Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

WandersonPerin

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

3

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Barra de São Francisco - ES
  • Sexo
    Masculino
  1. Então Ricardo, os módulos tem especificações diferentes, o ideal é você testar cada um isoladamente, pra ver se o problema não está no módulo...entendeu? Pega esse módulo aí que você quer adicionar, e coloca ele sozinho, e veja se o notebook sobe... Veja como as especificações dos módulos são diferentes: Estive aqui olhando o datasheet de ambas, e os timnigs são diferentes, inclusive a frequencia tem uma pequena diferença, por isso a recomendação de nunca misturar módulos de tamanhos ou marcas diferentes...tem bastante coisa que pode colaborar para essa mistura dar errado. Ideal é você conseguir outro módulo identico. Abraço.
  2. Entra no setup da máquina e confere como o módulo está sendo reconhecido, depois posta pra nós.
  3. São muitas variáveis, só testando pra saber... a não ser que a memória esteja na lista de compatibilidade que o fabricante da placa-mãe divulga, mas como é um notebook normalmente essa informação não é tão acessível. Boa sorte.
  4. Entendo a colocação de todos. Mas o recurso foi pensado em cenários ruins, onde a temperatura poderia se elevar muito, por exemplo um cooler mal dimensionado ou mal instalado, ou mesmo com defeito. Nesses cenários é que veríamos de fato o recurso trabalhar. Comprei ontem uma Aorus X470 Gaming 7 + R2700x + 4x8 GB Kingston HiperX Pretator 2.933Mhz + ArticSilver 5, e assim que montar minha máquina vou fazer um teste usando os mesmos programas... aqui apesar de ser inverno ao dia a temperatura chega a uns 30 graus, então vou executar os testes la em casa com o ar desligado e escritorio totalmente fehcado, creio que consigo uns 35 graus. Não desmerecendo o trabalho do admirável Rafael Coelho, o qual me traz muita satifação quando leio seus testes e avaliações, e agradeço a todos vocês por isso, pois leva conhecimento a quem busca e nos enriquece a mente, porém quero ver o recurso trabalhando em cenários críticos, gosto de ver isso, sou apaixonado por hardware e parece que quanto mais envelheço mais me apaixano. Na parte de storage meu setup vai contar com uma matriz em raid 0 com dois SSD's WD Blue de 250GB. Quando eu executar os testes compartilharei com vocês os detalhes e minhas impressões.
  5. Comprei uma Sapphire RX 480 Nitro+ 8GB por R$ 974,45 frete incluso - CISSA Magazine.
  6. Boa tarde Roberto, eu comprei uma Sapphire Nitro+ RX 480 - 8GB, por R$ 974,45 frete incluso - Creio ser o melhor C&B atualmente. O projeto de refrigeração desse modelo está entre os melhores, o clock boost também é um dos melhores, além disso a placa é muito bonita, e a Sapphire sempre foi referência em Radeon, minha antiga 4850 que o diga. Comprei na CISSA Magazine na terça, e a placa foi despachada hoje. Agora é esperar chegar pra ver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×