Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Dourado

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por João Vitor Dourado

  1. Eu tenho um pc com a placa-mãe mw h61m2-m2,ja atualizei a bios pra ecs.

    Eu tinha 2 pentes de 4gb ddr3 1333 da megaware,troquei 1 pente de 4gb por um de 8gb 1333 da markvision,coloquei na cpu a memoria sozinha não deu video no monitor,ligou a placa de video,os fans girar ela aparentemente ta ligada mas nao da video no monitor,ja tirei a bateria,resetei a bios,limpei a memoria,eu coloco 1 pente de 4gb e ele da video,ai eu tento com o de 8gb nao da video nem sozinho nem junto em dual,o que pode ser?

    o manual da placa-mãe http://www.biginformatica.tecnologia.ws/manuais/Placa-Mãe-Megaware-MW-H61H2-M2.pdf

  2. covid19,todas empresas de internet estão sofrendo com sobrecargas nos servidores causando lentidão,ping alto,a noite sempre a internet fica mais lenta,ping mais alto né? por conta do horário de pico,agora que todos os horarios estão acontecendo isso,todos de quarentena o uso da internet esta muito alto,mas tenta contato com eles pra da alguma explicação sobre.

    • Curtir 2
  3. Olá galera,seguinte comprei uma Rx470,mas não deu vídeo,acredito que seja minha placa-mãe,ela esta na versão 1.0,acredito que atualizando ela pra alguma versão mais recente de certo,mas o problema e que tenho medo de fazer aquele procedimento do jumper e da errado,então queria saber se tem outro método alem do Jumper pra atualizar ela,eu vir um no youtube falando que tem como fazer o q-flash,colocando o da gigabyte nessa placa,o link seria esse watch?v=T9dIMf-d3Mo

    CpuZ da minha placa

    a.png

  4. Olá galera,tenho um gabinete da Megaware,na foto abaixo é igual a ele.

    Ele tem 2 entradas pra por fans,mas como ele tem uma grade no canto da pra por 3

    qual seria a melhor formar de por as fans nele?tenho 3 ,tudo ligado na fonte.

    Meu fans é o Cooler FAN DeepCool 8x8cm Super Silent Big Airflow XFAN80

    atualmente eu coloquei 1 na parte da frente jogando pra dentro,1 do lado jogando pra fora,e a de tras jogando pra fora tmb.

    se for preciso eu tiro fotos dele exatamente como estar.

     

    32700-6_080917105301.jpg

  5. 2 minutos atrás, Lucassssssssss disse:

    Boa noite, tenho uma MOBO igual, e pegou a 1050, que é mais recente, e pegou sem problemas.

    A sua deve pegar normalmente também.

    Depende, qual seu orçamento? Se importa com Overclock?

    mas sua placa-mãe ta na v1.0?tava vendo aquele i7 2600,não pretendo fazer overclock,ai tenho uma gt710 2gb e um i5 2310 quero ver se acho alguem pra troca pelo i7.

  6. Galera quero comprar uma placa de video da elixpress, que no caso seria uma ASUS GTX 960 GB 128Bit 2 GTX960-DC2OC-2GD5 GDDR5
    mas minha placa-mãe e uma MW-h61h2-m2 v1.0,sera que ela é compativel ou tenho que atualizar pra v2.0?ai tava vendo que tinha que fazer um tal de jumper e fiquei com medo de fazer isso e da pal kk,no caso vou ter que paga pra algum tecnico ou vcs acha que e tranquilo eu fazer?

  7. Olá galera,atualmente meu pc é um

    placa-mãe mw-h61h2-m2

    gt710 2gb
    fonte multilaser atx power supply psu 101 
    intel core i5-2310 2.90 ghz
    8gb de ram

    monitor lg flatron w1943c 1360x768

    Quero comprar uma placa de video e uma fonte pra ganhar alguns fps e estabilizar os fps no csgo,qual me recomendar?pois a gt710 não ta dando conta de segurar 60fps+ nas partidas ta tendo muito drop,eu penso em comprar a fonte nova e a placa de video usada,e outra cabo vga ou hdmi muda algo?

  8. Olá,Qual e a melhor placa de video entre essas duas abaixo ? E a placa de video com gddr5 tem muita vantagem sobre a placa de video gddr3?

    MSI GT 710 2GB GDDR5 64Bit

    Galax GT 710 Mainstream 2GB GDDR3 64Bits

    e qualquer placa-mãe aceita gddr5 ?

    adicionado 1 minuto depois

    Quando elas estiverem disponiveis eu irei compra ! então me ajude a escolher a melhor entre essas duas,e me fale se tem muita vantagem gddr5 contra gddr3!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!