Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexandreoliveiratj

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que alexandreoliveiratj postou

  1. Bom dia! Como você diz que queimou placa-mãe e fonte, é possível que tenha danificado as memórias também! Experimente espetar outro pente de memória pra ver!
  2. Boa noite! Se puder configurar a qualidade visual, tente colocar configurações mínimas e depois vá ajustando para o máximo que seu Pc puder oferecer!
  3. Boa noite! Alguns HDs antigos, quando sob muita atividade, produzem certos ruídos! E a depender de que tarefa esteja realizando, pode roubar performance do sistema! Quando ocorrer os ditos ''chiados'', tente abrir o Gerenciador de tarefas e verifique se tem alguma atividade de escrita no disco! Consequentemente, deverá também, haver alto consumo de memória!
  4. Boa noite! Muitos componentes podem gerar esta instabilidade, desde fonte até a placa-mãe! Se tiver peças disponíveis, vá substituindo peça por peça! Comece pelas memórias! Se usar dois pentes, tente ligar com apenas um, alternando-os, usando o mesmo slot da placa-mãe! Depois repita este procedimento com o outro slot! Tente uma placa de vídeo off-board!
  5. Pronto! Precisamos, agora, identificar o porquê desse mal funcionamento! Se a Placa de Vídeo ou o próprio ventilador!
  6. @Humberto Doisberto Verifique! Pode estar parada, gerando o aquecimento em questão!
  7. Olá Humberto! Temps realmente muito preocupantes! Por favor, verifique se o programa que você usa para medir as temps, está configurado pra Celsius ou Fahrenheit! De onde você é? Tem certeza que o ventilador do dissipador da placa de vídeo está funcionando? As temps do processador são igualmente altas? Após estas avaliações teremos + ou - uma ideia!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!