Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.Solutionn.

Membro Pleno
  • Posts

    1.125
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que .Solutionn. postou

  1. Coloque no YT a marca do switch que tem no teclado que desejas e procure por Sound Test, ex: Switch Outemu sound test, vai ter vários videos demonstrando o som de cada um, bem mais fácil analisar e encontrar qual você quer. Um switch brown é interessante, ele não tem resposta audível mas ainda faz um barulho que é o toque da tecla no corpo do teclado. Vai do seu caso.
  2. Se você tiver somente esses dois jogos e não trabalhar com programas que usam bastante espaço tipo edição e afins, então vale a pena um ssd de início, deixa sistema mais fluido e rápido, aqui eu tenho um de 240gb com sistema e programas essenciais somente e mais 108gb de 2 jogos da steam e sobram ~65gb livres, o ideal é não encher, deixar uma margem de ~40% livre.
  3. Dê uma olhada no GADIT X; Como o colega acima citou busque sempre por um bom airflow e a localização da fonte de preferência na parte de baixo, as vezes o gabinete é cheio dos leds rgb mas peca do quesito airflow, então sempre vá atrás de reviews para entender melhor o produto.
  4. @cezinha Seu soquete é LGA 1155, então basta que o cooler tenha compatibilidade com esse soquete e vai encaixar.
  5. Esse caso do pino quebrar é de fato o motivo, não pode ficar frouxo pois a superfície de contato fica irregular, assim não dissipando o calor corretamente. Creio que a compra de um cooler novo já faça um efeito imediato nesse superaquecimento. Um Gammaxx400 tá bem baratinho pro seu desempenho ainda que possua um modelo antigo eu acabei comprando para testar e resolveu bastante meu problema, processador AMD A8 TDP de 65W chegava em 68ºc, agora não passa de 30ºc mesmo que minha cidade seja quente, recomendo pelo preço, caso queira algo mais bonitinho e refinado tem outros modelos claro, mas estou dando a dica somente pelo preço e desempenho do mesmo. Link: DeepCool Gammaxx 400 Blue Bssic
  6. Alguns da Redragon estão em promo abaixo dos 200R$, confira: Redragon Teclados. veja reviews para ver se o produto te atende.
  7. De acordo com os requisitos mínimos, sim. Processador: Celeron G530 2.4Ghz or similar Memória: 4 GB de RAM Placa de vídeo: Nvidia GT 650M or similar Minimum requirements for playing at 720p@30fps
  8. @Mercador Rodar roda, atende os requisitos, deve ser jogável sim.
  9. @Jhon. Carcalho Assim, no meu ponto de vista é questão de necessidade, buscar por um fone e mic você estará procurando por qualidade, vai gastar mais dependendo do caso, por exemplo por 75R$ você não consegue um fone e mic separados por esse preço e se conseguir será bem inferior em comparação à esse Warrior P2, então nesse caso é mais viável a compra de um headset mesmo. Porém se você almeja qualidade de áudio do microfone para trabalho/stream/etc, então terá que gastar um pouco mais procurando um fone e um microfone que te atenda. Não vou recomendar produtos pois eu não entendo muito dessa área.
  10. Já vi um cara fazendo stream com esse headset Warrior P2 e é aceitável o áudio do mic, dá uma olhada em umas reviews.
  11. Falou tanto mas não diz qual é o mouse, creio que para testar seja bastante simples, só ir em outro pc/notebook e usá-lo, se aprensentar o mesmo problema então o problema é ele, solução: adquirir outro ou se for mouse de garantia, acionar a garantia.
  12. @nibiro Dentro das configs do Discord tem a própria opção de cancelamento de eco, que é esse retorno, dê uma olhada lá se não é isso o problema. Alguns programas de voz tem isso, sempre procure por eles caso haja algo de errado no seu mic. Sobre o driver de áudio nao instalar novamente achei uns procedimentos, tente fazer e veja se dá certo.
  13. Baixe o programa Dysplay Driver Unistaller (DDU) e remova o driver da 1050 com ela instalada, após reiniciar desligue o pc, coloque a nova placa de vídeo, após entrar no Windows instale normalmente o novo driver da sua 2060.
  14. Instalou o driver de vídeo? Não se esqueça de desinstalar o driver anterior da Intel usando o DDU antes instalar o driver da 750.
