Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Yesus Andrade

Membros Plenos
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olhei sim. Ouvi que ele possui um sinal wireless um pouco fraco, gerando em alguns casos alguns delays nos comandos. O seu antecessor, o F310, é bem interessante, mas os seus analógicos não me passaram muita confiança. Eu só ainda não comprei o do Xbox 360 por causa do D-pad, já que vou jogar bastante jogos de emuladores.
  2. Pois é, o problema é somente a parte financeira mesmo. Eu percebi que dei azar, porque o mercado de periféricos em geral está beem caro. Mas a depender das respostas dos membros, visitarei a possibilidade de comprar um Xone S mesmo. Alguém teria alguma outra indicação/sugestão?
  3. Pois é, o XOne S é muito bom, porém além de ser mais caro eu ainda teria que comprar o carregador de pilhas (fica bem mais caro). Mas valeu pela sugestão! Sim, eu queria muito comprar o X360 (com fio) original, mas infelizmente não se vende mais esse modelo, apenas os modelos paralelos.
  4. Olá à todos. Então, recentemente estive pesquisando sobre vários modelos de joysticks para jogar no PC que custem até uns 250~280 reais. Inicialmente eu pretendia comprar o controle do Xbox 360 com o receiver (da Microsoft), porém eu teria que comprar um carregador de pilhas (um bom custa em torno de 110 reais), o que me deixou com um pé atrás. Também li em alguns fóruns que o D-Pad do X360 não é bom para jogos de emuladores (que eu pretendo jogar também). Também olhei os modelos do Xbox One S e o DualShock 4 e me interessaram bastante. Quase compro o modelo DualShock 4 junto com um adaptador Bluetooth, mas fiquei com receio em relação à duração da bateria de 800mAh e da sua durabilidade (falam que o DualShock 4 dá defeito "rápido"). Só que, em um certo dia, encontrei 2 modelos muito interessantes (Ípega 9069 e o GameSir G4s). Ambos são GamePads, porém não vou jogar no Android, apenas no PC. Achei ambos os modelos por 240 reais no Mercado Livre, e o mais interessante é que o modelo GameSir G4s já vem com o adaptador bluetooth para PC, junto com o cabo micro USB. Resumindo: estou muito inclinado à comprar o modelo GameSir G4s. Alguém que tenha o GameSir G4s sabe se ele é realmente duradouro? Ou alguém teria algum outro modelo de Joystick para indicar? Grato desde já.
  5. @fabiolaborges Caraca, esse fonte 550W por R$ 400 tá um absurdo! Eu paguei R$ 269 na minha CX 550 (Pichau) . Sobre a BF, também acredito que não será tão fácil conseguir comprar os produtos antes que eles acabem. Sem falar que o prazo de entrega pra quem compra na Black Fraude, pelo que me disseram, é 2 ou 3 vezes maior do que o convencional (por causa da grande demanda). Mas assim, como você já tem um PC, eu te aconselharia esperar mesmo. Eu só comprei o meu porque estou sem PC, e ele vai me ajudar muito em uns projetos que tenho que fazer. Ah, eu resolvi pegar a CX550 porque futuramente pretendo fazer uns Over Clocks no processador (depois que eu aprender como fazer ).
  6. Obrigado pela sugestão, mas já comprei o PC tem uns 8 dias. Ainda não chegou, e a única coisa que mudei dessa configuração que falei foi a fonte (paguei um pouco mais e peguei a CX550). Vou olhar a BF só pra ver o quanto teria economizado
  7. Huum... Então só vou saber mesmo quando estiver com meu PC em mãos. Quando tudo estiver rodando, venho aqui comentar minha experiência com o Ryzen.
  8. @PedroREFER Infelizmente não tenho conhecimento na área, mas pelo que percebo nestes testes de jogos, é que os Ryzen sempre se encontram bem abaixo do seu desempenho máximo. É como se os jogos testados não fossem otimizados para processadores Ryzen. Mas, eu acredito eu que para fins que não sejam os jogos, os Ryzen devam possuir desempenho superior (mesmo sem OC). Alguém confirma?
  9. @Alex Mateus Sobre a CPU, realmente não tem muito o que fazer, se não tem dinheiro pro Ryzen + MOBO o jeito é ir de Pentium mesmo. Sobre a fonte, uma de Corsair 600W segura uma GTX 1070 tranquilamente. Possivelmente, se você optar pela CX430/CX450, sobrará um dinheiro pra investir num Kit MOBO CPU melhor
  10. Olha, se eu fosse você trocaria o processador pelo Ryzen 3 1200, bem como a placa-mãe por uma B350, mas vai depender do seu orçamento. Outra coisa, acho que essa fonte de 600W pra um PC de entrada é meio desnecessária. Talvez fosse melhor você optar por uma CX430 ou CX450. Ah, certifique-se que o local onde a fonte se localiza dentro do gabinete seja na parte inferior, isso é importantíssimo para a refrigeração da máquina.
  11. Então, apenas atualizando o tópico. Acabei comprando o PC da Pichau mesmo. O motivo foi o citado pelo colega Brender: a placa-mãe possui 4 slots para memória. Porém, a única pulga atrás da orelha que fiquei foi em relação à fonte. Falei bastante com uns amigos que entendem do assunto e eles falaram que eu poderia comprar o PC sem medo, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês. A descrição da fonte é essa: Por ter certificado 80 Plus e PFC ativo, optei por comprar mesmo (claro que se pudesse trocar eu trocaria). O que vocês acham dessa fonte? Vai segurar o PC tranquilamente? Link do PC: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-evga-gtx-1060-ssc-dt-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500
  12. Eu que entendi errado ou o Ryzen 3 levou uma surra do G4560? (em questão de frames por segundo)
  13. @Nyck17 Sou iniciante no assunto, mas poderia dizer que a GTX 1050 Ti possui 2 GB VRAM a mais, ou seja, seu desempenho é bem maior do que o da GTX 1050 2 GB. O primeiro PC da Pichau vale muito mais a pena, sem qualquer sombra de dúvida. Não gosto muito da Chipart justamente por causa dos preços elevados. Alguém mais entendido do assunto pode detalhar melhor pra você, mas espero que tenha ajudado em algo ;D
  14. Já mandei um ticket lá na central de atendimento deles ;D Realmente, pesquisei rapidamente e praticamente são iguais em desempenho (em jogos). Obrigado pelas dicas, vou ser um pouco mais paciente e esperar até amanhã. Obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×