Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yesus Andrade

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

17
  1. @Silas Neto Estou pensando em adquirir este modelo, mas infelizmente só encontro no mercado livre (este link) e no carrefour. Já fiz diversas compras no mercado livre, mas neste caso específico acho estranho haver tanto King Cobra a venda no mercado livre, e nos sites mais confiáveis já acabou o estoque. Há risco destes mouses a venda no Mercado Livre não serem originais?
  2. Obrigado pela resposta. Então, dei uma pesquisada sobre esse modelo e vi que as portas LAN são todas 10/100, ou seja, limitariam a velocidade até 100 mbps. Como irei contratar uma banda de 400 mbps, esse roteador acabaria me limitando. Você saberia dizer se tem algum TP-Link Giga Ethernet bem avaliado no mercado brasileiro?
  3. Puts, eu inclusive criei um tópico ontem com a intenção de comprar esse roteador. Acreditava também ser Giga Ethernet, sacanagem...
  4. Os de 1300mbps acabam fugindo do orçamento, pelo menos os modelos que eu vi. Eu encontrei esse modelo aqui que tem as entradas Gigabit Ethernet: D-Link Gigabit AC 1200 Mbps. Ele inclusive tá em promoção na Kabum. É bom o roteador?
  5. Agradeço as respostas. Esqueci de mencionar no post: estou saindo de um plano da Vivo Fibra 300 mbps, pra um de 400 mbps (fibra também). Eu vi que alguns modelos de roteador possuem um alcance melhor e conseguem "canalizar" as ondas diretamente pros dispositivos. Não teria algum modelo específico mais indicado pra ambiente residencial?
  6. Bom dia/tarde/noite, Sem querer enrolar muito, estou saindo da Vivo Fibra (está muito lento e com quedas quase diárias). Precisarei de um roteador, pois a nova internet só disponibiliza 1 modem com 1 porta. O roteador será pra minha casa, onde serão conectados 2 PCs via cabo, 2 notebooks e uma TV smart via Wi-fi, além de 10+ smartphones. A casa é bem grande, então seria bom um roteador com um grande alcance (temos problemas em relação à isso com o roteador da Vivo, modelo Askey rtf3505vw-n2). Nas pesquisas que fi cheguei a este modelo: Roteador Tenda AC6. O roteador é bom? Vai conseguir suprir a necessidade? Grato. OBS: Pretendo gastar até uns R$ 250,00 ou um pouco mais dependendo do roteador.
  7. @Matheus Pescinelli Entendi, nesse caso vou de Pichau então. Agradeço muito pela ajuda!
  8. @Matheus Pescinelli Desculpa reviver o tópico, mas é o seguinte: Eu quase comprei o P631K da Pichau conforme havíamos discutido no fórum, mas depois de pensar um pouco resolvi abrir mão do teclado numérico e encontrei o Dazz Alpha Red (por R$ 205,00). É um bom teclado? Compensa pelo preço? Obrigado!
  9. @Vinicius Medeiros Jogo casualmente COD Warzone e abri o jogo só pra testar isso. Não teve problema nenhum em completar os 360º, tanto lento quanto rápido.
  10. @Matheus Pescinelli Hum, beleza. Já imprimi o boleto, vou dar mais algumas pesquisadas e possivelmente eu compre ele. Obrigado!
  11. Utilizo este mouse há uns 7 meses e não tenho nada a reclamar. Não jogo CS:GO, mas em todos jogos e programas que já utilizei o mouse se mostrou bem preciso e o scroll nunca deu problema. E além disso ele é bem bonito no setup. Pra essa faixa de preço, recomendo fortemente.
  12. @Matheus Pescinelli Entendi. Estou bastante inclinado a comprar o Pichau P631K depois de ouvir estes pontos. A única coisa realmente que me preocupa um pouco é que vi alguns relatos dizendo que as configurações dos Leds do P631k não ficam salvas após reinicializar o PC. Não sei se é bug do software ou algo relacionado ao próprio teclado, mas isto acaba pesando bastante na decisão. Você sabe de algo a respeito, se realmente é verdade e, caso seja, se já foi consertado esse problema?
  13. Entendi, então um ponto positivo pro teclado. Puts, infelizmente não tenho conhecimento e nem equipamento pra fazer uma troca dessa. Pode acabar sendo uma dor de cabeça futuramente. Os teclados da Redragon não possuem hotswap? Inclusive esse que mencionei no início do tópico acredito que possua. Ou você não recomendaria nenhum teclado Redragon?
  14. Eu tinha lido esse review, muito bom. Quando ele menciona sobre o removedor de keycaps, ele se refere ao Pichau P531. Mas será que o P631K também é removível? Você mencionou também que os switches não são removíveis, então caso algum apresente defeito eu terei que levar numa assistência só pra realizar a troca do switch?
  15. É um teclado que tem uma construção que me agrada muito, porém ele utiliza switches Romer-G (da própria Logitech). Caso dê algum problema em alguma tecla, dificilmente poderei realizar a troca devido a indisponibilidade destas keycaps no mercado atualmente. Esse teclado tem basicamente todos os requisitos que eu busco, mas praticamente não existe vídeo/review dele na internet. Entendo que o teclado foi recém lançado, mas fico com medo de comprar algo às cegas. Pelas avaliações dos compradores no próprio anúncio da Pichau, vi que as keycaps dele não são removíveis. Você saberia dizer se isso é verdade? Se for, pode acabar inviabilizando a compra deste teclado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!