Ir ao conteúdo

souza2004

Membro Pleno
  • Posts

    276
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Valeu as dicas galera. Vou ver se pego essa da coolermaster então. Ai posso ver de pegar um processador mais parrudo ano q vem.
  2. @Fause minha config atual é mid, mas ano que vem pretendo trocar ela placa-mãe: Aorus B450 pro wifi processador: AMD Ryzen 7 3700x Memória: 2x8gb G.skill trident Z RGB 3600 (rodando a 3200),2x8gb G.skill trident Z RGB 3200. placa de Vídeo: RTX 2060 Super galax 8gb 6 fans ARGB 120mm. 1 SSD NVMe M.2 wd sn750 500gb pcie 3.0 1 SSD NVMe M.2 kootion 2tb pcie 3.0 1 HD seagate barracuda sata 2tb 1 HD wd (esqueci o modelo) sata 1tb 1 SSD sata 1tb (SSD normal). pretendo pegar um Ryzen 7 7700x ou algo acima, e uma 5070, ou uma 9070xt (depende dos valores). Essa de 850 só achei interessante pelo valor mesmo, acho q nem minha futura config consumiria td isso.
  3. Boa tarde gente, preciso de uma ajuda. Estou trocando algumas peças do meu pc, e ja estou pensando em passar ele pra am5 ano q vem, minha fonte acho q ja esta bem velha e queria aproveitar e trocar ela agora. Atualmente uso uma cx600 da corsair, aquela verde, comprada em 2016. Ela ja não tinha uma fama boa na epoca mas tem cumprido bem o papel. Enfim... Queria pegar uma modula de 700-750w, mas vi que varia mt o preço, vocês tem alguma recomendação? Vou deixar duas q me chamou atenção, principalmente uma da coolermaster, q n é modular mas é 850 80 plus gold, achei interessante e estranho pelo valor, queria saber a opinião de vcs: https://www.kabum.com.br/produto/895040/fonte-cooler-master-mwe-gold-850-v3-850w-80-plus-ouro-atx-3-1-pfc-ativo-preto-mpe-8506-acag-bbr?gclsrc=aw.ds&&utm_id=22429436054&gad_source=1&gad_campaignid=22429436054&gbraid=0AAAAADx-HyFvChzvK632gzcrPV_MNaKgn&gclid=Cj0KCQiA_8TJBhDNARIsAPX5qxS4WG9ZLFKzFvXwMgefGlWJrvA35j1Vw44Mxsijp45xygqZs6nvka8aAqpbEALw_wcB Uma modular q achei interessante: https://www.kabum.com.br/produto/514896/fonte-xpg-core-reactor-ii-ve-850w-80-plus-gold-modular-pfc-ativo-preto-75261436?gclsrc=aw.ds&&utm_id=22429436054&gad_source=1&gad_campaignid=22429436054&gbraid=0AAAAADx-HyFvChzvK632gzcrPV_MNaKgn&gclid=Cj0KCQiA_8TJBhDNARIsAPX5qxQUiLd2EzxHWiYZGJv34CcsJ13BB4PZv8HpYBwULxMEKd-YzdLI71waAqm7EALw_wcB
  4. Fala pessoal, estou em busca de um novo monitor, com taxa de 144hz e de preferência IPS ou VA, estou de olho nesse aqui: VG249Q Eu praticamente estou passando longe dos acer devido aos problemas relatados que achei pesquisando sobre, e tendo isso em mente estou pensando no acima, até tava pensando neste da samsung mas não me interessei mt por ser VA e achar relatos de muito ghosting. Alguém já teve alguma experiencia com monitores da ASUS pra dar um feedback? Mesmo se não, o que acham? Qualquer outra dica é bem vinda.
  5. Bom vou tentar simplificar um pouco, o computador tem um tdp (basicamente é a energia q ele consome), mas nem sempre ele vai consumir esse valor, por exemplo quando voce esta usando seu pc apenas para usar a internet ou ouvir musicas etc, o tdp é baixo, pois nao está exigindo muita potencia ou desempenho do processador, memoria e placa de video, agora quando você esta jogando um jogo com graficos mais pesados esse tdp é maior, pois precisa de mais potencia e para mais potencia mais energia. Mas ainda sim mesmo com tudo isso dito o aumento nao é grande a menos q você deixe o computador umas 12h por dia todos os dias em full load.
  6. Nao é ruim pra uma de entrada, mas por esse preço eu acho melhor pegar essa placa, tem mais vram e é superior a 750ti.
  7. A placa simplesmente nao vai reconhecer o processador e nao vai dar vídeo.
  8. Bom dia, bem vindo ao fórum. Bom, conforme diz no site da fabricante, é sim compativel: Mas não será possível atualizar a bios com esse processador, ou você pede pro vendedor atualizar pra você, ou arrume um processador de geração anterior, ou leve a alguém para fazer isso pra você.
  9. Pode ser bobeira minha pensar isso, mas ja tentou limpar o cache dos navegadores? mesmo desinstalando acho q a pasta chrome ainda mantem isso.
  10. eu n entendo mt de xeon, mas julgando clock e quantidade de núcleos, a unica diferença seria um pouco a mais de cache, que tambem nao é algo estão grande, se fosse eu tentava pegar um i5 3570. Algumas pessoas dizem que o Xeon E5-2620 v2 é mt bom, ele é 6/12 e tem um cache alto, pode ser uma opção tambem, só tem q ver se sua mobo suporta ele
  11. Sim, mesmo socket, LGA 1155.
  12. Cara acho mais seguro você testar com um multímetro, tente pegar emprestado com alguém. Se eu fosse chutar diria que prevalecerá a tensão de 19v, já que você vai passar a corrente dela pra 12v, isso na minha cabeça só consigo pensar passando 19v na saída, mas por via das duvidas acho bom você testar com um multímetro
  13. voce esta com dificuldade nos amperes? voce fala de ligar em paralelo para aumentar os amperes?
  14. Confesso que estou curioso pra saber como você conectaria uma fonte a outra. Tente se explicar melhor, o que você quer fazer, ou como fazer, se está passando por algum problema... enfim.
  15. Bem... indo direto ao ponto: Não, é apenas uma fonte genérica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...