Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

MoaH Vago

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. cara, sua vga está apresentando defeito com certeza, se ela tiver garantia ja pode acionar, ou se não prepara o bolso. Se quiser também pode colocar ela no forno, kkk ja fiz muito disso com uma gtx 560 que tenho aqui.
  2. Usei sim, só que ficou instável. o pc ficou muito lento.
  3. Pessoal, boa noite, meu setup é esse, core i7 7700k, mb 270f, 2x 4g ddr4 3866 mhz. O que acontece é o seguinte, tentei colocar a memoria para trabalhar em sua maior velocidade, que é nos 3866 mhz, porém tive instabilidade no sistema, chegando a jogar a 9 fps e as vezes o pc nem ligar. Então gostaria de saber o porque do sistema esta assim, sendo que tanto a memoria quanto a placa-mãe são feitas pra operar nessa frequencia. Só conseguir deixar estável nos 3000 mhz. OBS: não sou expert em overclock, então qualquer ajuda será bem vinda.
  4. @Lilisandro será que pode ser isso mesmo? essa seria a minha última opção de fazer, esse cabo pode apresentar esse problema?
  5. processador fica abaixo dos 74 graus e vga nem chega a isso..Sobre os componentes ate onde sei esta tudo normal, se quiser posso fazer algum teste.
  6. Pessoal boa tarde, montei um pc pra jogar e venho tendo problemas, jogo durante um tempo com fps ótimo, depois ele cai pra 10-20 fps, não importa qual estou jogando e nem a configuração, as vezes eu minimizo o jogo e ele volta ao normal. Ja não sei mais o que fazer e por isso vim pedir humildemente a ajuda de meus caros amigos. Configuração: processador core i7 7700k placa de vídeo gtx 1080 ti rog strix ddr4 3866mhz (rodando a 2400mhz) placa-mãe asus z270f rog strix 2 hd sata 1tb e 500gb fonte corsair 650cb watercooler deepcol 240t gabinete thermaltake p3 O que ja tentei fazer: ja utilizei win 10 e 7 sem programas instalados, somente com os drivers da placa de video atualizado e placa-mãe. Não utilizo anti virus. ja verifiquei temperaturas e todas ok. OBS: uso aquele cabo riser para a placa de video ficar em pé. Agradeço quem puder ajudar.
  7. Pessoal bom dia, fui instalar os drives da minha placa-mãe, porém estou tendo problemas ao instalar o driver de rede, ele não instala por nada, ja tentei de tudo, ja instalei o sistema varias vezes, ja instalei o driver que vem junto ao cd, ja tentei com o driver do suporte da asus, ja tentei com o driver do suporte da intel, e todas as vezes da um erro dizendo que não foi achado nenhum dispositivo intel no pc, alguem ae sabe como resolvo isso? Desde ja obrigado.
  8. Obrigado fera, eles deveriam colocar esse detalhe na descrição da fonte, ajudaria bastante.
  9. Olá pessoas, boa tarde. Estou querendo comprar essa fonte Fonte Corsair CX650 para minha gtx 1080ti que possui 2 entradas de alimentação de 8 pinos. Não estou achando em lugar algum se essa fonte me atende nessa questão, só acho dizendo que ela tem 2 conexões para pci-e. Se alguém puder me ajudar quanto a isso ficarei grato.. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×