@Calebe A Melo Não, tanto financeiramente quanto por PC. Meu PC tem uma 2060 de 6GB e um i7 de 8ª geração, já sofre muito, tem muitos jogos que estou esperando um novo PC, como Dragons Dogma 2 e o novo Monster Hunter Wilds.
@Banunin É, vi que as 2070 não são muito recomendadas kkkkk.
@GuilhermeGB Sim, lembro de comentarem desse downgrade, por isso fiquei ainda mais preocupado com a longevidade.
Eu estou querendo pegar uma de 16GB, talvez a 4070 TI Super, mas posso pegar a 5070 de 12GB se esse problema for corrigido, temos que esperar testes ainda.
Acho que vou focar numa categoria 70 mesmo.
Eu não sou de fazer upgrade em PC, de trocar placa de vídeo, eu troco o PC todo. Pela lógica, se eu comprar uma categoria 60, eu trocarei o PC todo com mais frequência e certamente a longo prazo eu gastarei mais assim.
Obrigado a todos.