da 580, nessa faixa de preço seria somente essas duas mesmo.
  17. @CrashNeo Ola Boa tarde, Eu tenho um PC bem parecido com o seu e estou bem satisfeito... So acho que tu poderia economizar no watercooler e investir na placa de video. Quanto você está pagando na RX580 e no H45?
  18. @Vick Digarista Com esse valor você poderia ir de R5 2600+b350+8gb+GTX1060/1160/RX580.
  19. O Cooler do R5 2600 já é suficiente... Investe esse valor em um SSD maior. Como tu vai jogar FPS com esse valor tu pode comprar um monitor 144hz como esse. Coloca 8gb por agora e investe mais na VGA... Depois tu coloca +8gb Fonte sobrando de maaaais... Um CX 550 já te atenderia com sobra. Com as economias da Fonte/WC e RAM tu pode pegar até uma 1070... Por exemplo esses dois para seguir como modelo: Modelo 1 Modelo 2 E também tu pode considerar pegar um com RTX 2060...
  20. @Pedro123456789 Está consideravelmente longe de ser do mesmo nivel... O i3 8100 é um quadcore... O 1600 é um six core com 12 trheads...
  21. @lucasavelino3 Eu tenho um 1600 e nao tenho o que reclamar... Comprei no lançamento e até hoje ele vem entregando um desempenho muito além do que eu esperava... Nao pretendo trocar por um bom tempo. Se tu tiver orçamento vai no 1700... Para dar video tu encontra umas r5 230 por 150 reais no ML...
  22. @j.henrique011 Com esse valor o ideal seria tu colocar uma fonte de qualidade e uma VGA... Mas sendo bem franco não vejo porque investir nesse PC... A fonte é tranquilo comprar pois tu levaria para o proximo setup, o problema de comprar a VGA que tu compraria uma muuuito fraca e ai bem provavel que teria que trocar para ter uma boa experiencia.
  23. @j.henrique011 Quanto que tu iria investir nesse upgrade? Qual seria o máximo que tu poderia gastar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!