Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LEONARDO26SP

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LEONARDO26SP postou

  1. @Arutha Mais fácil e pratico assim com certeza !
  2. KKKKK,pede só pra Trolar e ve qual é a desse Trem ai
  3. Melhor mesmo Jovem seria voce informar qual a Verba disponivel para o projeto e tambem seu Setup atual OK,assim podemos lhe ajudar melhor ; quanto ao FX 4100 sim é superior ao seu !
  4. @OMegakill157 Quando a esmola é D+ já sabe né .....
  5. @Darione melo Bom se a sua duvida é tão somente sobre a VGA nem tem muito o que dizer,KKKK,só que uma de 4GBs geralmente é melhor do que uma de 2GBs né,ainda mais que pelo que informou os 2 Notebooks são da mesma época OK,boa Sorte !
  6. @SOMBRA_JPA Solução rapida e eficiente FORMATE é sua melhor opção creio eu !
  7. Foi mal irmão ,nem sei mais o que dizer depois dos 5 Pen Drives , KKKK
  8. @Felipe Kelemen KKKK,aproveita e já passa ela pra frente irmão zero na caixa e pega uma melhorzinha ,seu setup tirando essa VGA está bacana,eu só juntaria mais uma Prata e colocaria no minimo 8 GBs de Ram e SSd de 240 GBs pois hoje em dia 120 é pouco já,mas isso dá para fazer aos poucos OK,fora isso é uma VGA no minimo 1050 Ti assim que possivel e terá um PC bom por muitos anos !
  9. Jovem venda esse processador então ,e começa um PC atual do 0 bem melhor no meu ponto de vista, mais atual e se seguir as dicas do @DiF e ir de AMD ficar Show ,,não compensa investir em todo o restante sendo que só tem esse i5 de 4º geração com DDR3 ainda,pense no futuro irmão é mais negocio investir no novo OK,boa Sorte !
  10. Pela Lógica sim vai funcionar perfeitamente desde que sua Placa suporte 64GBs de Ram o que creio que sim né,mas manda seu Setup ai como o @Atretador recomendou Ok !
  11. @Ramon Portes Jovem faça o que o @Daniel Lee diz,compre logo uma fonte boa e ela já servirá para seu PC futuro ,no caso voce vai garantir que esse PC esteja abastecido energicamente enquanto monta o outro que usará essa mesma fonte entendeu ? Dá uma pesquisada nas Corsair CX550 no ML tem varias com preço bacana até,e provavelmente ela deve suprir o necessário para segurar seu próximo Setup tambem,a não ser que seja Montruoso D+ KKKKK,pense bem e boa Sorte !
  12. @Julião98 Siga a recomendação do @masterdds YT tem varios ensinando o melhorzinho creio que seja esse : Boa Sorte ai OK,da forma que voce citou pelo SP desconheço tambem !
  13. @Lucassssssssss Vai nesse que é sucesso Jovem..... Agora essa FONTE CASEMALL ai sei não ,melhor investir numa CX550 Corsair tem preços bons ML afora OK !
  14. Pois é @TeteuPlaay como o amigo @mattaus já lhe falou já "prepare o bolso para comprar um HD novo." Mas tenta fazer o que o @devair1010 falou OK,boa Sorte !
  15. Se esta na garantia nem pensa Jovem só troca e assim que pegar o novo faça teste nele : Instale um programa para verificar SMART do seu HD, seus parametros de funcionamento, (tempo de vida, vezes que foi ligado, blocos com erro e etc), escolha o programa e poste um print da parte SMART ,pode ser o HD tune, ou CrystalDiskInfo, ou AIDA64. Feito isso instale um programa que contenha "stress HD" nos testes tipo AIDA64 que possui teste de estabilidade, funções de "Stress CPU", "Stress GPU", "Stress HD" e etc..... Deixe rodando por umas 2 horas e vai monitorando temperatura e também use um pouco o PC durante os testes. Faça pois se não estiver 100% esse HD logo apresenta problemas devido a defeitos de fabrica mesmo ,o que não é nada incomum OK,sempre faço isso e tenho uns 18 TBs de HD aqui com diversos conteudos fazem anos e acesso com bastante frequencia ,boa Sorte !
