Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yesus Andrade

Membros Plenos
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Bom dia/tarde/noite. Utilizo internet Vivo Fibra 300Mbs há aproximadamente 7 anos (inicialmente era GVT, depois passou a ser VIVO) e há mais de 1 ano venho enfrentando um problema de instabilidade de ping em jogos, mais especificamente um jogo hospedado nos EUA. Inicialmente o problema era a rota, então na época consegui contornar este problema contratando um serviço de VPN do Avast. Porém, a Vivo conseguiu este ano resolver este problema de rota em servidores internacionais e desde então não uso mais VPN para jogar. Entretanto, aqui que começa o problema. Aqui em casa existem 2 PCs e 2 Notebooks (eu utilizo um PC, que por sinal é o de melhores hardwares), e SOMENTE no meu PC eu sofro com oscilação de ping neste jogo. Meu ping normal gira em torno de 120ms, mas com bastante frequência sobe para 250~400ms (em média). Inicialmente eu achava que era problema na conexão, mas ao testar em todos os outros computadores eu percebi que não. Então logo imaginei que o problema poderia ser que eu estivesse utilizando drivers desatualizados, então atualizei todos os drivers da minha placa-mãe (ASUS TUF B350-Plus Gaming), incluindo a BIOS, porém o problema continua. Logo, o desespero bateu e achei que o problema seria então algum defeito na placa de rede. Então executei o comando "ping "ip do meu roteador" -t". Após 10 minutos pingando, o resultado foi esse: 630 pacotes enviados e 630 recebidos. Vez ou outra quando faço esse teste, perco um pacote a cada 600 pacotes enviados, mas mesmo assim acredito que a placa de rede esteja em boas condições. Como o jogo que jogo se trata de um jogo Browser, consigo fazer o tracert até o servidor deles. O resultado obtido foi esse: A rota aparenta estar em perfeitas condições, eu realmente não faço ideia alguma do que possa ocasionar essa instabilidade no ping somente no meu PC. Se alguém tiver alguma ideia do que poderia ser e puder compartilhar, ficaria grato. PS*: Já limpei todos os spywares que tinham no PC, limpei os cookies de navegação, etc... mas nada resolveu. PS**: Mesmo utilizando VPN, acontece o mesmo problema de instabilidade de ping.
  2. Ola, conseguiu resolver algo? Comecei a sofrer com isso aproximadamente esta data que citou, como ligar pra lá não resolve nada, tive que contratar uma VPN pra quebrar o galho desde então.
  3. @Lucas Fonteles Carneiro OP? LOL Cara, vou comprar este modelo, sem dúvidas. Atualmente não consigo usar todo potencial da minha GPU, devido à baixa resolução do meu monitor. Acredito que não terei TANTA perda de performance com a aquisição deste novo monitor. Só estou esperando dar uma baixada no preço, talvez eu compre só na black friday mesmo, mas sem sombra de dúvidas será este que irei comprar.
  4. @Kris Wannieg Conto sim! Pois é, depois que eu sair do 19' HD meu mundo não será mais o mesmo
  5. @Kris Wannieg Acredito que o Ultrawide me será bastante útil para trabalhos acadêmicos e projetos em AutoCad que vez ou outra faço algum. Além disso, o ganho de qualidade desse monitor pra filmes/séries me encantou muito. Procurei no YouTube vídeos que mostrassem a diferença de desempenho em um monitor ultrawide, mas não achei nenhum vídeo esclarecedor. Como não sou exigente mesmo e levando em consideração o que você disse, acredito que comprarei este modelo mesmo. Obrigado.
  6. @Kris Wannieg Entendo. Mas apesar disso, você ainda me aconselharia comprar o monitor? Apenas do ponto de vista da performance.
  7. @Kris Wannieg Oi Kris, primeiramente obrigado pela ajuda! Puts, essa informação é um pouco triste Mas será que eu teria que diminuir tanto assim a qualidade (eu precisaria baixar pra médio)? E já aproveitando, será que se eu comprasse um SSD (só uso HD normal mesmo), isso ajudaria pra aumentar o FPS e eu conseguiria usar os 75 Hz jogando numa qualidade boa? Obrigado!
