Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Bacovsky

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Bacovsky postou

  1. Tenho um Acer Nitro 5 (nao sei dizer o modelo exato mas eh um i7 7700hq com 16gb de ram e 1050ti) e usava um fone de celular como headset pois prefiro, e o microfone ficava perfeito. Acabei formatando o note e estava tudo certo, mas acontece que de uns tempos pra ca o microfone ficou com uma sensibilidade baixa, mesmo no +30, tento que encostar o mesmo na boca, ficando ate estourado. Testei mais outro fone de celular e ainda um headset que eu usava, mas todo ficaram com o microfone horrivel. Ja tentei atualizar os drivers de som, mas nao resolveu nada e ja estou ficando bem p* com essa situacao. (uso teclado padrão US, por isso nao consigo usar acentos..)
  2. Atualmente uso um I5 4460, 16gb de ram e uma rx580 8gb da sapphire, porém sinto em alguns jogos que o gargalo é absurdo. Existe algum processador que casaria bem com a rx 580 ou na terceira geração da intel ou então na quinta? Um I7 2600 daria gargalo com a rx? valeu desde já.
  3. @LuisOPsum O problema é q peguei esse note usado e assim que peguei ele, já formatei, então não sei se tinha já esse problema. O sistema é o windows 10. Nem sei mais o q eu faço.. já tentei tanta coisa, mas nada resolve.
  4. @LuisOPsum Olá.. então.. ainda sim não resolveu o problema.. obrigado.
  5. @Excess Funcionou perfeito cara, eu que não tinha entendido a sua resposta antes mesmo, mas agr foi de boa.. valeu! adicionado 2 minutos depois @Excess Funcionou perfeito cara, eu que não tinha entendido a sua resposta antes mesmo, mas agr foi de boa.. valeu!@Daniel Lee Talvez o que o Excess falou resolva teu problema.. dá uma olhada ae.. aqui resolveu.
  6. @.Solutionn. Funciona normal independente da posição dela. O ar quente também não tem problema, porque o cooler puxa ele pra fora, então é tranquilo.
  7. @Daniel Lee Pelo cmd com o comando desligou completamente
  8. @Excess Acho q tu não entendeu direito.. o que acontece é que eu clico pra desligar o windows.. ele aparece o loading desligando e a tela desliga, mas o notebook em si não desliga, aí pra ele desligar tem que segurar o botão até desligar. E é windows 10.
  9. Quando eu coloco pra desligar meu notebook (Hp n040br), ele simplesmente não desliga. A tela desliga, fica como se tivesse desligado, mas o led do botão fica ligado, o cooler também, tudo como se tivesse ligado. Pra desligar tem que segurar o botão. Como resolvo isso? valeu..
  10. Sempre que eu hiberno ou suspendo meu notebook (Hp n040br) o mousepad para de funcionar quando ligo de novo. Já tentei tudo que coisa com os drivers, reinstalar, colocar um antigo, atualizar, qualquer coisa.. tentei até formatar o note, mas nada resolveu. Tenho dualboot com linux e funciona tudo normal, suspendo e o mousepad funciona normal dps de ligar. Tem como resolver isso? valeu..
  11. @KagahoTem sim.. o meu é um dragon da pcyes e já tem o leitor de cartão sd.. só que tem que dar uma procurada.
  12. @Fooxy 80 graus já é mais "normal" pelo menos.. idle é quando não tem nada aberto.. com o pc parado sem fazer nada. Se com os 2 ligados já abaixou.. acho q o problema é o fluxo de ar no gabinete mesmo.
  13. @Fooxy Abre o jogo que pesa mais e deixa pegar os 90°.. só que abre o gabinete e dá uma olhada se tá quente desse jeito mesmo.. se tiver mesmo a 90°, vai tá bem quente só de chegar perto. Em idle fica a quantos graus?
  14. Tenho um Hp n040br que tem o seguinte problema: o mousepad funciona normalmente, porém quando suspendo ou hiberno ele, quando ligo de volta o mousepad não funciona mais, e preciso reiniciar o note pra voltar a funcionar. Já tentei reinstalar os drivers do mousepad, fazer algumas coisas que o suporte da microsoft disse, mas nada resolveu. Alguém sabe como resolver isso?
  15. @Fooxy Antes de tudo.. é bom fazer uma limpeza geral. Aí dá pra ver se resolveu, ou isso pode ser até mesmo algum bug. Tenta ver as temperaturas com outro programa, tipo o Speccy.
  16. @Kagaho Tem essa tabela da pcyes de todos os gabinetes.. dá uma olhada aí
  17. @Fooxy Se o processador tá chegando em 90ºC, tem que trocar a pasta térmica e dar uma limpada geral.. Agora se isso não resolver, provável que tenha que trocar o cooler do processador.
  18. @Kagaho Praticamente qualquer gabinete tem esses itens tirando o filtro das fans. Só depende de quanto você quer gastar, mas dê uma olha nos gabinetes da pcyes, tem alguns baratos e que são bonitos e bons como o Rhino, o Tiger ou o Java.
  19. @KevynMS Não vale não.. Fx já tá defasado e essa placa de vídeo também.. dá pra pegar um ryzen como o @Atretador falou, que é bem melhor que o Fx.
  20. @Mick45 Acredito que rode no baixo ou no normal, de 40 fps pra cima.
  21. @rodrigo34 Até tem chance de não funcionar, mas é quase improvável. O pino torto apesar de torto deve estar "acomodado", então se um funciona, quase 100% de chance do outro funcionar.
  22. Olá, aqui em casa tenho 3 tvs, sendo uma Lg e duas da Samsung. Todas estão ligadas numa única antena UHF, porém, o canal 26.1 (tv tem/globo), funciona apenas na tv da lg, e nas duas da samsung o sinal fica travando e cortando como se estivesse com a antena desalinhada, sendo que antes todos os canais funcionavam perfeitamente. Tinha pensado que poderia ser ou os cabos das duas da samsung ou o divisor, e então peguei uma das samsung e coloquei no cabo da antena da lg, e adivinha? O sinal continuou cortando e caindo no mesmo cabo que a da lg funciona perfeitamente. Não faz o mínimo sentido. Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, por favor me ajudem. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!