Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Phoenix

Moderadores
  • Total de itens

    1.074
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

483

Sobre Mr. Phoenix

  • Data de Nascimento 06-11-1993 (25 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Core i7 6700T 2.80Ghz
  • Cooler
    Cooler Master Hyper T4
  • Placa de vídeo
    AMD Radeon RX 580 8GB
  • Placa-mãe
    Gigabyte H110M-H DDR3
  • Memória
    2x Kingston HyperX Fury DDR3
  • HDs
    1TB Seagate
  • SSDs
    240GB Kingston
  • Gabinete
    Cougar MX200
  • Fonte
    Cooler Master GX450 Storm Edition
  • Monitor
    Dell U2417H 24" | Dell P2419H 24"
  • Antivírus
    Kaspersky Internet Security
  1. Aqui eu já tentei de tudo nas configurações, nada que deixasse melhor, pelo contrário, dependendo de algumas configurações, trava ainda mais.
  2. Sim, em modo janela também ocorre o mesmo problema. Pior de tudo é que outros jogos funciona tudo normal, seja com VSYNC ligado ou desligado. Até mesmo no PES, se você observar o vídeo que gravei, nos replays, ele pega 60 FPS com VSYNC perfeitamente, até melhor do que a própria gameplay.
  3. CPU fica em média de 50~60%, já a memória RAM, usa cerca de 1~1,5GB no máximo. A temperatura da GPU fica em torno de 50~60 graus. adicionado 0 minutos depois Sim, tentei todos os tipos de configuração, ativando, desativando VSYNC, deixando em 60FPS, sem limite de FPS, etc.
  4. Caros, Comprei recentemente uma RX 580 8GB e o PES 2019, estou com um problema muito chato apenas neste jogo, causando um lag chato para jogar. Vou deixar abaixo dois vídeos, o primeiro, é o vídeo gravado por mim, o segundo, é um vídeo de uma pessoa que postou no Youtube jogando com uma RX 580 8GB, no caso desta pessoa, o jogo corre perfeitamente, sem nenhuma travada, apenas para comparação: Meu PES 2019 com lag: PES 2019 da pessoa sem LAG (como deveria ser): Minhas configurações do PC: Versão do software Radeon - 19.2.2 Edição do software Radeon - Adrenalin 2019 Chipset gráfico - Radeon RX 580 Series Tamanho da Memória - 8192 MB Tipo de memória - GDDR5 Clock interno - 1350 MHz Versão do Windows - Windows 10 (64 bit) Memória do sistema - 16 GB Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i7-6700T CPU @ 2.80GHz
  5. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. No intuito de servir como fonte de pesquisa no caso de instituições de ensino, informamos que incorrer no resolvimento por completo de questões relacionadas a disciplinas escolares de cursos técnicos e faculdades podem ser revistas e removidas pela Equipe de Moderação do Clube do Hardware. Para sanar dúvidas sobre esse tipo de problema, por gentileza, publique o passo a passo do desenvolvimento da questão, projeto, monografia ou conteúdo em dúvida para que possamos analisar se a resposta está correta ou não, ou para que possa ser auxiliado com a dúvida no desenvolvimento do exercício. Infelizmente, não há como resolver os trabalhos pelos usuários. O objetivo do Fórum do Clube do Hardware é auxiliar seus usuários a encontrar soluções para que possam sanar suas dúvidas, e não de trazer soluções prontas para seus usuários.. Além disso, copiar e colar respostas que não são de autoria própria do qualquer usuário é considerado plágio, o que é ilegal. Esperamos que compreenda. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  6. Por gentileza, não abrir tópicos duplicados sobre o mesmo assunto.
  7. Muito obrigado, na verdade, acabei resolvendo usando uma "class" especifica para "rolagem suave" ao invés de usar para todos os links (a) do site, assim eu coloco apenas a class especifica para o link que desejo que tenha o Scroll Suave, ficou assim: <!-- ROLAGEM SUAVE --> <script> var $doc = $('html, body'); $('.scroll-suave').click(function() { $doc.animate({ scrollTop: $( $.attr(this, 'href') ).offset().top }, 500); return false; }); </script> <!-- BOTÃO VOLTAR AO TOPO --> <script> jQuery(document).ready(function() { // Exibe ou oculta o botão jQuery(window).scroll(function() { if (jQuery(this).scrollTop() > 200) { jQuery('.voltar-ao-topo').fadeIn(200); } else { jQuery('.voltar-ao-topo').fadeOut(200); } }); // Faz animação para subir jQuery('.voltar-ao-topo').click(function(event) { event.preventDefault(); jQuery('html, body').animate({scrollTop: 0}, 300); }) }); </script>