  8. Fala galera! Montei meu PC com a ajuda de vocês ano passado, e agora preciso novamente desta ajuda Após pesquisar muito, cheguei a conclusão de que irei comprar um monitor ultrawide da marca LG, modelo 29UM69-G. A configuração do meu PC é a seguinte: Ryzen 5 1400; GTX 1060 6GB; 8 GB RAM DDR4 2133Mhz. Atualmente estou usando um monitor de 19' HD (isso mesmo, não é FULL HD). Esta mudança de monitor pode comprometer o desempenho do PC? Basicamente uso o PC pra trabalho, AutoCad (programa gráfico) e jogos (The Witcher 3, Zelda Breath of the Wild, alguns jogos de corrida, etc). Será que eu vou conseguir usufruir dos 75 Hz que o monitor proporciona, em especial nestes jogos mais pesados que citei? Grato!
  9. Obrigado pelo post, estava em dúvida entre este da LG e um da AOC 144hz. Estou bastante inclinado a comprar o monitor ultrawide 29' da LG.
  10. Beleza. Quando teu monitor chegar, não esquece de falar o resultado!
  11. Estou querendo comprar este mesmo modelo. Pelo que pesquisei, esta versão do monitor 29UM69-G, diferente do seu antecessor (29UM68), consegue reproduzir 75 Hz pela porta HDMI mesmo com placas da Nvídea. Não posso te afirmar com 100% de certeza quanto à isso, mas já vi alguns usuários dizerem que sim.
  12. Olhei sim. Ouvi que ele possui um sinal wireless um pouco fraco, gerando em alguns casos alguns delays nos comandos. O seu antecessor, o F310, é bem interessante, mas os seus analógicos não me passaram muita confiança. Eu só ainda não comprei o do Xbox 360 por causa do D-pad, já que vou jogar bastante jogos de emuladores.
  13. Pois é, o problema é somente a parte financeira mesmo. Eu percebi que dei azar, porque o mercado de periféricos em geral está beem caro. Mas a depender das respostas dos membros, visitarei a possibilidade de comprar um Xone S mesmo. Alguém teria alguma outra indicação/sugestão?
  14. Pois é, o XOne S é muito bom, porém além de ser mais caro eu ainda teria que comprar o carregador de pilhas (fica bem mais caro). Mas valeu pela sugestão! Sim, eu queria muito comprar o X360 (com fio) original, mas infelizmente não se vende mais esse modelo, apenas os modelos paralelos.
  15. Olá à todos. Então, recentemente estive pesquisando sobre vários modelos de joysticks para jogar no PC que custem até uns 250~280 reais. Inicialmente eu pretendia comprar o controle do Xbox 360 com o receiver (da Microsoft), porém eu teria que comprar um carregador de pilhas (um bom custa em torno de 110 reais), o que me deixou com um pé atrás. Também li em alguns fóruns que o D-Pad do X360 não é bom para jogos de emuladores (que eu pretendo jogar também). Também olhei os modelos do Xbox One S e o DualShock 4 e me interessaram bastante. Quase compro o modelo DualShock 4 junto com um adaptador Bluetooth, mas fiquei com receio em relação à duração da bateria de 800mAh e da sua durabilidade (falam que o DualShock 4 dá defeito "rápido"). Só que, em um certo dia, encontrei 2 modelos muito interessantes (Ípega 9069 e o GameSir G4s). Ambos são GamePads, porém não vou jogar no Android, apenas no PC. Achei ambos os modelos por 240 reais no Mercado Livre, e o mais interessante é que o modelo GameSir G4s já vem com o adaptador bluetooth para PC, junto com o cabo micro USB. Resumindo: estou muito inclinado à comprar o modelo GameSir G4s. Alguém que tenha o GameSir G4s sabe se ele é realmente duradouro? Ou alguém teria algum outro modelo de Joystick para indicar? Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!