  16. @Rafael Castilho o problema está no site com certeza Jovem ,testei aqui com 3 navegadores diferentes em 2 PCs e deu na mesma tambem,exceto com o Opera,no minimo estranho né.....
  17. @Mestre Oriental o que posso lhe dizer nesse momento é Optane é fria Jovem ,não vale a pena o investimento no meu ponto de vista,alem do preço ser exorbitante para tão pouco Optane é apenas pra leitura, pra gravação continua na mesma ; a melhor opção voce já tem SSD e um Setup TOP , meu conselho venda esse trem,KKKKK,seu PC vai funcionar bem melhor sem ele,boa Sorte !
  18. @Felipe Kelemen Jovem com a GIGABYTE que citou não tem imcompatibilidade nenhuma ,pode ir sem medo,quanto a tal da "Biostar" não tenho o que opinar pois desconheço OK ..... OBS : Essa VGA é beeeem fraca se puder dar uma melhorada dependendo de seu orçamento e utilidade para o PC fica Show ,já que se tratando de CPU e Fonte esta bem abastecido por uns anos !
  19. @Atretador "Então, hoje, ou pega Ryzen ou Coffee Lake. O resto, tem um custo x performance ruim normalmente." Falou tudo irmão ..... Depende né se depois de tuuuuudo que lhe foi explicado prefere investir na 7º geração ,só posso lhe desejar sorte,KKKKK
  20. Pode sim desde que sejam de preferência identicas ou ao menos compativeis OK,sua placa suporta até 32GBs de Ram se não me engano !
  21. @diglebuff se puder adicione um SSD tambem ,fora o já recomendado e só Jovem ,boa Sorte !
  22. Jovem a única coisa que vai limitar a escolha da VGA talvez seja sua fonte não seu i5 ,manda Seu Setup completo como o @Jasiel recomendou OK ! EDiT : vi agora seu Setup ,trocando essa fonte bomba ,KKKKK, o resto esta OK,a fonte que lhe recomendaram dá conta do recado ,se puder dobre essas DDR3 assim que baixar um pouco o valor,agora esta caro D+
  23. Jovem PC sempre é melhor que Console,tem inumeras possibilidades,utilidades,upgrades e etc... Essa VGA roda a maioria dos jogos atuais no ultra 1080p sim ,com algumas excessões claro,porém isso não depende somente dela ,tem que ver qual é seu HardWare como um todo OK,quanto a investir no PC vale a pena desde que seja só essa VGA mesmo pois usará nesse ou em outro PC por varios anos ainda e "talvez" RAM se tiver pouca D+ e fonte ( não sei o que tens ai ) , agora troca de CPU creio que não vale a pena nesse momento com as poucas informações que passou até agora,boa sorte !
  24. Plataforma morta pois já esta agora na 8º geração Intel e daqui a pouco chega a 9º KKKKK,tá virando palhaçada já essa fuleragem da Intel irmão ,vai de Amd R5 como o amigo @Atretador lhe recomendou e não vai se arrepender..... Já quanto a diferença das MOBO esqueça dessa geração OK,basicamente as B250 são mais economicas e tem menos recursos obviamente sendo mais em conta tambem ; no caso da Z270 por exemplo tem como já citado Fazer overclock em CPU destravadas na linha "K, suporta frequências acima de 2400MHz nas memórias RAM , tem entrada displayport e etc !
  25. Desde que sua fonte seja de 500w marca boa com PFC ativo e no minimo selo 80 Plus Bronze esta OK, agora como o @Angern citou GTA 5 usa muitos recursos do PC então vale uma consultada no YT !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!