Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Cardinott

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pablo Cardinott postou

  1. @DouG1 Obrigado Doug, dei uma lida e nunca que o agent vai startar mesmo... Instalei o SERVER 2016 Express rsrsrs. Vai eu desinstalar e instalar outra versão...
  2. Bom, voltando ao tópico... Estou conseguindo logar na database do sql server, porém estou com outro problema agora.... o SQL Agent não fica com o serviço iniciado... Já botei automatico e nada, assim que ligo o SQL Agent ele starta e junto starta o sql server, porém logo em seguida o server fica em execução e o sql agent para sozinhooo. Fui no log ver e tem isso. [100] Microsoft SQLServerAgent versão 13.0.5108.50 (compilação X64 unicode versão comercial) : ID do processo 6896 [495] A conta de serviço de inicialização do SQL Server Agent é WORKGROUP\DESKTOP-LRPI6G5$. [393] Aguardando o SQL Server recuperar o banco de dados 'msdb'... [298] Erro do SQLServer: 229, A permissão EXECUTE foi negada no objeto 'sp_sqlagent_update_agent_xps', banco de dados 'msdb', esquema 'dbo'. [SQLSTATE 42000] (DisableAgentXPs) [000] A permissão EXECUTE foi negada no objeto 'sp_sqlagent_update_agent_xps', banco de dados 'msdb', esquema 'dbo'. [SQLSTATE 42000] (Erro 229) [298] Erro do SQLServer: 229, A permissão EXECUTE foi negada no objeto 'sp_sqlagent_update_agent_xps', banco de dados 'msdb', esquema 'dbo'. [SQLSTATE 42000] (DisableAgentXPs) [000] A permissão EXECUTE foi negada no objeto 'sp_sqlagent_update_agent_xps', banco de dados 'msdb', esquema 'dbo'. [SQLSTATE 42000] (Erro 229) [098] SQLServerAgent terminou (normalmente)
  3. @DouG1 opa amigo, fiz a instalação do sql server 2016 e funcionou... não sei o que houve para a versão 2014 não funcionar. Mas vou ficar por essa 2016 e tentar descobrir a falha da 2014. muito obrigado!
  4. tentei, mas não foi... Porém depois de reiniciar a maquina, deixei os serviços aberto, startei o SQL Server Agent, ele iniciou e junto iniciou o SQL Server, porém em alguns segundos o SQL Server ficou inativo e o agent continuou em execução..
  5. @DouG1 Então Doug, as portas estão permitidas, é um sql server local (meu pc). Estou usando autenticação do windows.. estou quase na desistencia kkk
  6. Bom galera, provavelmente deve ser algo que eu errei... Mas já desinstalei e instalei o sql server 2014 e continua com o mesmo erro. Depois de instalado o sql server em meu pc, fui já abrir o management studio para logar porém demora um pouco e dá erro. Já tentei iniciar pelo "serviços" do windows e nada, segui umas paradas que vi na internet e nada. Sou novo nisso e estou quebrando a cabeça kkk Vou por as print aqui em baixo.
  7. @gutopereira então, tenho apenas 1 montado. placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-S2P Placa de vídeo Radeon HD 6570 6gb fx 6300 fonte de 400. Queria saber mesmo, qual teria um melhor desempenho,
  8. poderia dar mas info? qual você usaria? e em geral qual se sobre sai melhor?
  9. Fala galera, beleza? Então, estou com 2 processadores aqui em uma maquina mais antiga. Um AMD FX 6300 & um Intel Xeon X5460. Placa de vídeo é básica, uma Radeon HD 6570
  10. @TanTalus Ska Drin ele fica piscando dentro do jogo, no lobby etc. Isso ocorre apenas quando abro algum game, quando fecho o problema para quase que instantaneo. Não sei mas o que fazer. Será que pode ser a fonte que não está aguentando?
  11. Bom galera, já estou sofrendo com esse problema do meu monitor ficar piscando quando abro algum jogo. Não é sempre que ocorre, mas é na maioria das vezes. Para tarefas simples, navegar pela net, assistir videos, etc funciona normalmente, ocorre mesmo quando abro algum jogo. placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P Processador: FX 6300 Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 6570 2GB Fonte no print abaixo. Me ajudem galera!!!!
  12. Galera, seguinte... Queria abrir 3 portas no meu roteador. Abro as 3 portas, mas quando vou testar diz que ainda estão fechadas. as portas seriam as seguintes UDP= 22126 / 22003 TCP: 22005 Vou nas seguintes configurações e abro por ali.. mas não funciona. Poderiam dar um HELP?
  13. @Imakuni @Elder Nauvirth Meu processador é um AMD FX 6300 e minha placa-mãe uma GA-78LMT-S2P é bem antigo os dois, teria como fazer tal ato?
  14. Não teria como usar o cabo na Onboard com a offboard ativa?
  15. Galera, minha dúvida é: A minha placa de vídeo funciona normalmente conecta a placa-mãe mas o cabo VGA estando conectado na entrada OFFBOARD da placa-mãe? Tipo, a memoria gráfica irá funcionar de boa? Ou não?
  16. Olá, eu instalei a bios f3 certinha, com o @bios, antes de reiniciar a maquina, desmarquei a caixinha nas opções avançadas de inicialização... Voltou com com alguns números de núcleos a serem usados. Marquei e deixei 6 e reiniciei de novo. Mas agora está lá marcado 6 mas não está usando. Será que uma formatação e migração para o W10 resolveria? Já estou a um tempo querendo migrar pra ele mesmo.
  17. Entendi, muito obrigado pelas respostas. Vou migrar para outra então... Algo que me indiquem pra acompanhar um AMD FX6300 SIX CORE? 6gb RAM
  18. Já testou a placa com outro cabo VGA/DVI, ou em outro monitor?
  19. @GabriellnãoPensador como o @Lilisandro disse, você não vai sentir quase nada, isso se sentir um desempenho melhor... Digo o mesmo que ele, são todas semelhantes, junta para comprar algo melhor pra frente.
  20. tenho uma GF GT430 (PCIE) MVGA-VJ129. Só que o drive que uso nela é muito antigo, e se tento atualizar para um mais recente, é igual que se não houvesse o driver de vídeo instalado, a resolução fica um lixo, já testei vários drivers e nada, só consigo usar um drive e ele é muito antigo, poderiam ajudar? o driver da placa que uso é esse http://international.download.nvidia.com/Windows/npt/337.61/337.61-desktop-notebook-win8-win7-winvista-64bit-international-npt.exe e como podem ver, é muito antigo, e se eu atualizo para um mais recente, a resolução fica ruim e é se como eu não tivesse o driver instalado
  21. @TROLLZETTA fiz o que pediu, funcionou a primeira vez, funcionou os 6 núcleos, com um melhor desempenho... Mas depois voltou para os 2 e o desempenho caiu. @OCCT placa-mãe é uma Gigabyte GA-78LMT-S2P @Amanda Gonçalo Simm, muito estranho isso... Não consigo resolver adicionado 12 minutos depois eu pensei também que poderia ser a bios no começo, mas no site o amd fx6300 está o seguinte AMDFX-6300 3500MHz 1MBx6 8MB Vishera 32nm C0 95W 5200 F3. será que por está com a bios f4 está causando o problema? adicionado 14 minutos depois acho que encontrei o problema, a bios é f4b, sendo antiga, o mesmo teria que ser a f3. Vou atualizar para ela e se resolver aviso vocês.
  22. Fiz o que pediu, reinstalou e continua só mostrando 2 núcleos.
  23. Desinstalar o processador seria isso certo? e na BIOS aparece que os núcleos estão todos ativados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!