Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akachan

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. Akachan

    Ryzen Overclock

    Do vcore, pois o meu esta com o multiplicador em 125 e não encontrei opção para diminuir isto
  2. Akachan

    Ryzen Overclock

    @Atretador Boa tarde, Sabe me informar se é possível alterar o multiplicador da tensão na B350 Tomahawk?
  3. Acabei de atualizar o windows e tive perca de desempenho no Black Desert.
  4. Não acessei o link hehehehe Que teste seria este ?
  5. Não joguei e se não me engano para compartilhar a biblioteca é necessário esta usando o mesmo computador. Fazer o teste eu até posso o problema é arrumar o jogo. adicionado 4 minutos depois Então não tenho como te passar essas informações pois as nossas placas mães são diferentes. Eu tive um problema parecido com este seu, porém ele só não ultrapassava uma certa velocidade em stock(acredito que era em 3.146GHZ), no over ele subia normal. Resolvi este probleminha no stock atualizando a bios. adicionado 13 minutos depois Estou jogando agora apenas o black desert e o desempenho esta ótimo, uma vez ou outra q da uma pequena micro fisgada, mas quase imperceptível. Ontem participei de uma GvG com uns 50 jogadores e o jogo rodou sem nenhum problema, teve queda de FPS mas não ocorreu nenhum travamento.
  6. Fiz uma atualização e o desempenho segue normal.
  7. @RS Faria O que eu tinha certeza que estava dando problema era o driver de audio da msi(não instalei) e o chipset disponibilizado no site deles. Vou arriscar aqui na atualização, mas não vou na creators, pois ela me deu problema antes.
  8. Após instalar o pacote adobe, comecei a ter problema no Black Desert. Após o susto desativei alguns serviços e normalizou.
  9. Fiz um teste agora, abri todos jogos que tenho instalado, alguns nunca joguei, tenho pois ganhei. O FPS geral nos jogos diminuiu, porém não vi outro problema com exceção do Black Desert que a queda de FPS aumentou para até 44, mas mesmo assim continua jogável e muito melhor do que antes. Agora é aquela, atualizo ou não o windows
  10. No wow não ocorreu mas o problema.
  11. Olhei e esta atualizado . adicionado 16 minutos depois Estou sentindo um alívio imenso aqui. - Realizei uma formatação limpa(novamente), na hora escolher o que deixar ativo no sistema, deixei apenas o smartscreen. - Tirei meu mouse naga 2014(consequentemente não instalei o razer synapse), e estou usando o motospeed v30. - Travei as atualizações do windows. - Instalei o driver de rede. - Instalei o CHIPSET da pagina da AMD e não o que esta na pagina da MSI. - A cada programa instalado, reiniciava o sistema. Neste momento no Black Desert, estou tendo o melhor desempenho, dentre todas tentativas e alterações que fiz até o momento. Ainda ocorre alguns micros stuttering, mas o resultado agora esta muito bom. Antes quando o stuttering ocorria o FPS caia de 60 para 20-35, agora a maior queda foi de 60 para 52 a travadinha é bem mais suave, é perceptível, porém aceitável. Porém estou com um receio absurdo em atualizar ou não o windows Vou verificar os outros jogos. adicionado 50 minutos depois CS:GO, rodou sem problemas.
  12. @Pietro Luigi Obrigado. @Flávio Santana Lima O CL da memória eu não alterei. Com relação ao water, você deu aquelas dicas caso ele ficasse na frente certo? O jogo só vou baixar depois minha internet é de apenas 8MB, então vai demorar muito pra baixar, vou formatar agora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!