Ir ao conteúdo

HD Com alerta em Reallocated Sectors Count

Ir à solução Resolvido por Mr. Caio Augusto,

Posts recomendados

Postado

Meu HD está com esse alerta, Reallocated Sectors Count, o que significa? devo me preocupar? A principio meu HD está fazendo barulhos de tempos em tempos, não sei se tem a ver... Agradeco
image.png.530d26864a8201f5cd52e0af33cec29a.png

• Moderador
  • Solução
Postado
15 minutos atrás, Arthur M Moraes disse:

Meu HD está com esse alerta, Reallocated Sectors Count, o que significa? devo me preocupar? A principio meu HD está fazendo barulhos de tempos em tempos, não sei se tem a ver... Agradeco
image.png.530d26864a8201f5cd52e0af33cec29a.png

Boa noite Arthur, Seja bem vindo ao fórum.

Sim, deve se preocupar. Há problemas físicos em seu HD e ele deve ser substituído.

Faça Backup urgente, e substitua o disco pois ele não é mais confiável para armazenar arquivos.

Existem programas que isolam este cluster defeituoso da superfície do HD, mas é questão de tempo para aparecem novos badclusters.

Lembre-se, use a redundancy de arquivos para não ter problemas de armazenar seus dados.

Espero ter ajudado

att

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!