Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LEONARDO26SP

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

27
  1. @Arutha Mais fácil e pratico assim com certeza !
  2. KKKKK,pede só pra Trolar e ve qual é a desse Trem ai
  3. Melhor mesmo Jovem seria voce informar qual a Verba disponivel para o projeto e tambem seu Setup atual OK,assim podemos lhe ajudar melhor ; quanto ao FX 4100 sim é superior ao seu !
  4. @OMegakill157 Quando a esmola é D+ já sabe né .....
  5. @Darione melo Bom se a sua duvida é tão somente sobre a VGA nem tem muito o que dizer,KKKK,só que uma de 4GBs geralmente é melhor do que uma de 2GBs né,ainda mais que pelo que informou os 2 Notebooks são da mesma época OK,boa Sorte !
  6. @SOMBRA_JPA Solução rapida e eficiente FORMATE é sua melhor opção creio eu !
  7. Foi mal irmão ,nem sei mais o que dizer depois dos 5 Pen Drives , KKKK
  8. @Felipe Kelemen KKKK,aproveita e já passa ela pra frente irmão zero na caixa e pega uma melhorzinha ,seu setup tirando essa VGA está bacana,eu só juntaria mais uma Prata e colocaria no minimo 8 GBs de Ram e SSd de 240 GBs pois hoje em dia 120 é pouco já,mas isso dá para fazer aos poucos OK,fora isso é uma VGA no minimo 1050 Ti assim que possivel e terá um PC bom por muitos anos !
  9. Jovem venda esse processador então ,e começa um PC atual do 0 bem melhor no meu ponto de vista, mais atual e se seguir as dicas do @DiF e ir de AMD ficar Show ,,não compensa investir em todo o restante sendo que só tem esse i5 de 4º geração com DDR3 ainda,pense no futuro irmão é mais negocio investir no novo OK,boa Sorte !
  10. Pela Lógica sim vai funcionar perfeitamente desde que sua Placa suporte 64GBs de Ram o que creio que sim né,mas manda seu Setup ai como o @Atretador recomendou Ok !
  11. @Ramon Portes Jovem faça o que o @Daniel Lee diz,compre logo uma fonte boa e ela já servirá para seu PC futuro ,no caso voce vai garantir que esse PC esteja abastecido energicamente enquanto monta o outro que usará essa mesma fonte entendeu ? Dá uma pesquisada nas Corsair CX550 no ML tem varias com preço bacana até,e provavelmente ela deve suprir o necessário para segurar seu próximo Setup tambem,a não ser que seja Montruoso D+ KKKKK,pense bem e boa Sorte !
  12. @Julião98 Siga a recomendação do @masterdds YT tem varios ensinando o melhorzinho creio que seja esse : Boa Sorte ai OK,da forma que voce citou pelo SP desconheço tambem !
  13. @Lucassssssssss Vai nesse que é sucesso Jovem..... Agora essa FONTE CASEMALL ai sei não ,melhor investir numa CX550 Corsair tem preços bons ML afora OK !
  14. Pois é @TeteuPlaay como o amigo @mattaus já lhe falou já "prepare o bolso para comprar um HD novo." Mas tenta fazer o que o @devair1010 falou OK,boa Sorte !
  15. Se esta na garantia nem pensa Jovem só troca e assim que pegar o novo faça teste nele : Instale um programa para verificar SMART do seu HD, seus parametros de funcionamento, (tempo de vida, vezes que foi ligado, blocos com erro e etc), escolha o programa e poste um print da parte SMART ,pode ser o HD tune, ou CrystalDiskInfo, ou AIDA64. Feito isso instale um programa que contenha "stress HD" nos testes tipo AIDA64 que possui teste de estabilidade, funções de "Stress CPU", "Stress GPU", "Stress HD" e etc..... Deixe rodando por umas 2 horas e vai monitorando temperatura e também use um pouco o PC durante os testes. Faça pois se não estiver 100% esse HD logo apresenta problemas devido a defeitos de fabrica mesmo ,o que não é nada incomum OK,sempre faço isso e tenho uns 18 TBs de HD aqui com diversos conteudos fazem anos e acesso com bastante frequencia ,boa Sorte !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!