Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Leão

Membros VIP
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

19

1 Seguidor

Sobre Tiago Leão

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Curitiba/PR
  • Sexo
    Masculino
  1. Sim, tem gente que aumenta o plano porque o sinal fica caindo.
  2. Gabriel, bem-vindo e apareça mais! As dúvidas citadas de upgrade de notebook são comuns, mesmo. Outra coisa que tenho visto é que as pessoas não entendem como os downloads podem ser tão rápidos e os uploads não, ou seja, poucos sabem da assimetria das conexões banda larga em geral. A pessoa configura o Google Drive ou serviço semelhante e acha que já tá "na nuvem", rapidão.
  3. A falta de SSD é geral em notebooks. Sempre bom ressaltar e analisar como é possível instalar um em cada modelo. Boa análise.
  4. Eu uso SSD pra instalar tudo, desde o sistema operacional até os jogos. Os loadings ficam bem mais rápidos no SSD. Nunca mais instalo jogo em HDD. Minha pequena contribuição aos comentários.
  5. Concordo com o pessoal aí. Placa ok, com preço salgado. Deve ser até R$350,00.
  6. Faz tempo que tenho comprado esses A400 da Kingston pra instalar em desktops e notebooks. Fico feliz de estar escolhendo bem! Obrigado!
  7. Tenho achado os testes em jogos controversos, com os processadores da Intel dando mais FPS porém mostrando mais stuttering. Parece que os Ryzen mostram mais fluidez, embora com menor taxa de quadros. Mas depende da placa-mãe, da data do teste e das atualizações instaladas, conforme a discussão presente aqui.
  8. Apoio o abandono gradativo e vejo isso acontecer também. Ainda uso por causa do messenger.
  9. Muitos vendedores e técnicos brazucas nem sabem que há processadores da linha Ryzen com vídeo integrado. Por isso que curto esse site!
  10. Muitas leis são propositalmente complexas, confusas e ambíguas para haver margem para interpretações e decisões políticas, já que são criadas por políticos e seus assessores. Porém, na hora da crise elegem algum bode expiatório e fazem reformas para se perpetuarem no poder. Reduzir secretarias, ministérios e cargos comissionados, jamais. Empresário não é o malvadão. Funcionário público que fez concurso não é sanguessuga. Tem que melhorar o todo.
  11. Dadas as circunstâncias e o objetivo geral do site, achei o teste bem sucedido e atual.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×