  15. Acho que o seu caso é a falta de Driver de Áudio, nessa primeira janelinha do print deveria ter uma opção de Aperfeiçoamentos e lá nessa aba que terãos duas opções que ajudam a melhorar o Microfone e provavelmente resolver seu problema. É interessante ressaltar que essas opções só aparecem se o fone não tiver driver próprio, caso tenha é pelo software dele que deve ter essas opções.
  16. Antes de instalar essa nova placa de vídeo você tinha outra? Se sim, desinstalou os drivers dela para instalar o da 1050ti? Pelo print seu cs não ta configurado, configure ele para modo competitivo, algumas coisas no LOW/Medium e uma resolução que você jogue e além de tudo ainda falta mais configurações para se fazer, cs é um jogo muito chato de configurar por causa disso, tem várias configs para se fazer tanto no painel Nvidia quanto no próprio jogo por meio de CFGs de que tem alguns comandos de FPS Boost. Tem até um vídeo no canal do FallenInsider que ensina a configurar a placa de video e tal, é um pouco antigo mas vale ainda. Qual sua configuração completa?
  17. São quentes mesmo, mas isso vai variar das condições do ambiente e do seu gabinete, se está com um fluxo de ar bom dentro dele, se sua cidade for quente, seu quarto for relativamente quente, etc, tudo isso implica nas temperaturas. Navegando esses dias pelo YT o mesmo me recomendou um vídeo de undervolt das RX , achei interessante mas estou sem tempo para testar, claramente há melhoras no quesito temperatura mas tem que ter um tempo para testar e ir jogando para ver se não apresenta crashs/artefatos. Vi um comentário de um cara dizendo que ele colocava o PowerLimit em -20 ficava bom também, mas não cheguei a testar, mas só deixando aqui mesmo.
  18. Eu trocaria essa mobo por uma ASRock B450M Steel Legend que está com uma promo legal pelo o que oferece, contando com dissipadores nos VRMs.
  19. Como você relata somente em jogos de mundo aberto que esses problemas ocorrem então é seu processador, mas sem se precipitar tem que ir testando as possibilidades. ~Analise seu HD com HD Sentinel / HD Tune [procure por bad blocks na aba Health]; ~Enquanto joga deixe o básico aberto, sem programas rodando em segundo plano de preferência; ~Abra o CMD como admin e execute os comandos uma linha por vez e tecle Enter, não feche durante o processo, vai procurar erros no Windows e no disco. sfc /scannow dism /online /cleanup-image /CheckHealth dism /online /cleanup-image /restorehealth chkdsk /f /r /b ~Recomendo esse vídeo de otimização do W10 do CasualGamers: Windows 10 RÁPIDO! Guia de OTIMIZAÇÃO ~Programa interessante para processadores Quad-core é o Process Lasso, ele administra memória ram e prioridade para o jogo/programa que você quer, segue abaixo como fazer a otimização nele: 1-Clique em CPU Limiter e marque os que estão marcados. 2- ~Verifique também as temperaturas, são importantes, caso faça muito tempo sem trocar a pasta térmica do processador pode ser necessário trocá-la se o mesmo estiver com temp. alta. São somente algumas dicas mais voltadas para o 'software', tem a parte do hardware no quesito temperatura, a sua fonte não citada se é de boa qualidade e outros. Espero que ajude.
  20. Também estou montando uma config. e escolhi essa mobo: ASROCK B450M STEEL LEGEND
  21. Tem como sim, é retrocompatível, ele só vai operar em uma velocidade de leitura/gravação menor do que um dispositivo SATA III.
  22. Com um dual-core não dá para jogar, você cai do ônibus e demora muito pra carregar o mapa, falo porque já passei por isso, ainda mais com essa atualização do Fortnite 2 que está levemente mais pesada.
  23. Abre o Adrenalin 2020 [painel da AMD] e configura por lá o GTAV, aplique uma configuração de Desempenho, ligue o Anti-Lag. No jogo coloque tudo no Desligado/ Normal e veja como está se saindo. Como seu processador é Quad-core recomendo baixar um programa chamado Process Lasso, ele gerencia memória ram e prioridades, deixando seu jogo sempre a frente das outras aplicações, eu uso e recomendo. Prints das configs para você fazer: 1- 2- Só um exemplo acima, eu fiz com o app Lightshop mas no seu caso terá que fazer com o GTAV.exe. Outra coisa que você pode fazer para diminuir os gráficos e melhorar o desempenho é procurar uma Commandline, porém deixa o jogo um pouco feio porém é efetivo. Espero que ajude. Boa sorte.
  24. Se você achar uma RX590 barata vale a pena, tem uma performance melhor do que a RX580, não é uma diferença gritante mas tem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!