Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LiveSorcerer

Membro Pleno
  • Posts

    86
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Esta ocorrendo o mesmo comigo, só que negativo. Mas isso só ocorre com o SpeedFan.
  2. Pessoal, estou pensando em trocar a placa mão atual do me HTPC Xbox Classic, gostaria de indicação para processador e placa-mãe, que suporte DDR3.
  3. Ola pessoal, Esta ocorrendo uma coisa estranha, hoje fui tentar ligar o meu HTPC e o mesmo não esta ligando, ele chega a ligar o cooler do processador por 5 segundos e depois desliga, não sei mais o que pode ser. Tudo é novo, tem menos de 6 meses. Fonte: Apevia ITX-AP300W Mini-ITX Memória: G.skill Trident X 16GB DDR3 (2x8)
  4. O que gostaria de saber exatamente? Esses 2 HD's são compatíveis com essa placa-mãe. Instala o Sistema Operacional do SSD e o restante no HDD.
  5. @Gaud, senti uma melhora quando estou fazendo edição e render no Final Cut Pro.
  6. Vamos lá, o correto para Raid 0 com SSD seria de mesma marca e modelo, mas também funcionou no meu caso que fiz Raid 0 com Samsung 840 Evo com 850 Evo, pois a velocidade é a "mesma". No Raid 0 você ganha espaço e performance, mas se der algum pau em um dos 2, você corrompe os dois e perde todos os dados. A velocidade dele quase duplica, aqui estava lendo em 520MB/s e escrevendo em 480MB/s com Raid 0 foi para 959MB/s e 872MB/s em média.
  7. Segue uma forma de corrigir o problema: Painel de Controles-> Ferramentas Administrativas-> Gerenciamento do Computador-> Repositórios-> Gerenciamento de Discos La voce seleciona o disco, e parece que tem uma opção examinar disco, ele faz a varredura e corrige. Ja passei por isso com o HD de 1TB da minhas esposa que nao reconhecia mais, e assim resolvi.
  8. SSD da Samsung é vida, no entanto que uso em Raid 0 no meu Macbook Pro 13" 2012, e olha que funciona sendo modelos "diferentes".
  9. @Gabriel Viana, então, comprei um Western Digital de 120GB por R$247,49 no Mercadolivre. Estou gostando muito. Mas no meu Macbook Pro 13" 2012 uso 2 SSD da Samsung modelo 840 e 850 Evo.
  10. @Cesar de Freitas Henrique, então, ele pode ser um Macbook Pro 17" 2009 até 2011. Qual o tamanho do HD velho que estava nele, assim temos uma ideia de qual Ano é esse Macbook Pro. Se for 2009 (MAC OS X El Capitan suportado), ele suporta até 8GB de RAM PC3-8500 DDR3 e HD é padrão Sata 2 (3 Gb/s). Poderia formatar e depois rodar o S.M.A.R.T. mas acho interessante ja colocar outro HD nele. Inicie o MacOS Recovery O MacOS Recovery instala diferentes versões do mac os, dependendo da combinação de teclas que você usa ao iniciar. Ligue ou reinicie o seu Mac, então segure imediatamente uma dessas combinações: Command (⌘) -R - Instale o MacOS mais recente que foi instalado no seu Mac, sem atualizar para uma versão posterior. * Option-Command-R - Atualize para o MacOS mais recente compatível com o seu Mac. ** Shift-Option-Command-R - Requer macOS Sierra 10.12.4 ou posterior Instale o macOS que acompanha o seu Mac ou a versão mais próxima que ainda está disponível.
  11. Se puder informar o modelo desse Macbook Pro, verifica na parte de baixo o modelo, assim podemos te auxiliar melhor.
  12. Já tentou coloca ele no cabo do Superdrive para ver se reconhece?
  13. Segue procedimento da própria Apple. https://support.apple.com/pt-br/HT201372
  14. Eu já iria de SSD de 500GB, espaço nunca é de mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!