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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

DM7

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  1. Muito Obrigado Walter! Por fim os problemas estavam no modem. O técnico da vivo veio aqui e conseguiu arrumar, agora o modem é wi-fi. Tinha tentado de tudo, valeu pela resposta.
  2. melhor processador para meu note

    Os processadores bons são Intel e Vision AMD. Ai você tem que visitar o site deles e ver qual é melhor, para o que você quer fazer.
  3. Tela congela e desliga

    Limpa cache dos aplicativo, verifica disco rígido, olha tudo https://support.wdc.com/knowledgebase/answer.aspx?ID=4436&lang=bp nesses casos é bom verificar o disco. O meu estava travando também ai eu usei o aplicativo CCleaner. Evite deixar o computador longas horas sozinho ligado enquanto faz outras coisas, com isso ele já deve melhorar. 1- Use o CCleaner 2- Não deixe o computador sozinho por mais de 30 min nos primeiros dias 3- Depois, pode ir para 1h, mas só em casos de extrema emergência 4- Verifique o Disco Rígido Boa Sorte!
  4. Bom, pode ser disco rígido, então é muito bom verificar antes que aconteça algo pior. Em alguns casos ele da pau de vez, então olhe o disco rígido, para ele não ser corrompido. https://support.wdc.com/knowledgebase/answer.aspx?ID=4436&lang=bp
  5. Problema do monitor ou da placa?

    Bom, pelo que eu entendo diria para você que é monitor. Veja se a tela esta totalmente expandida, se esta no valor 100%, se você não esta com uma página sub aberta ou a página não esta carregando totalmente. As vezes é só falha, mas nada de preocupante. Feche e tente abrir de novo o Chrome, Mozila, o que você usar, lembrando que se for Baidu ai é certeza que quase tudo não abre direito. Se for o caso de você ter 2, Mozila e Chrome, exclui o que você estiver usando e baixe pelo outro que não usa, novamente o que você usa. É bem simples, se nada resolver eu não sei o que pode ser.
  6. Bom, depende para que, que é. Os computadores Lenovo são ótimos computadores, pessoais e profissionais. Os computadores Acer também são bons. Asus também. Pelo que conheço, é mais ou menos isso, Positivo não é bom.
  7. Estou com um problema gigante, no meu computador notebook, aparece conectado a rede, sinal excelente. Mas não consigo acessar a internet. No celular a mesma coisa, conectado mas sem internet. Estou usando a internet por meio de uma Rede banda larga que eu criei com a ajuda do pessoal da vivo, que me ensinou. Eu não sei o que fazer, o roteador esta com sinal, mas não tem acesso a internet, nem no celular, nem no computador, em absolutamente nada, sou publicitário preciso trabalhar e estou no maior sufoco, o que eu posso fazer? O problema é aonde? No meu Notebook aparece isso: Conexão de rede sem fio: ---------- Conectado mas sem acesso a internet Conexão Banda Larga ----------- Acesso à internet mas se eu desconectar o roteador, cai tudo. Mas só com o roteador não funciona. Preciso do meu celular, tenho clientes, etc.. A wan do roteador TP-Link fica piscando.

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