  8. Caros, Estou com dois scripts que estão dando conflito um com o outro: <!-- ROLAGEM SUAVE --> <script> var $doc = $('html, body'); $('a').click(function() { $doc.animate({ scrollTop: $( $.attr(this, 'href') ).offset().top }, 500); return false; }); </script> <!-- BOTÃO VOLTAR AO TOPO --> <script> jQuery(document).ready(function() { // Exibe ou oculta o botão jQuery(window).scroll(function() { if (jQuery(this).scrollTop() > 200) { jQuery('.voltar-ao-topo').fadeIn(200); } else { jQuery('.voltar-ao-topo').fadeOut(200); } }); // Faz animação para subir jQuery('.voltar-ao-topo').click(function(event) { event.preventDefault(); jQuery('html, body').animate({scrollTop: 0}, 300); }) }); </script> O primeiro faz uma rolagem suave dos menus para as áreas de conteúdo (ancora), o segundo, faz com que o botão "voltar ao topo" apareça quando a página é rolada e faz uma transição suave para voltar ao topo. O problema é que somente o "voltar ao topo" funciona corretamente, mas ao colocar o "rolagem suave" ele acaba dando conflito, a rolagem suave ocorre mas o voltar ao topo é feito de forma abrupta, retornando o seguinte erro na depuração: Uncaught Error: Syntax error, unrecognized expression: # at Function.oe.error (jquery-3.3.1.min.js:2) at oe.tokenize (jquery-3.3.1.min.js:2) at oe.select (jquery-3.3.1.min.js:2) at Function.oe [as find] (jquery-3.3.1.min.js:2) at w.fn.init.find (jquery-3.3.1.min.js:2) at new w.fn.init (jquery-3.3.1.min.js:2) at w (jquery-3.3.1.min.js:2) at HTMLAnchorElement.<anonymous> (index.php:455) at HTMLAnchorElement.dispatch (jquery-3.3.1.min.js:2) at HTMLAnchorElement.y.handle (jquery-3.3.1.min.js:2) oe.error @ jquery-3.3.1.min.js:2 oe.tokenize @ jquery-3.3.1.min.js:2 oe.select @ jquery-3.3.1.min.js:2 oe @ jquery-3.3.1.min.js:2 find @ jquery-3.3.1.min.js:2 w.fn.init @ jquery-3.3.1.min.js:2 w @ jquery-3.3.1.min.js:2 (anonymous) @ index.php:455 dispatch @ jquery-3.3.1.min.js:2 y.handle @ jquery-3.3.1.min.js:2 Eu gostaria de fazer com que os dois trabalhassem em conjunto, tanto a rolagem suave para baixo como a rolagem suave para cima, podem me ajudar? Agradeço desde já!
  9. Não, a fonte dele é a padrão da maioria dos notebooks, assim:
  10. Desculpe, mas não faço ideia, recomendo você fazer uma pesquisa no Mercado Livre, devem vender isso de quantidade.
  11. Nunca liguei para isso, sempre comprei a marca que tinha disponível, até mesmo da Faber Castell já comprei. Hoje em dia pendrive está custando R$ 10~20 (original), tendo em vista também que cada vez mais os leitores de CD/DVD estão ficando obsoletos nos computadores novos.
  12. Caros, Recentemente comprei meu primeiro notebook Asus Vivobook X510UR-BQ291T, ele vem com um slot para adição de um SSD M.2. Gostaria de saber qual a recomendação de vocês para um bom SSD M.2, marcas, modelos, etc. Penso em algo com 128GB, somente para armazenar o S.O., sendo que demais arquivos podem ser armazenados no HD de 1TB que também ficará ligado ao mesmo. Agradeço desde já!
  13. Qual o seu segmento exatamente? O serviço é apenas de passar as fotos para o DVD? Digo isso, pois se por exemplo você é fotografo e tirou as 110 fotos, poderia colocar no DVD de graça, agora se o trabalho é simplesmente passar as fotos para o DVD, ai sim seria justo cobrar pelo mesmo.
  14. @Kikeitu Obrigado pela dica. Recebi a recomendação deste outro notebook: Notebook Asus Vivobook &nbsp;X510UR-BQ291T Intel Core i5 8GB (GeForce 930MX 2GB ) 1TB Tela Nano Edge 15,6'' Windows 10 Cinza Este esta praticamente o mesmo valor, porém tem placa de vídeo integrada, tem i5 da 8ª geração com 4 núcelos fora que a tela é Full HD IPS. Qual sua opinião sobre o mesmo, vale à pena?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!